Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

As curtinhas do Jotinha para esta sexta feira....

Se a CBF adotar o mesmo critério de sorteio de 2014 na Copa do Brasil de 2015, os nossos quatro representantes PODERÃO ter os seguintes adversários; 

ABC FC

Confiança/SE, CENE/MS, Santos/AP, Boavista/RJ, Coruripe/AL, Princesa do Solimões/AM, Vilhena/RO, Anapolina/GO, Atlético Acriano/AC, Brasília/DF ou Luziânia/DF.

América/RN

Luziânia/DF, São Raimundo/RR, Moto Clube/MA, Jacuipense/BA, Lajeadense/RS, Globo/RN, Operário/MT, Ituano/SP, Independente/PA, Cabofriense/RJ ou Estrela do Norte/ES.

Alecrim FC

Luverdense/MT, Icasa/CE, Fortaleza/CE, Sampaio Corrêa/MA, CRB/AL, Salgueiro/PE, Caxias/RS, Cuiabá/MT, Águia Negra/MS ou Madureira/RJ.

Globo FC

Avaí/SC, América/RN, América/MG, Chapecoense/SC, Paraná/PR, Bragantino/SP, ASA/AL, Joinville/SC, Payssandu/PA ou Boa Esporte/MG.

A tabela e o regulamento da competição ainda serão apresentados pela CBF

Fonte - http://datatrindade.blogspot.com.br/

Na minha visão os grupos se confirmados de acordo com o espelho acima, o grupo do GLOBO FC é o mais complicado, depois vejo ALECRIM FC.

Já os grupos onde estão inseridos ABC e AFC, os adversários são menos complicados, isso, que fique claro, caso se confirme essa configuração.

CRISE NO FUTEBOL DO RN

"Se por um lado a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) comemora o crescimento do futebol potiguar, que chegou à inédita 11ª colocação no ranking de federações da CBF, alavancada pelas campanhas de ABC FC e América/RN na Copa do Brasil; Por outro, a situação dos clubes de menor expressão do Estado preocupa.

No último final de semana, a diretoria do SC/Santa Cruz apresentou um balanço das receitas do clube. E a situação não é nada boa. Atolada em dívidas e com déficit financeiro, a agremiação não possui recursos nem sequer para iniciar o planejamento da próxima temporada. Sem perspectivas, o Santa pode abandonar a disputa do Campeonato Potiguar 2015 há pouco mais de um mês do início do torneio.

Situação parecida vive o AC/Corintians de Caicó. O time sertanejo também pode desistir da disputa do Potiguarzão em função da crise financeira ao qual atravessa atualmente.

Tanto SC/Santa Cruz quanto AC/Corintians cobraram da FNF um maior investimento financeiro nas equipes do interior Norte-rio-grandense. Além disso, os clubes reivindicam também por mudanças no calendário e por uma revitalização de todo o futebol interiorano potiguar, que hoje sobrevive apenas com o campeonato estadual.

A diretoria do SC/Santa Cruz vai fazer uma nova reunião até o fim desta semana, com a presença do presidente da FNF, José Vanildo, para definir se participa do Campeonato Potiguar 2015 ou se desiste do torneio. O mesmo deve acontecer com o AC/Corintians.

Vale ressaltar que o Campeonato Potiguar perdeu o seu maior investidor, a Chevrolet. Novos parceiros estão sendo buscados pela Federação Potiguar de Futebol, mas a falta de visibilidade do torneio não atrai grandes contratos de publicidade nem ao próprio campeonato, muito menos aos clubes que participam da competição, o que agrava ainda mais o quadro caótico financeiro das equipes".

Fonte  -  Lancenet

LOBÃO


Presidente de honra do AC/Corintians de Caicó, foi internado com problemas de pressão arterial...Desejo-lhe saúde e uma breve recuperação...

Rubens Guilherme Dantas


Voltou antenado, disposto, com volúpia e sede de conquistas. Em todas as entrevistas concedida a cronica esportiva, falou alto: Com humildade e seriedade, vamos chegar lá... O ano do centenário será inesquecível para a Nação Alvinegra... Que assim seja... Que fique na história....

Nenhum comentário:

Postar um comentário