Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

As curtinhas de Jotinha -segunda feira...

ABC FC - Elenco segue trabalho de pré-temporada

O elenco abecedista retorna aos treinamentos nesta sábado (3), no CT Alberi Ferreira de Matos, e dará prosseguimento aos trabalhos de pré-temporada visando a estreia no Campeonato Potiguar, marcada para o dia 25, contra o Força e Luz, em Ceará – Mirim (RN).

O treinador Roberto Fonseca tem conversado com os jogadores e com o restante da comissão técnica. Os trabalhos de atividade de físico são orientados pelo preparador físico Flávio Paiva. Os jogadores participam de treino de coordenação, agilidade e velocidade através de circuitos montados no gramado do campo do CT.

A presença do volante Fábio Bahia, foi o destaque neste final de semana, já que o atleta renovou seu contrato com o Mais Querido. Também do zagueiro Leandro Amaro, do meia Clebinho e do atacante Júlio César, três dos reforços anunciados, que chegaram a Natal (RN) na noite desta sexta-feira (2), e durante a madrugada deste sábado (3). 

Jogadores fazem bateria de exames cardiológicos

Os jogadores do elenco abecedista iniciaram no Departamento Médico abecedista, os primeiros exames cardiológicos no qual o grupo será submetido. Sob a supervisão do chefe do Departamento Médico alvinegro, Roberto Vital, os atletas fizeram o eletrocardiograma de repouso, procedimento comandado pelo médico Felipe Guerra, especialista em cardiologia e medicina esportiva, e pelo médico do clube Hebert Varela. Os exames terão prosseguimento nos próximos dias, quando os jogadores farão o ecocardiograma e o teste ergo-espirométrico, o chamado “teste da esteira”.

COPA SÃO PAULO

No sábado o ABC 0x3 Cruzeiro, Palmeira FC 1x2 pelo Flamengo de Guarulhos. A manha terça-feira, o ABC enfrenta o Primavera e na quarta, o Palmeira FC enfrente o Atlético Paranaense.

TIMBÓ...

Fecha com o América/RN... Na minha opinião, uma grande contratação...

PIMPÃO...

O Bota Fogo do Rio de Janeiro espera até esta terça feira para que o atleta se apresente ao clube da estrela solitária. Pelo que se comenta, tá tudo ok entre o clube carioca e o atacante Pimpão...

ANDERSON PARAÍBA...


Atleta de 23 anos, meia de ligação, estava no futebol pernambucano, onde disputou a Série "C" pelo Salgueiro/PE. Canhoto, Anderson iniciou carreira no Sport/PE, passou pelo Grêmio/RS, Campinense/PB e CSP/PB. 

Flávio Boaventura...

Tá difícil sua situação. O técnico do Paços de Ferreira, Portugal não quer liberar o jogador.
Saiba mais clicando Bola de Portugal.


ZAGUEIRO RAÚL...


Não vem mais para o ABC FC. Preferiu o futebol português. Vai defender o Marítimo. O jogador já tinha acertado com o Alvinegro, mas, repensou e decidiu não vir mais....

SC/Corintians...

Até agora nada.... Dia 25/01 começa a competição....



Nenhum comentário:

Postar um comentário