Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 21 de julho de 2015

Arrastão no ABC FC...

Veja as primeiras informações sobre o fato, confirmado pelo jornalista Stênio Dantas, no final da tarde de ontem...

Blog do BG



Marcos Lopes - Rádio Globo Natal

"Conversei com Stênio Dantas e com Marcelo Abdon, diretor de comunicação do ABC e ambos confirmaram a ação de seis homens fortemente armados, que invadiram a concentração do clube, renderam funcionários e levaram  pertences pessoais dos funcionários e alguns aparelhos de televisão. No momento da ação não havia nenhum jogador no local".


O Portal BO traz detalhes:


"Os bandidos invadiram o CT, que funciona anexo ao Frasqueirão, pela parte dos fundos e renderam os funcionários. Em seguida, eles recolheram celulares das vítimas e aparelhos de TV.

A quadrilha, ainda segundo relato das vítimas, agiu de maneira rápida. Logo após o assalto a Polícia Militar foi acionada. O tenente Faustino informou que diligências estão sendo realizadas para tentar localizar os criminosos."

Do Blog...

Não é a primeira vez que o Complexo Esportivo Vicente Farache é vítima de ação criminosa dos bandidos...
Já foram registrados assalto a mão armada, quando carro de funcionários foi levado pelos bandidos, loja que funcionava no clube, foi assaltada por várias vezes e até arrombada pelos ladrões...
Até bilhetes já foram levados num assalto audacioso de uma quadrilha que invadira a sede da diretoria na Rota do Sol...

Falta de experiência no assunto não é... Cabe a alta cúpula do ABC FC desenvolver um planejamento com as autoridades e se prevenir... O local é um convite, principalmente no lado oposto da ROTA DO SOL, ou seja, exatamente por onde os bandidos ontem conseguiram até com certa facilidade chegar a concentração e alojamento dos dos atletas sem com contar que também fica no local, departamento de futebol profissional e amador, departamento médico, físico, refeitório, fisiologismo etc...

COLETIVO DO CECÍLIO

Toninho Cecílio comandou o primeiro coletivo na tarde de ontem e formou o provável time para o amistoso desta quarta feira diante do SC Corinthians SP.

Saulo 
Reginaldo, Sueliton, Leandro Amaro  e  Marcílio 
Fábio Bahia, Rafael Miranda e  Neto 
Bismark, Edno e Kayke.

Como se percebe, ele optou pelo tático 4x3x3, deixando de fora os volantes DEDE e MICHEL e, na frente o atacante FABINHO...

Sei não, vamos aguardar o desempenho do time para que possamos fazer uma melhor avaliação... Hoje, eu tinha quase certeza que ele optaria pela seguinte formação...

Saulo
Reginaldo, Leandro Amaro, Suéliton e Marcílio
Fábio Bahia, Dedé e Edno
Rafael Oliveira, Kayke e Fabinho Alves


MANTO SAGRADO...

O torcedor abecedista tem mais um belo motivo para comparecer ao estádio Frasqueirão a manhã, quarta-feira (22), para acompanhar ao “Jogo do Centenário”, amistoso contra o Corinthians/SP. Além de participar de uma partida histórica em comemoração aos 100 anos do Mais Querido, a torcida ainda poderá ver de perto o novo uniforme do Mais Querido.

O novo Manto Sagrado do ABC, produzido pela Wilson, fornecedor oficial de material esportivo do clube, foi desenhado pelo publicitário Hugo Aranha e apresenta um design moderno e com detalhes que remetem ao Centenário do Clube do Povo, o maior clube do RN.

O uniforme traz a marca do Centenário, o ano de fundação do clube na manga, um corte diferente da primeira camisa lançada pela Wilson no início da temporada, a gola V, além de detalhes em cinza e dourado.
O torcedor que comparecer ao Frasqueirão no “Jogo do Centenário” já poderá sair do estádio com o novo uniforme. Haverá um stand montado, durante a partida, comercializando os dois modelos, o número 1, branco, e o número 2, listrado.

