Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

As curtinhas do Jotinha para esta terça feira....

BLOG DO MARCOS LOPES - RÁDIO GLOBO NATAL

Ainda tem nego tentando tapar o Sol com a peneira... Marcos Lopes faz um relato perfeito da situação atual do América/RN. Uma raridade na nossa imprensa esportiva que muitas vezes  não destaca com a seriedade que a matéria requer...

"O grande desafio do América – vou repetir – é equacionar a perda de arrecadação, uma queda séria na Timemania  e estagnação no programa de Sócio-Torcedor, além da perda das cotas da televisão.


Tem que montar um time competitivo especialmente para o Brasileiro, mas enfrenta este problema, sem contar com a falta de atrativos da Série C, onde obrigatoriamente precisa de um time em nível de Série B.

As dificuldades refletem também na estrutura de trabalho. Campos do CT não tem condições de trabalho com bola, a iniciativa de treinar no Tenente Luis Gonzaga também não foi boa, o gramado de lá também é muito ruim, o que complica a vida do técnico Roberto Fernandes que corre contra o tempo, driblando as dificuldades, e olhe que o América tem o Estadual que começa dia 25 e logo depois, no começo de fevereiro, a Copa do Nordeste.

O América precisa atentar para o fortalecimento da estrutura do futebol. Uma temporada na Série C é aceitável, mais do que isso é bronca!"

http://blog.tribunadonorte.com.br/marcoslopes/

Do Blog

Assino em baixo.

ZÉ MÁRIO

zemario-sport

Poderá ser anunciado a qualquer momento pelo ABC FC - Segundo dirigentes do SPORT/PE a proposta já foi feita pelos alvinegros. O Internacional/RS que emprestou o atleta ao time pernambucano está interessado na negociação que agora passa pelos três clubes e o atleta.
Segundo levantamento, é um bom meia de ligação que tem um grande futebol, apesar de não ter se adaptado no Leão Pernambucano... Mário tem passagem pelo Caxias/RS, Náutico/PE e é cria das bases do Internacional/RS...

LOBÃO

Confirmou que até amanha, o SC/Corintians de Caicó decidirá se participa ou não do Estadual 2015. Tomara, pois ninguém aguenta mais esse lenga lenga... A F.N.F já devia ter tomado uma decisão também. Tem que ter prazo para que todos possam se planejar. Por exemplo e o adversário do GALO? E o Estádio Marizão? Mesmo que o GALO venha a participar, será que dar tempo a contratações, regularização de atletas, preparo físico, coletivo e tático?

EDUARDO ROCHA

Participa hoje de uma reunião da  Liga do Nordeste, quando a entidade  irá efetuar o repasse da 1ª parcela da cota dos clubes e federações, referentes à Copa do Nordeste 2015 que começa no próximo dia 4 de fevereiro. Dinheiro antecipado motiva a todos, ou não?

ACEC/Barnas

Punido pelo TJD, deve realizar cinco dos seus jogos no Edgarzão em ASSU. Primeiro prejuízo para quem já vive no vermelho é duro de aguentar. Mas, a LEI tem que ser cumprida...

ACD/Potiguar

Deve anunciar o ala Alexandre, que passou pelo SC/Santa Cruz e ABC FC para esta temporada. Se conseguir jogar o que sabe, será uma grande contratação...

COPINHA SÃO PAULO 2015

Hoje pela Copa São Paulo, ás 13h (Natal) o ABC x Primavera: Nenhum pontou até o momento:

No outro jogo do grupo, 15h (Natal) Araguaína x Cruzeiro: ambos com três pontos.

O regulamento da Copinha: 

Apenas os 26 líderes avançam à segunda fase, além dos seis melhores segundos colocados pelo índice técnico, totalizando 32 clubes. A partir daí a competição será feita pelo sistema mata-mata.

F.N.F.

Volto a criticar a sua Assessoria de Imprensa.

Até agora, ninguém atentou para a atualização de sua Home Page que ainda permanece com a logomarca do ASSU/RN em vez da logomarca do Força e Luz, que é o clube participante do Estadual 2015.

Também critico pela falta da tabela da competição que se inicia no próximo dia 25 de janeiro. Ou seja, um site que deveria ser modelo, acessível ao torcedor e/ou a quem interessa, continua desatualizada e sem nenhuma matéria que possa servir de fonte de informação para a crônica esportiva.

Clique aí o site da FNF - http://www.fnf.org.br/index/# e veja se estou mentindo?

A C E R N

Jornalista Walfram Valentim - Pte. ACERN.

Voltou ao expediente normal desde de ontem, segunda feira, 05/01 no horário de 08h00 ás 11h30. Hoje por conta do feriado de REI, não haverá expediente, segundo o Jornalista Walfram Valentim, presidente da entidade. 

Por enquanto o atendimento aos associados está sendo feito no antigo prédio do TJD/RN, no Juvenal Lamartine, na Avenida Hermes da Fonseca, em Petropólis, mas, segundo a presidência da entidade, brevemente a ACERN também vai atender no Ginásio de Esporte Nélio Dias, na Zona Norte de Natal, facilitando desta forma o atendimento dos cronistas que residem naquela área habitacional de Natal...

Para os novos Associados:

Solicitação do Órgão de Imprensa em papel timbrado, duas fotos 3x4, registro geral e o pagamento de R$ 140 reais para os provisórios. Já para a renovação da credencial dos já associados o valor a ser pago é de R$ 90 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário