Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

FLÁVIO ANSELMO FAZ FALTA AO ABC FC...

AMISTOSO...

O América/RN realiza lopo mais no Estádio Tenente Luiz Gonzaga em Parnamirim, um jogo treino diante do grupo Mantendo a Forma, que tem o comando técnico do professor Andrey Valério.

Pelo planejamento da comissão técnica Rubra, sob o comando de Roberto Fernandes já estão previstos mais dois amistosos: Atlético Potengi e outro diante do Bota Fogo da Paraíba...

KAIKE...

Esse é o nome do provável atacante que deve ser anunciado pela diretoria Alvinegra. Revelado nas bases do CR Flamengo/RJ, tem passagens pela Brasiliense/DF, Vila Nova/GO, Macaé/RJ, Atlético/GO, Paraná/PR além do futebol europeu onde atuou na Suécia e Dinamarca. Segundo seu histórico, Kaike é atacante que explora os setores do lado de campo além de atuar também pela meia. O nome está em uma relação de atletas que estão sendo analisadas pela diretoria.

FLÁVIO ANSELMO...

Faz falta a qualquer time como diretor, colaborador, e, fundamentalmente como torcedor atuante. Profundo conhecedor do mercado, possuidor de uma agenda de fazer inveja a qualquer agenciador de atleta, honesto, sério e acima de tudo decidido.

Quando entra numa "peleja" vai pra ganhar e como no futebol a força da decisão é primordial para o sucesso de qualquer time que disputa qualquer competição, eis aí o por que da minha opinião sobre a falta que o Flávio Anselmo faz na diretoria do ABC FC...

Alguém se lembra da passagem dele pelo ABC FC? Será que já esqueceram de 2009 e 2010? Será que as vitórias da extraordinária campanha de 2010 está esquecida pela grande Nação Alvinegra? Quando foi que o time do RN foi Campeão Brasileiro? Quem formatou o grupo?

Equívocos são cometidos, principalmente no futebol. Quem danando contrata-se jogador de futebol sem correr o risco de cometer erros? Quem danado pode imaginar que um diretor de futebol de um time pelo  qual ele é apaixonado vai trazer um jogador propositadamente sabendo que não vai dar certo?

Acho que as injustiças transformam fortes colaboradores, investidores em pessoas decepcionadas, magoadas e que depois com sua ausência, reproduz em grande prejuízo para os clubes do RN.

Posso até estar enganado, pois não faço parte do celeto grupo de amizade do Sr. Flávio Anselmo no seu cotidiano. Orgulho-me de ser por ele conhecido e por conhece-lo, entretanto, pelo que acompanhei e acompanho seu amor, seu trabalho, sua dedicação ao ABC FC, pelas conquistas, pelo muito que já contribuiu ao clube do coração, ELE como outros que também todos conhecemos, fazem falta sim senhor ao ABC, como os mesmo abnegados pelo América/RN, Alecrim FC dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário