Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 3 de junho de 2014

ARENA MARINHA CHAGAS... PROPOSTA KELPS LIMA...

Deputado Kelps propõe que Arena das
Dunas seja denominada Marinho Chagas


Crédito da foto: João Gilberto
 

O deputado Kelps Lima (Solidariedade) disse em plenário que nesta quarta feira (4) vai apresentar projeto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa propondo que o estádio Arena das Dunas seja denominado de Arena Marinho Chagas, numa homenagem ao jogador que morreu no domingo último.
Ele justificou que o atleta potiguar foi o maior destaque no âmbito mundial no futebol, esporte que é considerado o mais popular do planeta. “Marinho, que nasceu no bairro Alecrim, conseguiu ser uma referência mundial na profissão que escolheu para trabalhar. Uma referência de êxito, de vitórias e assim deve ser lembrado por tudo de bom que realizou como jogador de futebol”, afirmou.
O deputado disse que ao falar sobre a sua proposição foi advertido que o estádio é administrado por uma empresa privada e rebateu com o argumento que o aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante também é administrado pela iniciativa privada e recebeu a denominação de Governador Aluízio Alves.
“É importante que essa homenagem a Marinho Chagas seja concretizada antes do início da Copa 2014 para que durante os jogos que aqui serão realizados ela seja divulgada para todo o mundo”, justificou.
Do Blog...

Apoio incondicionalmente a proposta do digno Deputado Estadual Kelps Lima... Um reconhecimento justo e Humano, pelo muito que vez o marinho Chagas pelo RN, na divulgação do RN, e, fundamentalmente á nossa cidade de Natal...

Kelps Lima, um jovem politico que tem se destacado pelos honrosos serviços prestados ao povo Potiguar, principalmente no combate ao desperdício de gastos publicos, em defesa da classe trabalhadora e estudantil do nosso estado.

Nossas autoridades, lideranças politicas e todos os desportistas deveriam apoiar essa proposta do presidente estadual do Solidariedade no RN... Pelo menos de minha parte, Eu apoio e vou tentar divulgar máximo essa luta de Kelps Lima... Parabéns pela inciativa... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário