Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Palmeira FC Inova no futebol do RN...

MOISÉS...

moises_09

Está ou não emprestado ao SC/Santa Cruz?

No site oficial do ABC FC consta apenas dois empréstimos...

"O Departamento de Futebol abecedista comunicou na noite desta terça-feira (20) o acerto do empréstimo do zagueiro Jerfeson e do volante Gleidson para a equipe do Santa Cruz/RN.
Jerfeson e Gleidson, que participaram da bela campanha do Mais Querido na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ficarão no Tricolor do Trairi até o término da disputa do Campeonato Potiguar.
Os dois atletas já viajaram e se apresentaram à comissão técnica do Santa Cruz/RN para início dos treinamentos".
Com a palavra o ABC FC para exterminar a duvida...
PALMEIRA FC...
O Palmeira FC de Goianinha contrata a professora de educação física Thaise Yamamoto, de 22 anos, por indicação do técnico Roderlei Pachani. Antes do Palmeira de Goianinha, ela trabalhou no Sub-20 do Jabaquara, interior de São Paulo. Ela confessa que o Palmeira vai ser a primeira equipe profissional onde vai trabalhar e que esta confiante e deseja realizar um bom trabalho...


Thaise Yamamoto

PRAZO FINAL...

Em entrevista concedida ao jornalista/radialista Marcos Lopes - TV Ponta Negra - o Promotor Público Luiz Eduardo Marinho confirmou que segunda feira vindoura é a data limite, prazo final para a entrega dos laudos de todos os ESTÁDIOS onde deverão acontecer jogos pelo Estadual...

"O Promotor Luis Eduardo Marinho, da Comissão  do Ministério que trata da Implementação do Estatuto do Torcedor no Rio Grande do Norte, participou do Arena da TV Ponta Negra, e esclareceu pontos importantes sobre os estádios para o Estadual.
Problemas recorrentes: ” São problemas que  vem acontecendo ano a ano, e precisamos analisar laudos específicos de alguns estádios que tem peculiaridades  distintas.Dentro dessas peculiaridades e junto com a federação o Ministério Público  tem tido o cuidado de recomendar que só aqueles com as minimas condições exigidas  sejam liberados”.

Estádio Walter Bichão: 

”Logo que tomamos conhecimento da intenção do Baraúnas de jogar naquele estádio, entramos em contato com  o presidente da FNF, José Vanildo, expondo nossa preocupação no que tange a confirmação dos laudos, e, ficou acordado que até segunda-feira dia que a primeira rodada será oficializada, o estádio de Macau está  sob análise. Oficialmente  o MP não tem laudos e  só poderemos dizer que o Baraúnas  vai jogar  em Macau depois que recebermos os laudos”.

Marizão e Nogueirão: 

”Sim, temos praticamente quase  todos os estádios liberados. Os casos mais graves são do  Marizão talvez o pior problema,  já que todos os laudos estavam vencidos, mas estou tomando conhecimento agora extraoficialmente que os Bombeiros liberaram o estádio para 1 mil torcedores, mas não tenho ainda dados oficiais"...

Nogueirão: 

alcivan_09

"Posso dizer que  é uma novela que se arrasta ano a ano. Muito  provavelmente será formulado um novo "TAC" - Termo de Ajustamento de Conduta - para liberação do estádio, que com a municipalização espero que possa viver novos dias”.

Prazo fatal: 

”Segunda-feira é o prazo fatal para entrega dos laudos, já que neste dia a FNF vai confirmar a primeira rodada. Obviamente que no decorrer do campeonato, caso os laudos não estejam prontos, não significa que  ele não  pode ser entregue e o estádio liberado para o restante do campeonato, mas para a primeira rodada o prazo fatal é segunda-feira. Estádio que não apresentar laudo até segunda-feira não será liberado para a primeira rodada”.


Fonte - http://blog.tribunadonorte.com.br/marcoslopes/


A C E R N...

Esta no conceituado Blog do Marcos Trindade, (Inclusive a redação) Assessor da ACERN:

A ACERN se preocupando sempre com os associados, avisa sobre o acesso dos profissionais da Imprensa no estádio Arena das Dunas na próxima sexta-feira, amistoso entre América x CSP de João Pessoa. Veja o aviso:

A ACERN manteve contato através de sua presidência com a coordenação da Arena das Dunas sobre possíveis transmissões do amistoso entre o América x CSP da Paraíba.

Até o presente momento ninguém nos procurou para as respectivas narrações. Alguns profissionais de imprensa estiveram na sede da ACERN para saber sobre os trabalhos de entrevistas de campo.

O que foi passado à ACERN: os cronistas ficarão na lateral Leste do campo (lado oposto dos bancos de reservas);

A entrada direta para o campo se dará pelo Portão BB (ao lado do portão da imprensa);

Não terá tickts estacionamento, porém os cronistas que costumeiramente colocam seus veículos na parte interna, não terão qualquer dificuldade.

A ACERN não recebeu nenhum comunicado do clube América sobre a atuação da entidade nesse evento.

Um bom jogo de paz para todos.

Walfran Valentim - Pte. ACERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário