Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Mais Querido encerra preparativos para mais um desafio..



O elenco abecedista finalizou no estádio Frasqueirão, os preparativos para o importante compromisso contra o Macaé/RJ, marcado para este sábado (4), às 16h30, no Frasqueirão. O jogo será válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Os jogadores iniciaram a atividade com uma movimentação leve na sala de aquecimento do vestiário. Comandados pelos preparadores físicos, os atletas participaram de um alongamento e exercícios de liberação mio-fascial.
Na sequência, o grupo seguiu para o gramado do Frasqueirão, onde o treinador alvinegro, Gilmar Dal Pozzo, conversou com os jogadores, dividiu os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo.
Depois do treino, Gilmar Dal Pozzo definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para início do regime de concentração.
Dal Pozzo, relacionou 21 atletas para o jogo. O técnico não contará com o zagueiro Suéliton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e ainda não terá o meia Wellington Bruno, que segue intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento.
A novidade é o retorno do zagueiro Leandro Amaro, do volante Michel e do meia Ronaldo Mendes, que estão recuperados e voltam a ficar à disposição.
Do Blog - 
Se fosse EU o técnico essa seria minha escalação - 
"Em NEGRITO"
Goleiros: Saulo e Gilvan;
Laterais: Igor Julião, Reginaldo, Marcílio e Jussandro;
Zagueiros: Leandro Amaro, Leonardo Luiz e Maurício;
Volantes: Fábio Bahia, Dedé, Neto Coruja, Rafael Miranda e Michel;
Meias: Ronaldo Mendes e Erivélton;
Atacantes: Kayke, Fabinho Alves, Edno, Bismark e Bruno Luiz.
MACAÉ / RJ...



Marcelo Cabo, técnico do Macaé comentou sobre o jogo deste sábado contra o ABC  FC no Frasqueirão: 

O Macaé será o mesmo de todos os jogos, porque nós jogamos em casa e fora da mesma maneira. O ABC tem uma pressão interna muito grande para vencer em casa. Por isso, eles vão buscar a vitória a qualquer preço. Eles têm uma equipe experiente, muito perigosa, com a chegada do Neto Coruja, Edno… E o ataque é muito, muito perigoso, com o Fabinho Alves pela esquerda e o Kayke. O Fabinho preparando as jogadas para a maioria dos gols. Essa é a tônica. A gente precisa segurar a pressão inicial deles, que é normal. Suportando esses primeiros 15 minutos, provavelmente nosso jogo começa a fluir”.

O provável Macaé  para o confronto com o ABC FC no Frasqueirão: 

Fernando 

Diego, Filipe Machado, Douglas Assis e Max

Thiago Cardoso, Gedeil, Juninho e Marquinho

Pipico e Anselmo.

G1/RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário