Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

As curtinhas do Jotinhas desta 5ª feira....


Alecrim FC já tem a logomarca do Centenário divulgado, Falta a divulgação do ABC e do América FC...


Alecrim FC este ano vai disputar além do Estadual, a Copa do Brasil. O técnico Anthony Santoro já está trabalhando ao lado de João Maria Belmont  na montagem do elenco.

Logomarca-alecrim-300x154

CONFIRMAÇÃO...



José Geraldo de Oliveira deve ser confirmado pelo América FC como Superintendente de Futebol. O provável confirmado atuou nas categorias do São Paulo FC...

ESTADUAL 2015...


O Campeonato Estadual de Profissionais 2015 começa no dia 25 de janeiro, com a participação de dez clubes: ABC FC, Alecrim FC, América FC, ACEC/Baraúnas, AC/Corintians, Força e Luz FC, Globo FC, Palmeira FC, ACD/Potiguar e SC/Santa Cruz.

A primeira rodada da competição:

ACEC/Baraúnas x Globo FC

América FC x ACD/Potiguar

Alecrim FC x AC/Corintians

Força e Luz FC x ABC FC

Palmeira FC x SC/Santa Cruz

Aqui você conhece o Regulamento Geral das Competições da FNF

Site/FNF


RENOVAÇÃO AMERICANAS

O clube renovou com Pantera, Cléber, Edson Rocha e Márcio Passos e está conversando com aqueles que tem vínculo com o clube e que interessam ao técnico Roberto Fernandes, como o caso de Max que já manifestou disposição em permanecer.


RENOVAÇÃO ABECEDISTAS

O goleiro Gilvan, os volantes Amora, Marcel e Michel já acertaram com o clube Mais Querido. Outros estão conversando com a diretoria enquanto que uma boa parte já pegou o BONDE de volta...

GALO DO SERIDÓ

Segundo o blog Terra da Xelita - O carioca  Luiz Paulo deve ser anunciado pelo presidente do AC/Corintians de Caicó, Lobão como o técnico do Galo do Seridó para a temporada 2015. O treinador e alguns atletas viriam por intermédio de  Carlos Souza da RWS Sports. Luis Paulo tem passagens pelo Vasco/RJ, Olaria/RJ e Duque de Caxias/RJ em 2014 e Clube do Remo/PA. Jogadores do empresário da RWS já treinam no Rio e devem se apresentar em janeiro.


PAULO MORONI...


A ACEC/Baraúnas já começa a apresentar uma boa base visando o campeonato estadual de 2015. O treinador Paulo Moroni tem feito avaliações e aprovado as contratações do tricolor.
O Leão já definiu a permanência do goleiro Érico além do zagueiro Vítor, o lateral Luiz Henrique e os volantes Batata e Odair, o clube também confirmou acerto com o zagueiro Nildo.
Outro jogador que deverá acertar com o Baraúnas é o atacante Fabinho Cambalhota. Ele conversou com a direção tricolor, mas também já teve contato com a direção do Potiguar o eterno rival.
O próprio jogador confirmou que existiram os contatos  ”Existe sim, eu estive em contato com os dois times daí. Quero deixar certo pra em janeiro eu poder me apresentar pra jogar o Estadual, mas não fechei com nenhum dos dois ainda. Foi só uma primeira conversa “. Concluiu o jogador.
Fonte.  Portal F-9.
ROBERTO FONSECA...
Em acordo com a direção do ABC o técnico Roberto Fonseca já definiu que 14 jogadores estão fora do planejamento para a temporada próxima.
Rodrigo Silva,  Dênis Marques, Somália, João Henrique, Lúcio Flávio, Luciano Amaral, Gleydson, Xuxa e Renan Silva não ficam para 2015. Diego Jussani, Patrick, Zambi, João Paulo e Beto foram devolvidos aos clubes de origem. 
Ronaldo Mendes, bom jogador retornou ao Criciúma/SC e ficou de conversar com a diretoria do TIGRE. Seu desejo é de permanecer no Mais Querido, já o Mais Querido tem interesse no atleta. A torcida também...
A direção alvinegra agora trabalha os nomes indicados pelo treinador Roberto Fonseca alguns nomes que já acenam com a possibilidade de jogar no alvinegro.
ZUM ZUM ZUM ZUM ZUM...
Tem atletas que defenderam o América/RN este ano que são elogiados demais lá pra bandas da Rota do Sol... Fabinho, Daniel Costa, Roberto Dias...


Nenhum comentário:

Postar um comentário