Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Estadual poderá ser adiado... ABC e o os novos reforços... Amistosos...

A Confederação Brasileira de Futebol – CBF baixou resolução que torna amistosa qualquer partida de futebol disputada no País antes do dia 1º de fevereiro. Como o Campeonato Potiguar teria seu início no próximo dia 20/01, a FNF decidiu se adequar ao calendário nacional para evitar problemas jurídicos.
Além dessa questão, que foi uma exigência do Bom Senso para que os atletas tivessem direito ao período integral de férias, a FNF encara problemas no que diz respeito a legalização dos estádios que serão utilizados no certame local. 
Boa parte deles ainda não possui laudos liberando-os para uso público. Uma resolução da própria entidade exige esses laudos e, fala em não alteração de prazos para apresentação desses documentos. Como esse prazo já se extinguiu, a FNF deverá alterar sua própria norma para que haja a regularização das praças esportivas.
A entidade ainda tenta um acordo para que haja a transmissão dos jogos da competição. O adiamento também servirá para que o contrato possa ser fechado com uma emissora de TV. A TV TROPICAL, (Rede Record) ficou de dar a resposta em breve. O primeiro encontro se deu hoje pela amanha na Rua Romualdo Galvão no Tirol...
Segundo informações da FNF, a tabela não sofrerá alterações com relação aos jogos e apenas as datas serão modificadas.
NOVOS REFORÇOS ALVINEGROS...
Luizão, Zé Mário e Saulo são os novos contratados do ABC para a temporada
Luizão, zagueiro, Zé Mário, meia e Saulo, goleiro são os novos contratados do ABC para a temporada 2015...
Luizão 
Iniciou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro/MG, onde se profissionalizou. Depois o atleta passou pelo Vasco/RJ, Bahia/BA, Nacional/MG, Ceará/CE, e Cabofriense/RJ, além de breves passagens pelo Bunyodkor, do Azerbaijão. O zagueiro, de 28 anos, já está em Natal e treina junto ao elenco.
Zé Mário 
O jogador começou a carreira profissional no Internacional/RS, onde chegou ainda nas bases após deixar o Coritiba/PR. Com 22 anos, ele ainda tem contrato com os gaúchos, mas já teve passagem por Caxias/RS, Náutico/PE e Sport/PE, todas através de empréstimo. Além de atuar como meia, Zé Mário também joga como volante e lateral-esquerdo, que foi sua posição de origem no Internacional/RS. 
O goleiro Saulo 
Reserva de Magrão, no Sport/PE está confirmado no ABC. Aos 25 anos, o goleiro chegou a atuar em algumas partidas no brasileiro e chega no ABC para brigar pela titularidade com Gilvan. 
AMISTOSOS PREVISTOS...
Palmeira FC


Agendou quatro amistosos: Confira as datas e outras condições:

10/01 - São Miguel do Gostoso – Seleção Local x Palmeira FC.

14/01 - Campina Grande – Campinense/PB x Palmeira FC.

18/01 - João Câmara – Seleção Local x Palmeira FC.

21/01 - Goianinha – Palmeira FC x Seleção de Mataraca-PB.

ACEC/Barnas


Agendou dois amistosos

08/01 - Horizonte-CE – Horizonte/CE x ACEC/Baraúnas.

11/01 - Campina Grande (CT Renatão) – Campinense/CE x ACEC/Baraúnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário