Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 30 de junho de 2014

ABC continua treinando... Tudo sobre a COPA...

  A B C   FC


O elenco abecedista vai intensificando os trabalhos de intertemporada e realizou no último sábado (28) no campo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) mais um jogo-treino preparatório. O Mais Querido enfrentou o Atlético Potengi e goleou o adversário por 7 a 1.
Os gols do ABC foram marcados por Rodrigo Silva (3), Michel Benhami, Daniel Amora, Liel e Lúcio Flávio, enquanto Fabrício descontou para o Atlético Potengi. O treinador Zé Teodoro utilizou duas formações.
Primeiro tempo...
Gilvan, Madson, Marlon, Samuel e Luciano Amaral, Daniel Amora, Michel Benhami, Liel e Xuxa, Dênis Marques e Rodrigo Silva. 
No segundo tempo... 
Gilvan, Marlon, Diego Jussani e Suéliton, Renato, Fábio Bahia, Michel Benhami, Somália e Patrick, João Henrique e Lúcio Flávio. 
Ainda entraram: Camilo no lugar de Gilvan, Samuel voltou no lugar de Marlon e Moisés substituiu Michel.
Os jogadores foram liberados depois da atividade, receberam o restante do final de semana de folga e voltarão aos trabalhos nesta segunda-feira (30).
 Apenas dois jogadores não estiveram na atividade.
O meia Rogerinho, com uma lesão no tornozelo, e o atacante Gilmar, que se queixou de dores no púbis, seguem entregues ao Departamento Médico e permaneceram no CT Alberi Ferreira de Matos em tratamento intensivo.
Os dois estão em observação e passarão por uma reavaliação ainda hoje, segunda-feira (30) para saber se terão condições de voltar aos treinamentos.
C O P A   2 0 1 4 
Bye Bye México... 
Miguel Herrera - Técnico Mexicano -
“JOGAMOS COMO NUNCA E PERDEMOS COMO SEMPRE”
Perdeu por ser um time covarde, de virada por 2x1 para a Holanda e dá adeus a COPA 2014... Ochoa, goleiro mexicano, talvez o melhor goleiro da COPA se foi...
Ridícula a entrevista do técnico mexicano,atirando pedras na arbitragem, claro que durante toda a competição os erros primários e e recheados de arrogâncias de alguns árbitros tem se repetido, mas, o México foi embora por ter sido mal escalado e taticamente se comportado covardemente dentro de campo...
H O LA N D A
Não repetiu o mesmo futebol da fase de Grupo. Ganhou, repito, por que o México foi covarde... Não acho sinceramente que a Holanda tenha esse futebol todo empolgado que se propaga... Com uma marcação no seu setor de meio de campo e evitando a velocidade do ROBBE, se torna uma seleção comum, vencível...
C O S T A  R I C A
Tá nas quarta de final... Também não apresentou o futebol vistoso da primeira fase, falam até que ela amarelou na hora "H" diante dos GREGOS que mesmo de forma desordenada, emparam o jogo e foram as cobranças de tiros livres e perderam a vaga das quartas de final...
Oitavas de finais Hoje...
França x Nigéria - Alemanha x Argélia
Amanha, terça feira
Argentina x Suíça - Bélgica x EUA
Definidos para Quartas de finais
Brasil x Colômbia - Holanda x Costa Rica

Nenhum comentário:

Postar um comentário