Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 10 de junho de 2014

Umas e outras dessa 3º feira....

L I C E N C I A M E N T O...


Após cumprir praticamente toda a pena imposta pelo famigerado "stjd" em 180 dias, que acabaria agora no próximo final de semana, o Presidente Rubens Guilherme Dantas, aproveitou a reunião do Conselho Deliberativo do ABC FC na noite de ontem, e comunicou que vai enviar carta com pedido de "Licenciamento" do cargo até o mês de dezembro do corrente.

A notícia foi dada pelo Diretor Executivo Rogério Marinho. É bom lembrar que o próprio Rogério também deve se licenciar por conta das eleições. Deve assumir sua pasta o  competente Bira Marques, e, com o apoio mais que valioso do atual Superintendente de Futebol, Judas Tadeu Gurgel.

M A R I A   L A M A S...


As reformas que estão sendo realizadas por conta do agregamento do Estádio Frasqueirão á FIFA, estão dando uma nova cara ao estádio dos Alvinegros.

Nova pintura, novo gramado, máquina de fazer gelo, vestiários de primeiro mundo (o nº 01, do ABC, já era elogiado por todos os grandes clubes do País), asfaltamento do lado interno e externo, saneamento, iluminação, novos equipamentos de treinos e utilização geral, enfim, um investimento que a diretoria reconhece que seria muito difícil de acontecer nos próximos anos. Um legado incalculável fica na para a casa do Mais Querido.

C O P A   2 1 0 4 ...


Idiotas que vivem da politicagem ainda querem agregar a COPA 2014 á Politicagem praticada neste país. Nada a ver.


Uns cretinos que vivem de agredir pessoas, que enxergam maldades nas pessoas que em nada compromete o evento... I D I O T A S .

N A T A L  N A  C O P A


Tá ficando cada vez mais bonita. Ruas, prédios, carros, carroças, bicicletas, motos e até na posteação publica, é possível ver a criatividade de cada um desses brasileiros que já vestiram a camisa do B R A S I L.


D E S P E D I D A...

É com profunda tristeza que acabei com um casamento de longos anos... Vendi meu VITARA/SUZUKI BRANCO. Parece até brincadeira, ninguém acredita quando falo que me desfiz do meu XODÓ.


Para não cair em depressão, tratei de arrumar uma nova paixão, com timidez, iniciei o namoro, resolvi noivar e, digo de publico que acabo de me casar com essa nova paixão, ainda não é AMOR, mas, tudo indica que irei me apaixonar novamente...

PAJERO TR4 - automático - um novo PAPA LÉGUAS, só espero que não se transforme em um novo MAESTRO... (EM CADA ESQUINA UM CONSERTO - KKKKKKKKKKKKKKKK com "s" mesmo) Por que aí a coisa pega... Agradecer a D. Graciete Lopes Gomes pela força e apoio, Clécido GomesCleiton Gomes,Josimar Gomes Alan LiébersonJemima GomesLuana Nunes Gomes, também pela força... 

Cansei de tanta oficina, mecanico, stess, GUINCHO, pedir dinheiro pra um velho BACURAU chamado clecido e por aí vai... 

Meus amigos Galdino NetoRiva Junior, Everaldo lopes da força e outros que me apoiaram... BV dos teclados, José Paulo, Anderson Matias Dos SantosAnderson Lopes forte abraços á todos...


Gracilda Lopes, minha amada sogra que sempre me emprestava dinheiro para pagar a mecânicos, gente fina... Prometeu em pagar a metade da TR4, como eu sei que ela cumpre com a palavra, vou me desesperar pra quê? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  

G R E V E

Agora que os bens do SINDICATO DOS METROVIÁRIOS vão ser confiscado pela Justiça do Trabalho Paulista, multas incalculáveis que terão quer pagas, cujo dinheiro será revertido á uma casa de tratamento do câncer, demissões de vários "servidores" a diretoria idiota do Sindicato não só aceitou a proposta do governo que fora também ratificada pela Justiça do Trabalho, como agora implora uma nova abertura de negociação, para o retorno dos "TRABALHADORES" demitidos.

Resposta do Governo Paulista; Nem Pensar...
Em todos teles jornais da grande mídia na manha de hoje.
OPINIÃO POPULAR:
Ninguém, absolutamente ninguém deu uma palavra sequer de apoio ao movimento.
É nisso que dá movimentos grevistas sem consistência, sem nenhuma pauta reivindicatória legítima, aproveitando-se sabe-se lá de que, e, sem ter tido sequer uma única rodada de negociação.

Esse tipo de protesto, prejudica e joga a sociedade contra aos verdadeiros movimentos reivindicatórios. Aguardem, qualquer outro grande movimento nesse país, para se conquistar o apoio do povo brasileiro vai ser duro... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário