Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 6 de junho de 2014

REUNIÃO IMPORTANTE DO ABC...



ABC FC...


Deve anunciar nas próximas horas o que ficou definido da importante reunião realizada no final da tarde de ontem no Complexo Sócio Esportivo Vicente Farache. Presentes estavam: Rogério Marinho, Executivo: Bira Marques, vice presidente e Judas Tadeu, até então adjunto da Superintendência de Futebol
Pauta diversificada. Podemos dizer com certeza, que foram discutidos assuntos do mais alto interesse do Mais Querido. Dispensa, contratação, planejamento para esse recesso, a interiorização do clube Mais Querido etc..Etc.. Além de...

Rogério Marinho -


Afastamento provisório por conta da campanha eleitoral desse ano...

Bira Marques - 


Deve ter aceito convite para acumular funções, ou seja, assume a pasta do Rogério Marinho...

Judas Tadeu - 


Deve ter aceito o convite para a titularidade da Superintendência de Futebol... 

Alias, por falar nisso, a única CRONICA ESPORTIVA que não valoriza a experiência é a do RN. Essa história de que JT esta ultrapassado para assumir essa função, é falta de conhecimento da capacidade do Judas ou má vontade. 
Para quem não sabe, e, deixo claro que Judas sequer me liga e nem eu pra ele, apesar da reciprocidade no respeito e admiração, tem uma agenda atualizadíssima, contatos valiosos com clubes, atletas,  procuradores e advogados, fruto de sua conquista pessoal em função da credibilidade conseguida por anos a fio de trabalho á frente do ABC FC..
Erros, equívocos, foram e ainda serão cometidos, por Judas e/ou qualquer outro, agora o que tem que se fazer, é ter a sabedoria de diferenciar o proposital, falta de competência ou até mesmo fatalidade. Ninguém contrata um atleta que esta bem em determinada equipe e ao ser contratado não render o mesmo futebol, e aí?
Quanto a escolha de nomes de pessoas "tidas" como atualizadas, profundos conhecedores do mercado ou seja lá o que for, pergunto-lhes: E os que foram contratados numa época não muito distante, considerados "papas" do mercado futebolístico, com passagens por clubes como CR Vasco da Gama do RJ, do Fluminense FC, e tantos? O que fizeram com o ABC FC, América FC? Deixaram mergulhados em dividas e crises. 

Vamos falar na atualidade? O que fizeram com o Alecrim FC? Não era um gringo que conhecia mais de futebol do que o PAPA da Bíblia? Não tinha tanto conhecimento e Grana? Não era um profundo e respeitado Cidadão com relacionamentos de fazer inveja o Pte. da FIFA? E onde e como está o velho VERDÃO MARAVILHA de guerra?

O pior de tudo, é que tem torcedor que se deixa engravidar pelo ouvido. Acreditar na alegação que Judas, em sua época de presidente do ABC, contratava jogadores com salário de R$ 5 ou 10 mil reais, e, hoje a realidade é bem diferente, é conhecer de fato Judas Tadeu.
Ora Torcedor, Judas Tadeu como ele mesmo gosta de se auto-denominar, um "simples" vendedor de confeitos, realiza transações que envolve volumosas quantia de valores, até pelas exportações, (conversão de moedas) sem contar da realidade econômica própria, consolidada pela sua experiência no mercado financeiro. É cada uma que a gente escuta, assiste e ler nessa nossa cronica que faz pena... 
Sabem de nada Inocentes.............

Série "B" - 10ª rodada -

Terça feira 03/06 - 19h30

Bragantino/SP 1x2 Ceará/CE
SantCruz/PE 2x1 Ponte Preta/SP

Portuguesa/SP 2x1 América/MG

Sampaio Corrêa/MA 3x0 América/RN

03/06 - 21h50

Boa Esporte/MG  0
x2 Vasco da Gama/RJ

Icasa/CE 0x2 Avaí/SC

ABC/RN 1x1 Náutico/PE

Hoja, Sexta feira - 06/06 - 19h30


Joinville/SC 
Vila Nova/GO 

Paraná/PR Luverdense/MT

ADIADO PARA 22 DE Julho - 19h30:
Atlético/GO 
Oeste/SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário