Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Finanças do ABC FC para 2015...

FINANÇAS DO ABC FC...

Em recente entrevista concedida a cronica esportiva, o vice-presidente de relações institucionais do Mais Querido, Rogério Marinho, afirmou que a previsão de arrecadação não será menor que na temporada de 2014, quando foi arrecadado R$ 14 milhões: Até abril desse ano, o Conselho Deliberativo receberá da diretoria as previsões de arrecadação do clube para 2015. 



“Por enquanto, nós ainda estamos trabalhando com esse patamar, o que garante ao clube um orçamento mensal de R$ 1,2 milhão. Eu acredito que possamos melhorar mais essa verba, somos os únicos representantes do RN na série B do Brasileiro, estamos num ano muito especial quando chegaremos aos 100 anos e creio que isso pode nos ajudar a subir esse nosso orçamento”.

ESTADUAL 2015 - 1ª RODADA - 1º de fevereiro 2015


ACEC/Baraúnas x Globo FC - 17h (provavelmente no Marizão) 
Alecrim FC x /AC/Corintians - 17h (Iberezão) 
Palmeira FC x SC/Santa Cruz - 17h (Nazarenão) 
América FC x ACD/Potiguar - 18h (Arena das Dunas)
CE/Força e Luz x ABC FC - 19h - Dia 04/02 - 4ª feira - (Barrettão)

AC/CORINTIANS

Inova e terá dois comandantes técnicos na temporada de 2015. Chegou ontem, domingo, em Caicó o segundo  técnico Marco Antônio  e o gerente de futebol, Ismar Lemes. O outro treinador que já está trabalhando e vai continuar na função é  Rogério Oliveira.

Os técnicos - Marco Antonio e Rogério Oliveira

No futebol paulista, Marco Antonio trabalhou no  Boa Vista, Grêmio Sumaré e Lençoense, no União de Rondonópolis do Mato Grosso, Sobradinho e Ceilândia do Distrito Federal, Anapolina de Goiás e recentemente no Uberaba de Minas Gerais.


AMÉRICA FC...


Andrezinho deixa o AFC...

Pediu desligamento dos Rubros e já não faz parte do elenco para a temporada de 2015. Andrezinho sentiu que seria difícil disputar a titularidade no grupo e resolveu partir em buscas de novas oportunidades em outro clube.

ACERN...


Durante essa semana o Presidente da ACERN - Associação dos Cronistas Esportivos do RN, jornalista Walfran Valentim, deverá receber muitas solicitações de credenciais para a temporada de 2015. 

Por falar em ACERN, vou tomar uma iniciativa e procurar o Presidente Walfran Valentim, da entidade e, propor sobre algumas medidas que deveriam ser tomadas, principalmente com relação a atualização do site da ACERN, desde a correção ortográfica, as responsabilidades dos colunistas até as matérias atualizadas e postadas... 

O objetivo é exatamente propiciar aos associados todas as informações sobre as atividades, relação atualizada dos associados e seus respectivos respectivos vínculos trabalhistas, os FREE LENCEs, aposentados e/ou não...

Discutir uma plataforma de atividades sociais da entidade, com o objetivo de agregar e reunir os associados pelo menos uma vez ao mês, para que todos participem de decisões que venham a beneficiar e proteger os verdadeiros cronistas esportivos do RN.

Atualmente apenas uma pagina ainda estar sendo possível se acessar, apesar de estar completamente desatualizada. Trata-se da página "FOFOCANDO COM WALFRAN" - http://www.acern.net/walfran_m.html - 

COLETIVO ALVINEGRO...


A pré-temporada abecedista teve prosseguimento na tarde de sábado (17), no CT Alberi Ferreira de Matos. A comissão técnica vai intensificando a preparação da equipe visando o compromisso contra o Força e Luz, marcado para o dia 4 de fevereiro, jogo de estreia do Mais Querido no Campeonato Potiguar.
O treinador Roberto Fonseca teve um bom teste para o elenco alvinegro. O grupo participou de um coletivo contra o time Sub-19, que fez boa campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O técnico utilizou duas formações, uma em cada tempo do trabalho. A primeira parte terminou com vitória do elenco principal por 3 a 0, com gols de Daniel Amora, Zé Mário e Júlio César. No segundo tempo, novo triunfo do grupo principal, desta vez, por 4 a 0. Os gols foram de Erivélton (3) e Anderson Paraíba.
Os atacantes Gilmar e Kayke fizeram um treino físico em separado com o preparador físico Ranielle Ribeiro, enquanto o zagueiro Marlon participou de um trabalho de recuperação com exercícios proprioceptivos sob o comando do fisioterapeuta Júlio Vasquez.
O grupo foi liberado depois da atividade, ganhou o restante do final de semana para o descanso e retornará aos treinamentos hoje, segunda-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário