Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

domingo, 12 de julho de 2015

Reapresentação Alvinegra...

O grupo abecedista que enfrentou o América/MG neste sábado (11), no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), dormirá na capital mineira e retornará a Natal (RN) neste domingo (12). A delegação alvinegra tem chegada prevista para o final da tarde, por volta das 16h30, e os jogadores serão liberados para o descanso.

A comissão técnica do Mais Querido marcou a reapresentação do elenco para a segunda-feira (13), quando o treinador, Gilmar Dal Pozzo, trabalhará com o grupo visando o compromisso contra o Paraná/RN.

A partida ABC x Paraná Clube/PR está marcada para a terça-feira (14), às 19h30, no estádio Frasqueirão, jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Por conta da punião imposta pelo STJD, o jogo será de portões fechados...

Depois de fazer um primeiro tempo superior e vencer por 1×0 com gol de Kayke (chegou aos 20 na temporada) e, como sempre desperdiçar tantas oportunidades, o time sofreu os dois gols – Richarlison e Thiago Santos – em falhas de marcação da zaga principalmente de Leandro Amaro.

O que tem chamado atenção são as falhas de Leandro Amaro nos últimos jogos do ABC FC, também a queda de rendimento de toda equipe, principalmente na segunda etapa.

O Globo FC não deve jogar no Barrettão, pela segunda rodada do Brasileiro da Série D contra o Coruripe AL em Goianinha no estádio Nazarenão. O motivo é que o BARRETÃO ainda não renovou o laudo do Corpo de Bombeiros, e o prazo regulamentar é claro.

O América venceu o Cuiabá MT  por 2 x 1 e chegou a quinta colocação na tabela. Os gols foram marcados por Judson ainda na primeira etapa e Max na cobrança de pênalti na segunda etapa de jogo para em seguida Geílson diminuir para os visitantes. 

O América chegou aos 11 pontos na quinta colocação, mas em nível de desempenho foi sofrível principalmente no segundo tempo.


Mais Querido divulga atrações do Show do Centenário

O maior clube do Rio Grande do Norte só poderia ter a maior festa do Centenário. Cem anos de história merece uma grande comemoração e para isso a diretoria abecedista preparou um mega show para festejar a importante marca.

Dentro dos eventos e ações da Programação do Centenário, a direção do Mais Querido preparou para o dia 29 de agosto, no estádio Frasqueirão, o Show do Centenário, festa que contará com a animação de Biquíni Cavadão, Dorgival Dantas, Harmonia do Samba e Banda Grafith.

Além das belas atrações, o evento ainda contará com um maravilhoso sorteio que pode mudar a sua vida. Será um dia histórico para toda a torcida abecedista comemorar os cem anos de glórias e conquistas do Clube do Povo.

Lembrando que o Sócio Mais Querido tem lugar garantido no Show do Centenário. Breve, serão anunciados os pontos de venda e todos os detalhes dessa grande festa.


ABC FC termina a 12ª rodada na 10ª colocação e com um saldo negativo de um gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário