Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sábado, 21 de junho de 2014

O jogo só foi encerrado depois que MESSI marcou... pênalti não marcado, 04 minutos de acréscimos...

A B C  FC...

Site oficial do Mais Querido confirma a contratação do volante Fábio Bahia...


A diretoria abecedista continua reforçando o elenco alvinegro para a sequência de disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e da Copa do Brasil e anunciou mais uma contratado nesta sexta-feira (20). Quem chega ao Mais Querido é o volante Fábio Bahia, que estava no Mirassol/SP.
O defensor, que chegou a Natal (RN) durante a madrugada desta sexta-feira (20), se apresentou à comissão técnica no turno da tarde, realizou os exames médicos e iniciou os treinamentos.
Fábio Bahia participou de um trabalho físico em separado sob o comando do preparador físico Flávio Paiva e fez um treino com exercícios coordenativos, de agilidade e velocidade aliados  com fundamentos.
Conheça um pouco mais do novo contratado:
Fábio Júnior Nascimento Santana – Fábio Bahia
Posição: Volante
Nascimento: 02/11/1983 (30 anos)
Naturalidade: Senhor do Bonfim (BA)
Altura: 1m70  Peso: 71 kg
Clubes: Vila Nova/GO (2003-2005), Goiás/GO (2006-2010), Bahia/BA (2010), Incheon United/Coréia do Sul (2011), Guarani/SP (2012), Sport/PE (2013) e Mirassol/SP (2014).
Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!

A R G E N T I N A...


 Joga mal, foi beneficiada pelo árbitro que não assinalou uma penalidade a favor do IRAN mas, nos acréscimos Messi marca o gol da vitória...

Muitos comentários dão conta que o árbitro foi omisso e em nada justificou um acréscimo de quatro minutos... São coisas do futebol. 

Querer comparar a expressão futebolístico mundial entre a (fraca) Argentina e o IRAN é no mínimo ser maluco, principalmente se observando pelo lado financeiro, e, logo depois das desclassificações da atual campeão Espanha, a Inglaterra, Camarões além da certeza de que Uruguai ou Itália também será desclassificada num jogo aqui em Natal... É estranho, muito estranho, só foi o Messi marcar o gol, o sem futuro encerrou a partida... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário