Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

As curtinhas do Jotinha para esta segunda feira...

Série "B" de 2015 definida... 
Final da temporada no Brasil e a Série "B" já tem todos os times que participarão da competição nacional definidos na próxima temporada. 
Da Série "A" caíram - 

Criciúma/SC, Bahia/BA, Botafogo/RJ e Vitoria/BA.
 
Da Série "C" subiram - 

Macaé/RJ, Mogi-Mirim/SP, CRB/AL e Paysandú/PA.  


RODRIGO PESTANA...


Rodrigo Pestana pode ser o novo gerente de futebol do ABC FC. A informação esta no futebolinterior.
Rodrigo foi diretor de futebol do Bahia/BA. Com apenas, 38 anos, Pestana já viveu bons momentos com conquistas e acessos.
No Grêmio Barueri/SP e Grêmio Prudente/SP, o diretor de futebol conquistou oito acessos durante todo tempo que esteve no clube.
Em 2012, foi vice-campeão Brasileiro da Série B com Criciúma/SC e conquistou o acesso à elite do Brasileiro. Em 2013 subiu mais uma vez à Série A, dessa vez com o Figueirense/SC.
Pestana pode ser a primeira contratação do presidente Rubens Guilherme após reassumir o cargo. A ideia é montar uma equipe para subir para a Série A no ano do centenário.
SC/Santa Cruz...

tomba1_09
Presidente de honra - Dep. Estadual TOMBA...

Até agora não definiu se participa ou não do Estadual de 2015

AC/Corintians


Até agora não definiu se participa ou não do Estadual de 2015


RUBENS GUILHERME DANTAS...

Rubens Guilherme Dantas -Pte: ABC FC

Deve reassumir a presidência do ABC FC até o dia 13 vindouro e vou repetir o que venho dizendo ao longo do tempo. Vai retornar com as baterias recarregadas, disposto e convicto que o ano do ABC FC subir a Série "A" será 2015.

Ano do centenário e de muitas definições no clube. Quatro grandes empresas já praticamente fecharam com o ABC, a Caixa Econômica Federal deve renovar o patrocínio e, Pestana deve ser o primeiro grande nome que o departamento de futebol apresentará ao seu torcedor...

Muitas novidades virão com o retorno de Rubens Guilherme, disso ninguém duvide.

ABC FC - Reapresentação p/ 2015


Terminados os compromissos do Mais Querido na temporada 2014, os jogadores abecedistas foram liberados para as férias, mas a comissão técnica alvinegra já trabalha para planejar o ano de 2015.
O treinador Roberto Fonseca e o comando técnico se reuniram no CT Alberi Ferreira de Matos e iniciaram o planejamento para a pré-temporada do Clube do Povo.
A primeira definição foi a data de reapresentação do elenco abecedista. Os jogadores alvinegros retornarão aos trabalhos no CT do Alvinegro no dia 2 de janeiro, quando será dado início aos treinos visando as competições da temporada 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário