Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Segurança garante realização de eventos...


Luiz Eduardo Marinho já não faz mais parte da comissão

Promotor Luia Eduardo Marinho - Estatuto do Torcedor

PM, MP e SSP garantem que a segurança está garantida para a realização dos jogos América RN x CR Vasco da Gama RJ - pela Copa do Brasil e ABC FC x EC Corinthians Paulista, em um amistoso inter estadual dentro das comemorações do centenário Alvinegro.

Os dois eventos estão previsto para o dia 22 do corrente, sendo que o jogo amistoso será ás 20h no Maria Lamas Farache enquanto que o jogo do América FC está previsto para ás 22h no Arena Marinho Chagas...

Pequenos detalhes serão definitivamente fechados depois de mais uma reunião entre MP, PM e SSP.

ANTECIPAÇÃO...



CBF confirma a antecipação do jogo entre América RN x Cuiabá MT, pela Série "C" antes previsto para o dia 12/07, um domingo, para o dia 11/07, um sábado.

A antecipação foi solicitada pela diretoria do AFC alegando ajuste na agenda das comemorações do Centenário do time time Rubro, que ocorrerá no dia 14 do mesmo mês.

O presidente da FNF, Zé Vanildo, que esteve ao lado dos diretores americanos, Hermano Morais e Paulinho Freire na sede da FNF, teve importante participação nos pleitos reivindicados pelos rubros junto a CBF, incluindo inclusive a principal delas.

A manutenção das cotas da CBF para os times que desceram da B para C, tal qual o que ocorre para os que descem da A para B... Só que a CBF não deu resposta definitiva sobre essa reivindicação...

JUDAS TADEU...



O nome de Judas Tadeu, que já é um dos mais admirado e querido pela Nação Alvinegra, é quase uma unanimidade hoje entre os apaixonados torcedores do centenário ABC FC, como o nome que deverá disputar a presidência do clube nas próximas eleições...

É impressionante o carinho e a confiança que o torcedor tem pelo Judas Tadeu. Isso tem provocado reações entre torcedores abnegados que apostam na candidatura e vitória do JT bem como aqueles que apoiam a atual diretoria.

Como ABC FC está nessa disputa da Série B e, ainda não disparou na competição, trazendo duvidas e incertezas ao torcedores, diferentemente do que prometera a atual diretoria, as manifestações estão sendo feitas nas redes sociais e entre ex-diretores e os mais próximos ao dia a dia do clube.

De uma coisa estejam certos os senhores. Que a eleição será acirrada e bastante concorrida, disso ninguém tenha duvida. Só o acesso para a Série A do ano que vem, poderá trazer dias tranquilos para a situação...

GRAFITE...





Você se lembra desse nome que nada tem a ver com a Banda Musical aqui de Natal?

Pois bem é o atacante que o Santa Cruz de Recife contratou para a disputa da Série B. O atleta iniciou sua carreira no próprio tricolor e chegou a disputar a Copa do Mundo de 2010.

Grafite ainda hoje tem profunda admiração, carinho, respeito e reconhecimento ao técnico Ferdinando Teixeira, que foi, segundo Grafite quem o colocou no topo de sua carreira, por ter sempre acreditado em seu futebol.



Grafite inclusive recorda da primeira oportunidade que recebeu de Ferdinando Teixeira, quando ainda atuava pela COBRA TRICOLOR Pernambucana, foi exatamente diante do Internacional do RS e, a partir daí sua carreira se concretizou como atacante do futebol mundial.

TREINAMENTO FORTE NO ABC FC...

6

O elenco abecedista realizou mais um treinamento preparatório para o jogo contra o Macaé/RJ no CT Alberi Ferreira de Matos. A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, está marcada para o sábado (4), às 16h30, no estádio Frasqueirão.

O treinador alvinegro, Gilmar Dal Pozzo, conversou com os jogadores e depois dividiu os times e comandou um coletivo tático explorando o posicionamento defensivo e ofensivo da equipe.
Gilmar Dal Pozzo paralisou as jogadas algumas vezes para corrigir o posicionamento, acertar detalhes e orientar alguns atletas em especial e aproveitou para fazer testes na formação principal. A novidade foi o retorno do zagueiro Leandro Amaro e do meia Ronaldo Mendes aos trabalhos com o restante do grupo. O zagueiro Suéliton está fora do compromisso, punido pelo 3º cartão amarelo.
No final, parte dos jogadores complementou a movimentação com um treino de finalização através de cruzamentos e chutes a gol. O volante Michel e o meia Wellington Bruno fizeram um treino físico em separado com os preparadores físicos.
RÁDIO ABC... ENTREVISTAS...
Saulo

O goleiro Saulo atendeu a imprensa depois do treino desta quarta-feira (1), comentou sobre a mudança de postura da equipe em relação ao poder de reação, falou da preparação e do foco do grupo em busca de uma vitória contra o Macaé/RJ.

Ouça a entrevista completa: zip.net/bnrwXm

Leandro Amaro

O zagueiro e capitão, Leandro Amaro, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (1), afirmou estar recuperado, ansioso para voltar a atuar e conta com o apoio da torcida em busca de um resultado positivo diante do Macaé/RJ.

Ouça a entrevista completa: zip.net/blrwjC


Nenhum comentário:

Postar um comentário