Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Rodrigo Silva tá de volta.. Umas e Outras da sexta feira....

Umas e Outras desta sexta feira...

B R A S I L...

Brasil 1 x 0 Sérvia. Jogo regular. Esperado. Ninguém vai ser louco para chegar junto nm último amistoso, e, numa onda de má sorte danada para os craques que abrilhantariam o evento aqui no Brasil.Eu concordo e não acho que a Seleção tá tão aquém das demais consideradas favoritas... Fred mais uma vez deitado, dá a vitória a Canarinha... Valeu... Agora é só aguardar a próxima quinta feira, 12/06, queimar o primeiro Ato do grande espetáculo, vencer, convencer e ganhar o titulo... Prá frente Brasil Brasil, salve a Seleção...


QUE BONITO É, A TORCIDA DELIRANDO....


Os jogadores abecedista entraram em recesso, mas para a comissão técnica e a diretoria alvinegra o trabalho continua. Na manhã desta sexta-feira (6), a direção do Mais Querido confirmou mais um grande reforço para a sequência de disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e da Copa do Brasil, o retorno do atacante Rodrigo Silva, que estava no Criciúma/SC.
Rodrigol, como ficou conhecido pela torcida abecedista, chegou ao ABC no segundo semestre de 2012, mas foi na temporada 2013 que assumiu a titularidade e foi peça fundamental na bela campanha do Clube do Povo na Copa do Brasil e na histórica e importante arrancada na Série B.
Rodrigo Silva marcou 30 gols em 2013, sendo o artilheiro do Campeonato Potiguar, artilheiro da Copa do Nordeste e os 14 gols marcados na Série B colocaram o artilheiro como o maior goleador do Alvinegro em uma única edição da competição.
O atacante se apresenta à comissão técnica na volta do elenco aos trabalhos, quando fará os exames médicos e iniciará os treinamentos com o restante do grupo.
Veja a ficha técnica do artilheiro:
Rodrigo Daniel Lopes da Silva – Rodrigo Silva
Posição: Atacante
Nascimento: 15/06/1983 (29 anos)
Naturalidade: Florianópolis (SC)
Altura: 1m83 Peso: 71 kg

Clubes: Figueirense/SC (2003-2005), Corinthians/AL (2006), Nacional/Portugal (2006-2008), Leixões/Portugal (2008-2009), Nacional/Portugal (2009-2010), União de Leiria/Portugal (2010-2011), Estoril/Portugal (2011/2012), ABC (2012-2013) e Criciúma/SC (2014).
Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!
JOÃO PAULO...
Continua se tratando no ABC FC. Informações dão conta que a diretoria e representantes do artilheiro continuam conversando.
O DM Alvinegro deve se pronunciar em breve sobre a contusão de João Paulo, que parece não ser grave. Quanto o acerto, o jogador já demonstrou interesse de retornar ao clube. Em breve mais notícias sobre o assunto.

OBRAS DE DRENAGEM NO FRASQUEIRÃO...
O estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, foi escolhido pela FIFA como Centro de Treinamento de Seleções para a Copa do Mundo 2014 e vai passando por diversas adaptações e melhorias para receber as equipes que utilizarão as dependências abecedistas para se preparar para os jogos que serão realizados na Arena das Dunas, em Natal (RN).
No início da semana foram iniciadas na área externa do estádio alvinegro, mais especificamente, em frente ao Frasqueirão, as obras de drenagem, melhoria da iluminação e urbanização. Esta é uma reivindicação antiga da diretoria e torcida e trará diversas melhorias para aqueles que freqüentam o estádio.
A obra de drenagem vem sendo feita pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RN) / Governo do Estado, enquanto as obras de iluminação e urbanização estão a cargo da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) / Prefeitura de Natal.  
Os trabalhos estão em ritmo acelerado e devem ser concluídos nos próximos dias.
Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário