Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sábado, 18 de julho de 2015

Amistoso centenário do ABC FC...

O ABC FC enfrentará a equipe do Corinthians/SP na próxima quarta-feira,  no “Jogo do Centenário”, partida comemorativa pelos 100 anos do clube, no Frasqueirão. O jogo amistoso contará com o serviço de Área VIP, denominada de “Área VIP Centenária”.

Os interessados que desejarem mais conforto e comodidade, poderão adquirir o acesso da Área VIP Centenária e exclusiva, a partir de segunda-feira (20), na ABC Store ou na Central de Atendimento ao Sócio, no Frasqueirão. O acesso terá o valor de R$ 160,00, podendo ser pago em espécie ou no cartão (débito ou crédito). 

A área Vip ficará no módulo das cadeiras, e os torcedores que a adquirirem terão camisa personalizada, copo personalizado e banheiro exclusivo. Haverá o serviço de open bar, com cerveja, refrigerante, água e picolé SterBom. Antes da partida e no intervalo, a Área VIP contará com a animação do DJ Dilvan.

Confira o horário de funcionamento dos pontos de venda:
ABC Store: Das 9h às 18h;
Central de Atendimento ao Sócio: Das 8h às 18h.

Assessoria Comunicação / ABC


Série "C" - Grupo "A"

A oitava rodada da Série "C" começa hoje, com o confronto de Fortaleza CE x Botafogo PB pelo grupo A. O jogo será na Arena Castelão, quatro da tarde.

O complemento dessa rodada será amanhã, com dois jogos:

16h00:

em Arapiraca, tem ASA AL x Icasa CE  
Cornélio de Barros, Salgueiro PE x Vila Nova GO.

17h00

Cuiabá MT x Águia PA na Arena Pantanal. 

19h00

Arena das Dunas, América RN x Confiança SE.

Serie A

Grupo "B"

hoje as 11h da manha:

Portuguesa SP x Caxias RS no Pacaembu:

15H00

Madureira RJ x Guaratinguetá SP no Aniceto Moscoso

19H00

Tupi MG x Londrina PR que jogam em Juiz de Forasete da noite. 

Amanhã 16H00 

Juventude RS x Tombense, no Alfredo Jaconi

Segunda feira 20h15 

Guarani SP x Brasil de Pelotas RS no Brinco de Ouro

Serie B



TONINHO CECÍLIO - APRESENTAÇÃO...


Técnico Toninho Cecílio na apresentação ao ABC FC: 

”O momento preocupante do campeonato, venho com muita seriedade e respeito. A gente entende a pressão que a diretoria sofre, mas o grupo é bom e me dá condições de melhorar a campanha.  Eu tenho um protocolo que uso quando não estou trabalhando, em cinco rodadas eu tenho que conhecer todos os times, é importante o treinador estar olhando, o treinador tem que vir também com soluções com conhecimento de mercado e isso é importante.   

Eu estava olhando série A, B e C e assisti cinco ou seis partidas do ABC, eu conheço bastante o time do ABC. Acho que falta um pouco de conhecimento dos jogadores que vieram da base, o Marcílio não porque já está como titular. O Rafinha eu tinha indicado para o Guaratinguetá, sou do futebol e preciso conhecer jogadores e times e não é só o ABC”.


O jogo com o Sampaio Correia MA: 

”Pode ser diferente, mas eu preciso de coerência. O momento é delicado para o ABC, tenho que aproveitar o que o Gilmar deixou de bom, então tenho um time “trabalhado” taticamente e fisicamente com uma comissão permanente do clube e isso me dá uma condição boa. 

Dentro do armação da equipe para minha estreia eu ainda tenho um espaço de tempo, mas a base é importante, tem qualidade e ritmo, mas vou estudar com calma para fazer o melhor. O time é formado por jogadores com uma boa bagagem, leitura do que é o campeonato, vou conversar com eles para a gente fazer um jogo forte contra o Sampaio. 

Eu quero o ABC com  personalidade, não vai perder para ninguém em termos de personalidade. A gente pode perder na parte técnica ou em alguma substituição minha, mas não quero perder por personalidade para nenhum outro time”.

Do Blog:

Experiência, bagagem e conhecimento, Cecílio tem de sobra, esperamos que ele consiga por em prática sua filosofia de trabalho, com uma proposta tática que consiga alavancar o time dentro da competição...


Série "D"...

O técnico Anthoni Santoro, do Globo FC em entrevista a cronica esportiva sobre o jogo de domingo contra o Coruripe AL, pela segunda rodada da Série "D" falou o seguinte: 

”Domingo vamos jogar em campo menor, compactado e  onde eles estão acostumados a jogar. A gente está satisfeito com o nosso elenco, que já  nos dá uma boa sustentação para desenvolver o nosso trabalho”.

O Globo FC apresentou as seguintes contratações: O atacante Rodolfo Bastos e o atacante Alexandre Acerola. Santoro afirma que diretoria e comissão técnica trabalha em reforçar com no minimo mais peça: O Globo perdeu para o Campinense PB na rodada de estreia e ocupa neste momento a última posição no grupo A3. Já o Coruripe AL faz sua estreia na competição.


Série "B"...

13ª RODADA -

3ª Feira - 14.07

 3 x 1 
 1 x 4 

6ª feira - 17.07

 3 x 1 
 2 x 1 

Hoje sábado - 18.07

 x 
 x 
 x 
 x 
 x 
 x 


Classificação do ABC FC até momento...

16º lugar e um saldo negativo de 04 gols... Pode perder posição até o encerramento dessa rodada...


C.B.F...

Fortalecendo seu comprometimento com a evolução do futebol brasileiro, a CBF disponibilizará para os clubes das Séries A, B, C e D uma plataforma de scouting da empresa italiana Wyscout.
As equipes brasileiras terão acesso à plataforma do programa, uma moderna ferramenta de scouting e análise de desempenho que auxiliará os clubes e suas comissões técnicas na análise de partidas, identificação de atletas e montagem de elenco.
- É uma ferramenta avançada e de alto nível já utilizada na preparação da Seleção Brasileira e que agora a CBF disponibilizará para os clubes das Séries A, B, C e D. Acredito que a iniciativa será de grande importância para o desenvolvimento técnico dos clubes – destacou o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi.
Referência no segmento desde 2004, a Wyscout já atende às seleções de Brasil, Itália, Espanha e Alemanha, além de outros clubes europeus como: Barcelona, Juventus, Bayern de Munique e Porto.
Site - CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário