Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quarta-feira, 22 de julho de 2015

ABC terá dois times diante do SC Corinthians Paulista...



A comissão técnica abecedista definiu relação com os jogadores convocados para o “Jogo do Centenário”, contra o Corinthians/SP. A partida está marcada para hoje quarta-feira (22), às 19h30, no Frasqueirão.
5
Toninho Cecílio relacionou 23 jogadores para o importante compromisso contra o Corinthians/SP.
O treinador, Toninho Cecílio, relacionou 23 atletas para o importante confronto. O técnico não contará com o volante Dedé, os meias Ronaldo Mendes e Chiclete e o atacante Fabinho Alves, entregues ao Departamento Médico, além de volante Neto Coruja, que trabalha para recuperar o condicionamento.
As novidades são as presenças do volante Neto e dos meias Rafinha e Cleyton, recém-contratados, que aparecem pela primeira vez entre os relacionados.
Goleiros: Saulo e Gilvan;
Laterais: Reginaldo, Igor Julião, Marcílio e Jussandro;
Zagueiros: Leandro Amaro, Suéliton, Leonardo Luiz e Luizão;
Volantes: Fábio Bahia, Rafael Miranda, Neto, Michel e Jardel;
Meias: Erivélton, Wellington Bruno, Rafinha e Cleyton;
Atacantes: Kayke, Edno, Bismark e Rafael Oliveira.

O técnico do ABC FC Toninho Cecílio, pretende utilizar dois times no amistoso desta quarta-feira contra o SC Corinthians SP que deve vir com time misto pro jogo festivo do Centenário, no Frasqueirão.

Começa com o time principal, o que vai para o jogo contra o Sampaio Correia MA no sábado, 25 no Castelão, e na segunda etapa muda, para observar aqueles que não são titulares e os recém contratados...

Pelas informações dos repórteres que cobrem os treinos do Alvinegro, Cecílio utilizou nos treinamentos coletivos a seguinte formação:

Saulo

Reginaldo, Leandro Amaro, Suéliton e Marcílio
Fábio Bahia, Rafael Mirando, Neto e Edno
Bismark e Kayke...

 PENSE NUM TROCA TROCA...

Por conta dos maus resultados na Série D, o Globo FC muda novamente de técnico para a sequência da competição. 

O técnico Anthoni Santoro, foi demitido pela diretoria do Águia, embora o presidente do Globo, Marcone Barretto não tenha confirmado a informação.

Higor Cesar que estava no ASSU, assume o comando do time de Ceará-Mirim na manhã desta quarta-feira e como o Globo folga na rodada deste final de semana, ele ganha um espaço de tempo para arrumar a equipe que vai enfrentar o Serra Talhada PE no próximo compromisso.

O Globo FC perdeu para o Campinense PB na primeira rodada em João Pessoa, domingo passado empatou com o Coruripe AL jogando no Barrettão, agora o fogo é contra o Serra Talhada PE...

Igor César que foi dispensado até de forma constrangedora pelo Marconi Barreto, está de volta, afirmando que o mal entendido está resolvido. Quanto ao ASSU, que ele vinha montando a equipe para disputar a segunda divisão do futebol potiguar, ele diz que a proposta do ÁGUAI foi bem melhor, por conta da ligação que ele tem com o clube e os atletas...

AMÉRICA RN x CR VASCO DA GAMA RN COPA DO BRASIL 


O jogo será ás 22h no Arena das Dunas Marinho Chagas e o time do América RN que começa decisão desta quarta-feira com o Vasco pela Copa do Brasil não foi divulgado, o treinador optou por fazer o último treino com portões fechados na Arena das Dunas.

Provável time Roberto Fernandes:

Busatto, 
Lucas Newiton, Flávio Boaventura, Cleber e Rafael Estevam ou Arthur Henrique; 
Judson, Zé Antônio Paulista, Álvaro e Cascata; 
Adriano Pardal e Max... 

FRAQUEJOU DE VEZ

Presidente da CBF, Marco Polo Del Nero não viajou para a Suíça e não participou da reunião do Comitê Executivo da Fifa, formado por 27 dirigentes de todo o mundo. Del Nero alegou que em razão das mudanças que estão sendo inseridas no futebol, compromissos administrativos e a MP do futebol não poderia viajar. Negativo! O cartola não viajou temendo ser preso na Suíça e fazer companheiro ao velho parceiro, José Maria Marín, inquilino de um presídio naquele país. O que é que a ausência do presidente da CBF significa de prático e real para o nosso futebol?Que o país não tem mais espaço na entidade máxima do futebol, perde importância no Comitê Executivo.


A delegação do Corinthians que desembarcou em Natal na madrugada de hoje para amistoso com o ABC no Frasqueirão,  nos festejos do Centenário. 

image


Série B... 14ª rodada... Apenas um  jogo nesta terça feira, 21/07

 0 x 0 

Situação do ABC FC no momento na competição...

 - 14ª colocação, 16 pontos, saldo negativo de 04 gols e um aproveitamento de 41%...


Nenhum comentário:

Postar um comentário