Não perca essa oportunidade! Mostre o seu orgulho em torcer para o Mais Querido vestindo o novo Manto Sagrado do Alvinegro.

Site oficial do clube


FNF...

Ontem, segunda-feira (20), a FNF participou de uma reunião com outras entidades na Secretaria de Segurança do Estado para tratar da questão da segurança dos eventos. 

Do presidente José Vanildo:

“Recebemos o convite do Governo para participar dessa reunião e estivemos lá para ajudar nessas questões. A nossa torcida é pela paz e para que cada torcida possa fazer a sua festa nas arquibancadas. Esperamos que as torcidas de América e ABC façam uma grande festa para o Brasil assistir através da televisão”, destacou o dirigente.

Sobre os jogos desta quarta feira em Natal..

“Serão dois grandes jogos envolvendo nossos filiados. É algo inédito dois jogos desse porte em um mesmo dia. O Rio Grande do Norte estará na vitrine nacional e esse fato pode abrir espaço para o nosso Estado receber outros grandes eventos nacionais”, concluiu o presidente.

O que ficou definido dessa reunião:

A Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Sesed) definiu o plano de operações visando a segurança dos torcedores na partida entre América RN e Vasco RJ, pela Copa do Brasil, e no amistoso entre ABC FC e SC Corinthians SP, ambos marcados para amanha, quarta-feira, 22/07. 

A Polícia Militar disponibilizará 621 militares, que se dividirão para atuar nos dois eventos. Além de representantes da Sesed, Polícia Rodoviária Federal, a Secretaria de Mobilidade de Natal (STTU) e Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF) também participaram da reunião que deliberou sobre o plano de segurança.

ABC FC x SC Corinthians SP, que começa às 19h30, a abertura dos portões do Estádio Frasqueirão está prevista para ocorrer às 17h30.  Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) estará disponibilizando 151 policiais de várias unidades operacionais e ainda contará com um reforço extra do Grupo Tático Operacional do Comando de Policiamento do Interior (CPI) que disponibilizará um efetivo extra de 150 policiais para os dois eventos. Cada uma destas unidades terá uma atribuição predeterminada a fim de garantir a segurança não somente nas proximidades dos estádios, mas em pontos estratégicos nas principais vias da zona Sul da cidade.

América RN x Vasco RJ, marcado para as 22h, os portões da Arena das Dunas serão abertos às 20h. O CPM contará com um efetivo de 320 militares, que ficará distribuído não somente nas proximidades do estádio, mas também nas principais ruas e avenidas da zona Norte da capital.

O Comando de Polícia Rodoviária Estadual atuará na fiscalização e controle do trânsito, acompanhando o deslocamento das delegações no percurso que liga o hotel aos estádios de futebol. Barreiras fixas serão montadas para abordar veículos e revistar condutores e passageiros de transportes públicos visando evitar crimes diversos.

RELACIONADOS AMERICANOS...

Para o treinamento de hoje, terça-feira (21), a imprensa será LIBERADA APENAS para as devidas entrevistas. o treino será FECHADO.
O técnico Roberto Fernandes relacionou 23 jogadores para o jogo de amanha, quarta-feira (22), às 22h, contra o Vasco-RJ, na Arena das Dunas, válido pela partida de volta da terceira fase Copa do Brasil. 
As novidades ficam por conta dos retornos do lateral Arthur Henrique e do zagueiro Zé Antônio Paulista, liberados pelo Departamento Médico. Já o atacante Thiago Potiguar ainda não se recuperou totalmente e seque vetado. Todos os atletas iniciaram período de concentração nesta segunda-feira (20).
GOLEIROS: Busatto e Pantera;
LATERAIS: Rafael Estevam, Arthur Henrique e Lucas Néwiton;
ZAGUEIROS: Edson Rocha, Cléber, Flávio Boaventura e Zé Antônio Potiguar;
VOLANTES: Judson, Zé Antônio Paulista, Régis Potiguar, Matheus Barbosa e Maguinho;
MEIAS: Álvaro, Cascata, Reys, Mateus e Bruno Farias;
ATACANTES: Max, Adriano Pardal, Marcelo Maciel e Gláucio. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário