Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Curtinhas do Jotinha.... Marconi Barreto

COPA DO BRASIL - 1ª RODADA

América/RN x Globo FC 1º jogo em Ceará-Mirim-RN.
Alecrim FC x Tupi/MG 1º jogo em São Gonçalo do Amarante-RN.
ABC FC x Boa Vista/RJ 1º jogo em Saquarema-RJ.
Confira quem os times do Rio Grande do Norte podem pegar na 2ª Fase da Copa do Brasil.
América/RN x Globo FC – quem passar pega Atlético de Goiás x Coruripe/AL.
Alecrim/FC x Tupi/MG – quem passar pega Atlético do Paraná x Remo/PA.
ABC x Boa Vista/RJ – quem passar pega Paysandu/PA x Águia Negra/MS.
Dados do jornalista/estatístico Marcos Trindade Radialista

Do Blog...
Logo na primeira rodada, um dos nossos deixará a competição. O América/RN ou o Globo FC. O confronto entre os dois faz com que o perdedor deixe a competição...

Marconi Barreto...
Em entrevista a Rádio Globo, defendeu sua parceria com o Força e Luz, diante das muitas críticas que tem recebido de torcedores e até de uma boa parte da cronica esportiva.
Segundo o empresário, proprietário do Globo FC, ele é um empresário, investidor e ver nessa parceria, uma forma de ganhar dinheiro, descobrindo novos talentos, e, que o "bicho" pago por ele tanto á atletas do Globo como do Força Luz, será por metas alcançadas, planejadas dentro da competição, jamais por vitórias.


Indagado se num confronto direto entre as duas equipes por ele comandadas, se haveria possibilidade de "arrumado" para beneficiar a equipe que por venture necessite de um resultado, Marconi Barreto negou veementemente, todavia, difícil vai ser convencer o torcedor, que tem um olhar de emoção misturado com paixão, jamais com a razão.

    
Ainda perguntado sobre o AC/Corintians de Caicó, o SC/Santa Cruz ele desmente que esteja pensando em fazer qualquer investimento nas equipes citadas. Quanto ao Galo do Seridó, apenas atendeu um pedido do advogado e membro da diretoria do alvinegro seridoenses, Revil Alves, para se tornar sócio-torcedor, pois desta forma esta contribui com o futebol do RN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário