Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

As curtinhas do Jotinha para esta sexta feira...

Copa Nossa Cidade Sub-15 neste sábado
Os oito clubes classificados para as quartas de final da 2º Copa Nossa Cidade de Futebol Sub-15 conheceram seus adversários na última quarta-feira (3), por meio de sorteio realizado na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), promotora do torneio em parceira com a Prefeitura do Natal.
Satélite, Felipe Camarão, IDFH, Santa Cruz, Provérbio Salomão, Santo Reis, Santarém e Nova Descoberta jogam no próximo sábado (6), entre às 8h e 9h30, nos campos de Dix Sept Rosado e Soledade II. 
Nesta etapa do torneio quem perder é eliminado, então, desta fase restarão quatro equipes que seguem em confronto direto até a final, marcada para o dia 20 de dezembro. Confira a tabela de jogos:
 Sábado (6)
8h – Satélite x Felipe Camarão (campo Dix Sept Rosado)
9h15 – Provérbio Salomão x Santos Reis (campo Dix Sept Rosado)
8h – IDFH x Santa Cruz (campo Soledade II)
9h15 – Santarém x Nova Descoberta (campo Soledade II)
10 Sports (mkt@10sports.com.br)
Baixe Copa 3.jpg (96,4 KB)
 Baixe Copa 2.jpg (106,8 KB)
Baixe Copa 1.jpg (100,3 KB)
EDUARDO ROCHA...
De retorno a diretoria do América FC... Deve ser o homem responsável pelo departamento de futebol, e, como ele já deu a entender em entrevistas a cronica esportiva, o MOURA DOURADO deve ser seu homem de confiança... Parabéns ao América/RN.
F.N.F
Precisa urgentemente de pessoas que se dediquem por inteiro na atualização do site da entidade. Sabemos que o presidente Zé Vanildo investe forte nesse departamento, com salários dignos e ótimas condições de trabalho, mas, infelizmente, os responsáveis pela atualização deixam a desejar na ortografia, acompanhamento diário dos fatos que ocorrem na própria FNF e fundamentalmente na parte de exposição dos clubes da primeira divisão que vão participar do Estadual de 2015.
Clique aí no site da FNF e procure a logomarca do FORÇA e LUZ? Ou será que o ASSU vai participar do evento e EU é que não sabia?
http://www.fnf.org.br/index/
CONFRATERNIZAÇÃO ALVINEGRA
O ABC Futebol Clube realizou em uma churrascaria de Natal, a confraternização de final de ano com todos os seus funcionários. O Almoço teve como foco celebrar a união da equipe de colaboradores que fizeram o Mais Querido ser um clube grandioso mesmo fora dos gramados em 2014.
A confraternização reuniu os colaboradores de todos os setores do ABC,  da administração à comunicação, membros da diretoria e o técnico do Mais Querido, Roberto Fonseca. O encontro também contou com a presença do Presidente Rubens Guilherme, que fez questão de cumprimentar todos os colaboradores.
A festa de confraternização teve ainda um momento descontração, com distribuição de brindes e um sorteio para um passeio exclusivo de catamarã nas águas do Rio Potengi. 
O evento simbolizou o fim do ciclo de trabalhos em 2014 e o início de um novo ciclo em 2015 com muita dedicação e união entre todos que vestem a camisa do ABC Futebol Clube. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário