Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 3 de junho de 2014

Convocados Alvinegros... Arbitragem...


A comissão técnica alvinegra definiu  a relação dos jogadores convocados para a partida contra o Náutico/PE, marcada para esta terça-feira (3), no estádio Iberezão, em Santa Cruz (RN). O jogo, válido pela 10ª rodada da Série B, será o último antes da paralisação para a Copa do Mundo.
O treinador Zé Teodoro relacionou 20 atletas para o importante desafio. O técnico ainda não tem os meias Junior Timbó e Moisés, que seguem em recuperação de cirurgias, assim como o zagueiro Samuel e o meia Somália, que continuam entregues ao Departamento Médico. O volante Daniel Amora e o meia Octávio, que participaram do coletivo desta segunda-feira (2), reclamaram de dores depois da atividade e acabaram vetados pelos médicos abecedistas. O zagueiro Suéliton está suspenso e é mais um desfalque.
A novidade na relação é o retorno do lateral-direito Renato, que volta após se recuperar de uma cirurgia no ombro realizada ainda durante a disputa do Campeonato Potiguar, e a volta do atacante Dênis Marques, recuperado de uma lesão muscular.
Goleiros
Gilvan e Camilo;
Laterais
Madson, Patrick, Renato e Luciano Amaral;
Zagueiros
Marlon, Diego Jussani e Robson;
Volantes
Michel Schmoller, Michel, Liel e Renan Silva;
Meias
Xuxa e Rogerinho;
Atacantes
Dênis Marques, Gilmar, João Henrique, Lúcio Flávio e Beto.
A R B I T R A G E M
ABC x Náutico/PE
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o trio de arbitragem que atuará na partida ABC x Náutico/PE, marcada para esta terça-feira (3), às 21h50, no estádio Iberezão, em Santa Cruz (RN).
 Árbitro principal: Devarly Lira do Rosário (ES)
Assistente 01: Márcio Gleidson Correia Dias (PA)
Assistente 02: Hélcio Araújo Neves (PA)
4º árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário