Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Ronaldo Mendes...




O Departamento Médico do Mais Querido confirmou que todos os procedimentos foram realizados e a cirurgia do meia Ronaldo Mendes está marcada para o início da tarde desta sexta-feira (10).

Ronaldo Mendes, que sofreu a lesão na partida contra o Vitória/BA, em Salvador (BA), pela 8ª rodada da Série B, passará por um procedimento cirúrgico no menisco do joelho direito.

O jogador concluiu todos os exames pré-operatórios e a cirurgia está marcada para as 13h, no Hospital São Lucas, e será realizada pelo médico do Alvinegro Fábio Romualdo e pelo ortopedista, especialista em joelho, Luís Fernando Jordão dos Santos.

MICHEL...

A delegação abecedista já está na cidade de Belo Horizonte (MG), onde amanha, sábado (11), às 16h30, o Mais Querido enfrentará o América/MG, no estádio Independência, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A novidade na delegação visando o compromisso contra o América/MG é a presença do volante Michel. O jogador, que havia ficado em Natal (RN), foi convocado, viajou no final da noite desta quarta-feira (8) e se juntou ao grupo na manhã desta quinta-feira (9).

FNF...
A Federação Norte-Riograndense de Futebol assina na tarde desta quinta-feira convênio de cooperação com a Ordem dos Advogados do Brasil/RN em evento marcado para às 17h00.

Para o presidente da FNF, José Vanildo, este é um passo importante para fortalecer os clubes filiados: ” A OAB já tem duas cadeiras na composição do Tribunal de Justiça Desportiva e agora com a assinatura deste convênio, vai ser ampliada a participação da entidade no futebol do Rio Grande do Norte. A OAB vai passar a oferecer apoio jurídico aos clubes profissionais, amadores e ligas filiadas”.

Para José Vanildo, o convênio que será firmado hoje em Natal pode se estender para o âmbito da CBF: “Em conversa com Walter Feldman na CBF, ele entendeu esta nossa ação como de uma relevância muito grande e afirmou que ela vai gerar ainda mais relevância e transparência aos tribunais”.

Na assinatura do convênio que acontece na sede da OAB em Natal, as presenças do presidente da FNF, José Vanildo, do presidente do TJD, Honório Júnior e de todos os membros do Tribunal e do anfitrião, Sérgio Freire, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte.

Assessoria comunicação/FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário