Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

As curtinhas do Jotinha para esta terça feira...

O Marketing do ABC FC apresentou hoje detalhes dos uniformes da Wilson, que serão utilizados pelo alvinegro no ano do Centenário.

image
image
image
image.


Alecrim FC 

O goleiro Danilo - teve contrato renovado com o Verdão Maravilha... Uma boa e fez Justiça...
O meia Lucas Patinho de 22 anos é mais um reforço confirmado para a temporada 2015 do Alecrim. Revelado pelo Fluminense e profissionalizado em 2011, o atleta jé teve passagens por Sporting-POR, Hajduk Split-CRO, Botafogo de Ribeirão Preto, além de ter disputado o Pan Americano de 2011, pela Seleção Brasileira Sub-20. 
O atacante Yguinho, ex-Botafogo, assinou contrato com o Alecrim. O jogador é formado na categoria de base da equipe carioca e chegou a disputar cinco jogos do Estadual pelo profissional neste ano. 

FABINHO...

Deixa América/RN e vai para Santa Catarina defender o Figueirense/SC...

PIMPÃO...

Fica ou sai do América/RN? Até maio de 2015 tem contrato, caso algum clube se interesse, tem pagar multa rescisória com os rubros...

Leandro Cearense e Thiago Potiguar...

Acertaram ou não com os Rubros?

América/RN...

Eliel Tavares disse que alguns nomes podem ser anunciados hoje
Eliel Tavares

Deve anunciar nas próxima horas alguns dos contratados, segundo informou o diretor Eliel Tavares, que também já confirmou, divulgação, só após assinatura do contrato.

Anselmo...

Zagueiro que defendeu a ACD/Potiguar assinou com SC/Santa Cruz, a pedido do técnico Igor Cesar...

LOBÃO...

Reuniu diretoria do GALO DO SERIDÓ e definiu que somente com um patrocínio de no minimo R$ 35 mil reais/mês o Galo participa do Estadual de 2015, caso contrário, não vai comprometer o patrimônio do clube... Hoje LOBÃO se reúne com alguns parceiros na tentativa de consolidar a participação Galo na competição...

WALLLYSON

Wallyson admite negociar com o ABC

"O que antes parecia distante, depois de afirmar que não tinha sido procurado por nenhum dirigente do ABC, agora pode se tornar realidade. O próprio atacante Wallyson afirmou que recebeu uma ligação do presidente abecedista, Rubens Guilherme Dantas, que queria se reunir com o jogador para, supostamente, discutir sobre o retorno do atacante ao clube que o revelou em 2007. De acordo com o jogador, em entrevista ao programa Arena, da TV Ponta Negra, ele só está esperando o retorno do dirigente alvinegro, para sentar e negociar sua possível volta ao ABC.
“Nunca falei não ao ABC e isso jamais vai acontecer. O que aconteceu, foi que o presidente Rubens Guilherme Dantas me ligou e disse que queria conversar, mostrar um projeto que tinha para mim, mas proposta mesmo, nenhuma. Estou esperando essa ligação. Dependendo do projeto, o que eles estão pensando, os reforços, porque só um jogador não faz milagre. Tem que ter um elenco forte. Vai depender de muita coisa, se o ABC quiser minha volta”, afirmou".
Fonte - http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/wallyson-espera-contato-do-abc-para-negociar/301544

Nenhum comentário:

Postar um comentário