Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 28 de julho de 2015

Hoje te ABC FC em campo....

ARENA DAS DUNAS MARINHO CHAGAS...

O governador Robinson Faria sancionou a lei que denomina a Arena das Dunas “Marinho Chagas”. O equipamento foi inaugurado em janeiro de 2014 e recebeu os jogos México vs Camarões, Gana vs Estados Unidos, Japão vs Grécia e Itália vs Uruguai, todos válidos pela Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

Dentro de campo, a “Bruxa”, como era conhecido, foi escolhido como o melhor lateral-esquerdo da Copa do Mundo de 1974, e defendeu entre outros clubes as camisas do Botafogo (RJ), Fluminense (RJ), São Paulo (SP), além de ABC e América no Rio Grande do Norte, onde também foi técnico do Alecrim FC.. Marinho Chagas faleceu em junho do ano passado.

FLAMENGO EM NATAL...

Arena das Dunas pode receber Flamengo RJ x Avaí SC no dia 2 de setembro, em jogo válido pela 22ª rodada. Além do Flamengo RJ, a administração da Arena das Dunas negocia com a realização de outros jogos da Série A para esta temporada, em um número inicial de cinco, já que atualmente apenas o América RN tem mandado seus jogos lá. Na 21ª rodada, o Flamengo joga na Arena Pernambuco contra o SPORT PE.

ADIAMENTO DE JOGO....





Série "C" - Classificação do Grupo "A"



Série "C" - Classificação Grupo "B"




América Sub-19...

O técnico Carlos Gutemberg não é mais o técnico do América Sub-19. Sua saída se deu após a derrota no clássico contra o ABC FC pela competição da categoria e com a derrota os vermelhos assumiram a lanterna do Grupo "A".
Após acertar sua saída, Carlos Gutemberg falou para a repórter Andreia Freitas da TV Ponta Negra, ele disse que desde que chegou ao América, levou nove jogadores do Cruzeiro de Macaiba e até agora apenas quatro foram regularizados: 

“algumas transferências foram pagas pelos próprios jogadores”, garantiu ele. Os nove jogadores que Berg levou para o América, deixaram o clube com o treinador.

No Globo Esportivo, Berg confirmou tudo o que disse para a TV Ponta Negra e mais: 

”Fomos convidados pelo doutor Walmir para fazer um trabalho de estruturação nas bases. Foi dada autonomia para levar jogadores e para minha surpresa começaram fatos negativos dentro das bases. Eu tinha sido alertado que teria problemas com dois atletas, o goleiro Julio Cesar e o atacante Lenilson que são jogadores da outra gestão. Eu não queria este goleiro e para minha surpresa o preparador de goleiros Heriberto e o Severo que tem a função de cuidar do alojamento mas  está sempre interferindo no trabalho de campo. A palavra que eu mais escuto na base do América foi “cuidado professor você vai cair” eu queria trabalhar dois períodos e não podia. A base do América hoje é uma base sucateada, viciada, acabada. Estou decepcionado com a base e entreguei o cargo em solidariedade ao doutor Walmir Nunes que também entregou.  Eu fiz todas as condutas certas, mas a intenção era não me deixar no América, jogadores vivem com medo dentro do alojamento do América, que tem pessoas infiltradas dentro do América para levar recados e pressionar. Heriberto, Severo e Severinho são desqualificados e despreparados em todos os sentidos, e a culpa é da direção do América que sabia de tudo e nunca fez nada. Se não tem credibilidade na base então que feche, base é coisa séria. A comissão técnica corrompeu os jogadores para que eu fosse derrubado, a base não cresce por causa deles, do Heriberto, do Severinho e do Severo. O América não vai crescer do jeito que está, a menos que tire todos e faça uma base nova”.

Walmir Nunes acertou a saída dele na quarta-feira e pediu para Berg comandar o time no clássico do final de semana. Severo Júnior assume novamente o comando do time rubro sub-19.

Blog do Marcos Lopes - TN e Globo Natal...

SOMÁLIA...

O América RN está negociando a volta de Somália que defende atualmente o CRB AL segundo o diretor Eduardo Rocha.

"A situação financeira deu uma aliviada após o jogo pela Copa do Brasil, conseguimos colocar os salários em dia, mas, ainda não podemos nos permitir a fazer maiores investimentos. A contratação do goleiro foi por mera necessidade e quanto a Somália, há interessa, mas o CRB AL não aceita liberar”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário