Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 6 de julho de 2015

A TOCHA OLÍMPICA NO RN....



Foram divulgadas 83 de um total de cerca de 300 cidades  de todos os estados do país por onde a chama olímpica vai passar. A apresentação da Tocha foi na sexta feira passada em Brasília, local de onde ela sairá para fazer o percurso em território nacional.

Foi confirmado que o revezamento da tocha começará pela capital Brasília, onde chegará em data ainda a ser decidida, entre abril e maio do próximo ano. A jornada se encerrará no dia 5 de agosto de 2016, quando o último condutor da tocha acenderá a Pira Olímpica durante a cerimônia de abertura dos Jogos, no estádio do Maracanã.

A tocha olímpica vai passar por seis municípios, aqui no Rio Grande do Norte: Nova Cruz, Monte Alegre, Natal, Angicos, Assu e Mossoró.

PUNIDOS e LIBERADOS...

O América RN vai ter problema para enfrentar o Cuiabá MT, sábado  na Arena das Dunas. O técnico Roberto Fernandes que também continua punido pelo STJD, não poderá contar com o volante Zé Antônio, suspenso pelo terceiro amarelo adquirido no jogo diante do Fortaleza CE, entretanto, vai contar com os retornos do zagueiro Flávio Boaventura e dos atacantes Max e Adriano Pardal.

RONALDO MENDES...

Terá que passar por cirurgia de meniscos provavelmente ainda esta semana e, a previsão é que ele só volte a jogar dentro de 60 dias.

O retorno de Wellington Bruno que está trabalhando fisicamente, deve ser acelerado, porém ainda não foi sequer relacionado para os dois jogos fora de Natal, Atlético GO em Goiânia e América MG em Belo Horizonte.

REFORÇOS...

O Internacional RS disponibilizou alguns nomes que segundo especulações, estão sendo avaliados pelo superintendente de futebol, Rodrigo Pastana e pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. A expectativa é que nesta semana o alvinegro anuncie novos reforços necessários.

DISPENSAS...

O ABC FC se não dispensar vários pernas de pau que incham a folha do clube, não terá como contratar, segundo pessoas ligadas a administração do Alvinegro, tem jogador que ganha um verdadeiro absurdo, se comparado com o futebol apresentado até agora...

COPA DO NORDESTE 2016...

O sorteio das chaves vai acontecer aqui em Natal no mês de setembro, e, que deve ser transmitido ao vivo pelo Esporte Interativo. 

Segundo a liga do Nordeste, ano passado a competição teve uma receita de 22 milhões de reais entre bilheteria e cotas de patrocínio. 

Aqui do RN, o América RN participou de 12 edições da competição, tendo conquistado um título (98 em cima do Vitória) e duas semifinais. 

O ABC FC o outro representante, participou de dez edições com um vice-campeonato e uma chegada na semifinal. 

Na próxima edição, ou  seja em 2016, serão quatro estreantes na competição: Juazeirense BA, Imperatriz MA, Flamengo PI e o Estanciano de Sergipe. 

CHICLETE...

Jovem bom de bola, vinha sendo escalado ou relacionado pela comissão técnica. Agora entende essa filosofia de trabalho do comando técnico Alvinegro, depois de perder o Ronaldo Mendes, a delegação viajou com 20 atletas relacionados, e, o CHICLETE foi? Nunca... Um absurdo...

SINDNAPI - SUES DIREITOS - ENTENDA...


Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical
 
 

 

TV APOSENTADOS | PROGRAMA SEUS DIREITOS | Entenda a nova regra de aposentadoria por tempo de contribuição 85/95

 
O programa Seus Direitos, dessa semana, traz em detalhes como eram e como ficam a partir de agora, as aposentadorias por tempo de contribuição, com a nova regra 85/95 progressiva.
No vídeo a Dra. Tonia Galleti, Coordenadora do Departamento jurídico do Sindnapi, traz informações importantes sobre as mudanças nas aposentadorias.
Fique ligado, a TV Aposentados traz toda semana um novo vídeo no programa Seus Direitos, onde os associados do Sindicato podem tirar todas as suas dúvidas sobre processos de desaposentação, recuperação, ações de poupança, planos de saúde.
Basta encaminhar sua dúvida para duvidas@sindnapi.org.br ou ligue para 11-3293-7500.
Para assistir o vídeo basta clicar no link Vídeo
 
SITE
 
 
megaphone
Fale com a gente pelo whatsapp 11-96348-7396e-mailduvidas@sindnapi.org.br ou ligue para 11-3293-7500
 
             Acesse nosso site www.sindicatodosaposentados.org.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário