Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

A FESTA ALVINEGRA....

FESTA EM PRETO e BRANCO...

Foi bonita a festa de apresentação do elenco Alvinegro ontem a noite no Frasqueirão. Animada pelo extraordinário Grupo Musical Preto no Branco, uma galera altamente animada e cobradora, a diretoria alvinegra mais uma vez mostra a grandeza do ABC FC...

Jogo de Luz de acordo com evento de alto nível, comissão técnica e elenco sentiram ao ser chamados para o palco principal, a pressão e a cobrança que eles terão durante todo o ano da Nação Alvinegra...
Foi uma noite inesquecível, mas, de nada servirá para o torcedor, se as vitórias e conquistas não forem conseguidas durante o ANO do CENTENÁRIO do Mais Querido...

COMISSÃO TÉCNICA
 
ATLETAS


Rubens Guilherme na Rádio Globo Natal - 2ª Edição de ontem...

Montagem do elenco...

"Montamos um elenco para o ano do centenário e hoje vamos presentar oficial  que teríamos ente o elenco para a torcida”.

Jogo-treino contra Atlético Potengi: 

“Somos conscientes que fizemos um elenco competitivo e sabemos que derrota é natural em inicio de temporada, nós colocamos como ponto para a comissão técnica que teríamos  cinco ou seis elencos das bases atuando e não apenas como coadjuvantes, e a gente tem que confiar. Não podemos se desesperar com resultado de jogo-treino”.

Atacante: 

“Estamos trabalhando o camisa 9 com muito critério e em breve este jogador será apresentado”.

Contrato com Arena das Dunas: 

”Este contrato será revisto por pessoas qualificadas principalmente na redução de custos. Todos os jogos do ABC estão marcados para o Frasqueirão e logicamente que os contratos serão revisados e acreditamos na sensibilidade do pessoal da Arena das Dunas”.

MAEL...

Jovem zagueiro que formou-se nas bases do ABC, mas que nunca teve grandes oportunidades no profissional está de volta. Como Mael não renovou contrato com o clube, andou pelo Santos/SP e Internacional/RS e  agora volta por empréstimo para o alvinegro...

CARNAVAL x FUTEBOL...

A partida entre ACEC/Baraúnas x América/RN pelo estadual está marcado para o domingo de carnaval em Macau, ás 19h no Estádio Walter Bichão. A mudança atendeu solicitação da emissora que detém os direitos de transmissão do Estadual. 

No dia 18, quarta-feira de cinzas, o América/RN joga em Salvador contra o Vitória/BA. O jogo anteriormente marcado para o dia 19, foi antecipado pela CBF para atender a emissora que detém os direitos de transmissão da Copa do Nordeste.

Disputar duas competições paralelas, e do jeito que estão postas as tabelas, o América sai do Carnaval de Macau direto para a Quarta-Feira de Cinzas da Bahia.

CHAVE DE RODA...

No Alecrim FC depois da terrível goleada sofrida em João Pessoa, diante do Bota-Fogo daquele estado a diretoria adotou medidas extremas dentro do elenco.

O meia Lucas Patinho não terá mais o seu empréstimo efetivado junto ao Fluminense/RJ, e Diego Maia, que cometeu atitude anti-desportiva contra um companheiro de trabalho foi punido disciplinarmente com multa e outras medidas... 

Foram dispensados os atletas Marcelo Alves (zagueiro), Patané (meia), Gladstone (volante) e Renato Méier (lateral) e Pipoca também não deverão ter contratos assinados com o Alecrim este ano.

O Diretor de Futebol do verdão Jean–Paul Prates explica:

“Tivemos 20 dias de treinos, testes e observações utilizando todos os 35 atletas experimentados, mas precisamos ficar só com 28. Hoje temos que finalizar a lista dos atletas que terão seus contratos efetivados e que deverão ser federados pelo Alecrim FC já para o primeiro jogo”.

O zagueiro  Geílson, que ainda tinha  contrato com o Alecrim FC mas jogou pelo CAP - Clube Atlético Potengi nos amistosos teste da pré-temporada, voltou para o grupo principal, e foi definido acerto com  com o volante Reinaldo, com passagens no Palmeiras/SP, Bragantino/SP, América/RN e ABC/RN.

Após realizados treinamentos técnicos de campo, inclusive 4 (quatro) amistosos-teste para avaliar a forma técnica, posição tática e condicionamento físico de cada atleta em relação o elenco e à formatação almejada pela Comissão Técnica e pelo Departamento de Futebol Profissional, e tendo sido realizada, adicionalmente, avaliação econômico-financeira quanto às despesas e remunerações aplicáveis bem como direitos federativos e econômicos associados a cada atleta analisado, os seguintes 28 atletas foram confirmados para assinatura de Contrato Especial de Trabalho Desportivo (‘CETD’) para prestar serviços de atleta profissional de futebol exclusivamente ao Alecrim Futebol Clube.
Goleiros: FABIANO, DANILO, YURI, DIDA;
Zagueiros: EMERSON, GEILSON, OLAVIO e PEDRO HENRIQUE;
Laterais/Alas: Direito/FERNANDES, Direito/LÉO ARANTES, Esquerdo/DIOGENES e Esquerdo/DIEGO MAIA;
Volantes: TIAGO MATOS, VICTOR HUGO, REINALDO, AREZ e RODRIGO;
Meias: HUGO, VANDERVAL, PARÁ E ANDERSON BACABAL;
Atacantes: YGUINHO, FELIPE MOREIRA, QUIRINO, ELIABE, DIEGUINHO, RENAN e DOUGLAS.
Informações do site Alecrim FC

DIDI POTIGUAR...

Centroavante que está no AC/Corintians de Caicó pode ser apresentado pelo Alecrim FC nas próximas horas...

ACD/Potiguar

Alvirrubro acerta empréstimo de seis atletas para o Corintians de Caicó

A diretoria do Potiguar acertou, na tarde desta segunda-feira, o empréstimo de seis jogadores revelados pelo Alvirrubro ao Corintians de Caicó, os atletas ficarão no Corintians até o fim do campeonato estadual de 2015.
alefe1_09
O zagueiro Dedé, de 20 anos, o lateral direito Áleffe (foto, promessa da ala), de 19 anos, o lateral esquerdo Jean Santos, de 19 anos, os volantes Jefferson, de 18 anos e Ju, de 19 anos e o atacante Marquinhos, 19 anos, foram os atletas emprestados para a equipe de Caicó.
Com exceção do volante Ju, que estava nas categorias de base do ABC, os demais jogadores participaram da pré-temporada Alvirrubra e que conquistaram o título do Campeonato de Inverno da Cidade de Baraúna/RN.
Fonte e foto: site oficial do Potiguar
LAUDOS
É parece que a FNF vai ter trabalho para solucionar o problema dos LAUDOS dos ESTÁDIOS que continuam sem a menor condição de utilização, segundo as autoridades como Ministério Público, PM, CREA etc...
Ontem, dia 26 era a data limite para que todos os ESTÁDIOS fossem regularizados, pelo visto, nadica de nada... 
Já se fala que rodadas duplas podem ser a solução, não sei como mas, vamos aguardar... Se não não bastasse a falta de profissionalismo, interesse politico, determinação e o estado de abandono dos muitos ESTÁDIOS de futebol no RN, a FNF ainda tem pela frente os problemas de Alecrim FC e ACEC/Baraúnas, que punidos pelo TJD/RN devem jogar durante o período de punição com 100 KM de distância de sua cidade sede...

Nenhum comentário:

Postar um comentário