Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Hoje tudo volta ao normal no nosso futebol....

ATACANTE

Leonardo, 32 anos, com passagem por Criciúma/SC, Vitória/BA, Paraná/PR, com passagem também pelo Flamengo/RJ, Avai/SC, Coritiba/PR, Atlético Mineiro e Sport/PE pode ser anunciado pela diretoria do ABC FC a qualquer momento, segundo especulações da cronica esportiva...

FRASE ANIMADORA...

George Câmara,Secretário Estadual de Esportes: “Não vamos inventar a roda. Vamos fomentar a política do esporte para amador, profissional e de alto rendimento. Vamos sentar com esses seguimentos e traçar planos a partir também do que já foi feito.”

VISTORIA

A Prefeitura Municipal de Mossoró já está se planejando para estruturar melhor o estádio Nogueirão.
Esta semana, o Corpo de Bombeiros vai realizar uma visita técnica ao estádio para informar quais adequações precisam ser feitas para que fique apto a receber jogos oficiais. 

As secretarias de Infraestrutura e Esporte e Lazer vão participar da visita técnica que vai definir quais adequações serão feitas no Nogueirão. Os bombeiros já adiantaram alguns ajustes para o estádio ser liberado. 

Caso cumpra as exigências, o Nogueirão fica regularizado para receber os jogos do Campeonato Estadual e de demais competições profissionais. A capacidade hoje do Nogueirão é de 4.500 torcedores.

Entre as exigências do Corpo de Bombeiros, estão melhorias na acessibilidade e a instalação de hidrantes. O espaço de acessibilidade hoje é de 90cm, terá que aumentar para 120cm. Já a instalação de hidrantes vai ser substituída pela presença do carro-pipa e da brigada contra incêndio.

REAPRESENTAÇÃO...

ABC FC

Tem apresentação hoje, e, para o dirigente Rogério Marinho o time deverá contar com reforços de pelo menos uns cinco novos atletas na reapresentação. O planejamento é que o ABC FC trabalhe com um elenco enxuto no Estadual, e, deve ter sete atletas da temporada passada, 12 novas contratações e oito jogadores das bases, inclusive os jovens que estão disputando a Copa São Paulo. Ainda deve contratar uns quatro ou cinco atletas até o início do Estadual. 

AMÉRICA/RN 

Também tem reapresentação marcada para esta tarde. O que tem chamado atenção no momento é o contrato de Rodrigo Pimpão com o América/RN que tem validade até maio vindouro. Dificilmente o atacante se apresenta hoje com o restante do elenco. Empresário de Pimpão confirmou negociação com o Botafogo do Rio e, afirma, até pode ter surpresa no dia de hoje, já que surgem novas oportunidades de negociação...

ALECRIM FC

O Alecrim FC inicia a temporada também a partir de hoje. O Técnico Anthoni Santoro teve tempo para planejar e observar as contratações já anunciadas. O Alecrim FC tem que retornar a um lugar de destaque em nosso futebol, pela força que o nome tem na história das competições já conquistadas pelo Verdão.

SC/SANTA CRUZ Deve anunciar ainda hoje o seu comandante técnico. Segundo informações daquela cidade, Didi Potiguar encerra carreira no clube do Traíri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário