Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

As curtinhas do Jotinha nesta quarta feira....

Série "C" em  2015...

Tudo vai depender ainda da divulgação da CBF. Se o América/RN deve ficar no grupo "A" do Brasileiro deve enfrentar: 

Águia Marabá, ASA de Arapiraca, Botafogo de João Pessoa, Confiança de Sergipe, Cuiabá, Fortaleza, Icasa, Salgueiro e Vila Nova de Goiás. 

Se ficar no grupo "B", vai disputar com: 

Brasil de Pelotas, Caxias, Guarani de Campinas, Guaratinguetá, Juventude, Londrina, Madureira, Portuguesa e os dois mineiros, Tombense e Tupi.

O Campeonato será  disputado em quatro fases: na primeira os clubes formam os  dois grupos com 10 clubes cada, classificando  quatro por grupo, e daí em diante os clubes se enfrentam  sistema eliminatório até ser conhecido o campeão, sendo que na primeira fase as equipes jogam entre si dentro de cada grupo em turno e returno,  classificando-se para a fase seguinte os quatro primeiros lugares de cada grupo.


ROBERTO FERNANDES...

Entrevista do técnico do América/RN Roberto Fernandes ao G1/RN, sobre as prioridades dos Rubros em 2015.

"É um calendário cheio. Nós temos o estadual, com três equipes fazendo o seu centenário. Nós temos a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C. Dessas quatro competições, eu acho que não adianta abraçar todas. Nós temos que priorizar. O mais importante é o retorno à Série B e, depois, buscar aquelas competições onde já mostramos a capacidade, como a Copa do Nordeste e o Campeonato Potiguar, pela luta ao bicampeonato.” 

( G1/RN )

SUPERINTENDENTE DE FUTEBOL RUBRO...

Esta no Blog VERMELHO DE PAIXÃO: o América/RN poderá contratar José Geraldo de Oliveira para o cargo de Superintendente de Futebol. José Geraldo de Oliveira, foi supervisor das bases do São Paulo e deixou o clube quando da saída do presidente Juvenal Juvêncio. 

REUNIÃO CANCELADA

A reunião do Conselho Deliberativo do América/RN que estava marcada para hoje foi adiada e por tempo indeterminado. No comunicado divulgado pelo presidente do CD, José Rocha, afirma que o adiamento foi provocado pelo fato da Diretoria Executiva não ter finalizado o planejamento para 2015 e nem a prestação de contas de 2014, que devem ser entregues até o próximo dia 17, quando será marcada nova data para reunião...

PALMEIRA FC - GOIANINHA

A Delegação do Palmeira FC de Goianinha dá exemplo de organização e planejamento. A equipe que vai disputar a Copa SP em janeiro, viajou ontem, terça feira, e, vai ficar concentrada e treinando por mais um mês antes da competição. O outro representante do RN é o ABC FC, que até agora nada divulgou sobre o seu planejamento para disputar a competição...

ELEIÇÃO NO ABC FC

Na reunião do CD Alvinegro, que rejeitou a proposta de realização de eleição direta no clube, com o sócio torcedor tendo direito a voto, 52 conselheiros votaram NÃO enquanto que 30 disseram SIM.

Quem na verdade é OPOSIÇÃO ou SITUAÇÃO no ABC FC? Quem na verdade faz oposição a atual diretoria do clube? Rubens Guilherme Dantas que deve retornar nos próximos dias á presidência do Mais Querido, não esteve presente na reunião, mas, o assessor Jocélio sim, e anotou tudo que foi discutido e votado na reunião...

ARTHUR MAIA

Desde o jogo do América/RN diante do Flamengo/RJ pela Copa do Brasil que a negociação foi iniciada entre as duas equipes para a transferência do atleta para o Rio de Janeiro. Agora é oficial.

ABC FC

Até agora nada de divulgação da contratação do novo Superintendente de Futebol. Especula-se que Leandro Campos deve ser o nome a ser divulgado...

NOGUEIRÃO

Até agora nenhuma decisão. As tradicionais equipes ACEC/Baraúnas e ACD/Potiguar vão ter sérios problemas no Estadual de 2015... O Edgarzão poderá ser o PALCO... Até quando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário