Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Elenco Alvinegro 2015... Salvem o Nogueirão...




A diretoria do Mais Querido trabalhou com cautela e responsabilidade na montagem do grupo, que atualmente conta com 31 jogadores.
Foram seis atletas que renovaram seus contratos: o goleiro Gilvan, o zagueiro Suéliton e os volantes Fábio Bahia, Daniel Amora, Michel e Marcel. Sete jogadores tinham contrato em vigência e permanecem: o goleiro William, o lateral-direito Jefferson, o lateral-esquerdo Marcílio, os meias Erivélton e Moisés e os atacantes Alvinho e Gilmar.
Outros seis atletas foram promovidos do time Sub-19 que disputou a Copa São Paulo: o goleiro Pedrinho, os zagueiros Rafael e Tonhão, o volante Jardel e os meias Ítalo e Janderson. E doze novos jogadores foram contratados: o goleiro Saulo, os zagueiros Leandro Amaro e Luizão, o lateral-direito Reginaldo e o lateral-esquerdo Jussandro, os meias Sandro, Zé Mário, Clebinho e Anderson Paraíba, e os atacantes Fabinho Alves, Júlio César e Kayke.
Confira a relação do elenco completa:
  • Goleiros: Gilvan, Saulo, William e Pedrinho;
  • Laterais: Reginaldo, Jefferson, Jussandro e Marcílio;
  • Zagueiros: Suéliton, Leandro Amaro, Luizão, Rafael e Tonhão;
  • Volantes: Fábio Bahia, Daniel Amora, Michel, Marcel e Jardel;
  • Meias: Sandro, Zé Mário, Clebinho, Anderson Paraíba, Erivélton, Moisés, Ítalo e Janderson;
  • Atacantes: Fabinho Alves, Júlio César, Alvinho, Gilmar e Kayke.
  • www.abcfc.com.br

EMPRÉSTIMO...

O Departamento de Futebol abecedista comunicou o acerto do empréstimo do zagueiro Jerfeson e do volante Gleidson para a equipe do Santa Cruz/RN.
Jerfeson e Gleidson, que participaram da bela campanha do Mais Querido na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ficarão no Tricolor do Trairi até o término da disputa do Campeonato Potiguar.
Os dois atletas já viajaram e se apresentaram à comissão técnica do Santa Cruz/RN para início dos treinamentos.

PARABÉNS, FRASQUEIRÃO... 22/01/2006 - 22/01/2015


 



NOGUEIRÃO...



Poderá ser liberado para o Estadual 2015 através de um "TAC" - Termo de Ajustamento de Conduta -  que deve envolver o Corpo de Bombeiro (este não libera o habite-se) Prefeitura Municipal de Mossoró e Ministério Público.

DIDA...

Que defendeu o América/RN na temporada passada deve se apresentar nas próximas horas, ao Sampaio Corrêa/MA. A indicação foi do técnico Oliveira Canindé, que também defendeu o AFC e trabalhou com o arqueiro em Natal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário