Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

As curtinhas do Jotinha para esta terça feira....

Os sete "CAVALEIROS ALVINEGROS" que chegam com a responsabilidade de levar o ABC em seu centenário ao pódio da Série "A"...



Os zagueiros Leandro Amaro (Chapecoense/SC) e Raul (Figueirense/SC); Reginaldo, lateral – direito (Coritiba/PR); os meias Sandro (Bragantino/SP) e Clebinho (CRB/AL) e os atacantes Fabinho Alves (Chapecoense/SC) e Júlio César (Paraná/PR).


"MAGUINHO" NO AMÉRICA/RN?

maguinho_09

O América/RN divulgou um pacote com as contratações par a temporada de 2015, e, nesse na relação divulgada estava o nome do volante Maguinho. 
Na publicação do portal de futebo G1, de Minas Gerais, a negativa.
O gestor de futebol do Tupy/MG, Cloves Santos, negou que tenha recebido proposta por Maguinho e garantiu que o atleta tem contrato até outubro.
- "O Maguinho é jogador do Tupi até outubro. Ele tem contrato conosco e quem quiser tirá-lo do clube tem dois caminhos: pagar a multa rescisória ou fazer uma proposta pela compra do jogador. Nestas duas alternativas, os interessados têm que procurar o clube e isso não aconteceu. Não chegou nada na minha mesa" – declarou Cloves.
A multa rescisória do volante é de R$ 300 mil para clubes brasileiros e R$ 600 mil para equipes do exterior. Mesmo assim, Cloves Santos não descarta a possibilidade de conversar sobre uma possível venda do jogador.
Fonte: G1

JUNIOR TIMBÓ

Pode acertar com os Rubros...

WALLYSSON

Ainda não deu resposta a diretoria do ABC FC...

NOVO MANTO SAGRADO ALVINEGRO 2015



A Frasqueira, maior torcida do Rio Grande do Norte, tem mais um motivo para comemorar neste final de ano. Nesta sexta-feira (26), o novo Manto Sagrado do Mais Querido chegou para venda na ABC Store, a Loja Oficial do Clube do Povo, e fez a festa do torcedor, que correu para garantir o seu presente de Natal.
O novo uniforme abecedista, produzido pela Wilson, mais nova patrocinadora e fornecedora de material esportiva do Alvinegro, foi lançado com duas propostas bem diferentes.
O uniforme número 1, totalmente branco, traz uma proposta mais tradicional, reeditando padrões clássicos da história do ABC, como o Manto Sagrado do início da década de 70, o do Campeonato Brasileiro de 1972. Já o uniforme número 2, listrado, traz uma proposta mais ousada e moderna, que muito agradou a torcida.
Não perca mais tempo! Vá até a ABC Store, localizada na Avenida Prudente de Morais, adquira o seu novo Manto Sagrado e fique preparado para torcer e vibrar com o Clube do Povo na temporada 2015, ano do Centenário do Alvinegro.
ABC FC SUB-19
Sub-19: Gilmar Oliveira define convocados para Copa São Paulo

A comissão técnica das categorias de base do Mais Querido divulgou relação com os jogadores convocados para a competição.

O treinador Gilmar Oliveira fez as últimas observações, tirou algumas dúvidas e definiu os 20 atletas relacionados, que estão concentrados no CT José Nilson de Sá e viajam quarta-feira, dia 31, para a cidade de São Paulo (SP).

Goleiros: Pedrinho e Biro;

Laterais: Jaedson e Manoel;

Zagueiros: Tonhão, Rafael e Jerfeson;

Volantes: Gleidson, Jardel, Wendson, Igor e Heuler;

Meias: Ítalo, Erick, Chiclete e Marcinho;

Atacantes: Leozinho, Leandro, Pedro e Bebeto.

O ABC está no grupo "O" da Copa São Paulo, com sede na cidade de Indaiatuba (SP), ao lado do Cruzeiro/MG, Primavera/SP e Araguaína/TO. A estreia do Alvinegro na competição está marcada para o dia 3 de janeiro, contra o Cruzeiro/MG, às 11h (Horário de Brasília).

Confira a tabela dos jogos do Mais Querido na primeira fase do campeonato:

03/01 (Sábado) – 11h – ABC x Cruzeiro/MG (Transmissão SporTV/ESPN/Rede Vida)

06/01 (Terça-feira) – 14h – ABC x Primavera/SP

10/01 (Sábado) – 14h – ABC x Araguaína/TO

Site Oficial do - www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário