Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

As curtinhas do Jotinha para esta quinta feira...

COPA do BRASIL - Definidos os clubes participantes da próxima edição da Copa do Brasil em 2015.

86 clubes vão disputar  um dos títulos mais cobiçados do futebol brasileiro. A exemplo do que ocorreu em 2014, as equipes participantes da Libertadores da América e mais o Fluminense/RJ, melhor colocado (5º colocado) no Brasileirão 2014, os classificados para a competição intercontinental, entram na Copa do Brasil já nas oitavas de final.

O Rio Grande do Norte terá quatro participantes: América/RN, Globo FC e Alecrim FC participarão com vagas garantidas no estadual deste ano, já o ABC FC, garantiu participação pelo Ranking Nacional de Clubes, o mesmo acontecendo com o Botafogo/RJ, Vitória/BA, Ponte Preta/SP, Portuguesa/SP, Criciúma/SC, Avaí/SC, Paraná/PR, Bragantino/SP e ASA/AL.

A C E R N - Associação dos Cronistas Esportivos do RN

No próximo domingo a ACERN realizará uma grande festa visando o encerramento do ano de 2014.
Na ocasião alguns Radialistas/Jornalistas serão homenageados.

O presidente Walfran Valentin espera o comparecimento de um grande número de associados.
A confraternização acontecerá na Base Naval Almirante Ary Parreira no bairro do Alecrim.
Eu tenho procurado contribuir junto ao nosso presidente e diretores, na medida que algumas sugestões estão sempre em pautas. 

Em em 2015 a ACERN deve continuar realizando um grande trabalho, pois o presidente e seus diretores têm trabalhado nesse sentido, na tentativa de moralizar, incentivar e buscar as melhores condições de trabalho e fundamentalmente o reconhecimento pelos avanços e pelo profissionalismo que tem dado a entidade... Cabe aos associados a reciprocidade, contribuindo com  a atual diretoria, na eterna busca pelo melhor de cada PROFISSIONAL.

Uma das conquistas do presidente Walfran Valentim nesta temporada, foi a sala do Ginásio Nélio Dias, no Conjunto Pajuçara na Zona Norte, que vai facilitar a vida dos associados que residem naquela área habitacional da capital.

Até o inicio do Estadual de 2015 o associado pode solicitar a nova credencial para o ano 2016 bem como também da ABRACE para o mesmo período. lembrando que quem estiver de posse da CARTEIRA PROVISÓRIA e não conseguiu a DRT/RN não renovará a credencial.

A B R A C E - Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos - 

Dividida, enfraquecida, muito provavelmente falida, tem perdido espaço entre os Cronistas Esportivos que já criaram uma outra entidade que tem conseguido muitos afiliados, tornando-se uma provável representante de toda categoria, com Estatuto mais atualizado, democrático, participativo e comprometido com os interesses dos associados.

Trata-se da Associação dos Cronistas Esportivo do Brasil, pela qual a ACERN já se filiou, numa tentativa de buscar mais apoio e maior participação na nova entidade. As Assembleias já estão sendo agendadas com todas as entidades regionais, onde todos os interesses comuns estão sendo amplamente debatidos com o setor Jurídico da nova entidade...

PESSIMISTA DEMAIS...

Cara tem Jornalista que explora tanto o pessimismo e tanto rancor que dá agonia a gente acompanhar determinadas postagens...

Ninguém presta, tudo é errado, tudo é culpa de fulano, sicrano, beltrano, o que foi feito foi errado, o que deveria fazer, já antecipa que duvida que seja feito, sei não viu? Tem algo errado nessa história...

O pior é que muitas vezes, a mascara cai. Pronto, tudo que foi avaliado, comentado, supostamente acusado, é desmentido... Horrível, simplesmente horrível... Como se fosse o único dono da verdade, da sabedoria e da competência...


Nenhum comentário:

Postar um comentário