Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 24 de junho de 2014

Uma terça alegre... ABC e AFC em destaque... Bons Jornalistas...

A B C  FC

O A B C FC que hoje ocupa o 5º lugar com 17 pontos, conseguidos nas dez primeiras rodadas, vai ter que tomar cuidado para não perder a chance de continuar ali próximo ao prestigiado "GA" (GRUPO DE ACESSO) que deve ser mais forte a partir do próximo dia 15.

Zé Teodoro, que vem afirmando e prometendo um “ABC” forte e diferente vai ter pela frente logo nas primeiras cinco rodadas Luverdense/MT  no Passo das Emas, Joenville/SC no Frasqueirão, Paraná/PR no Durival de Brito, América/MG no Independência e o Vasco da Gama/RJ no Frasqueirão.

A M É R I C A  FC

O América/RN na retomada do Brasileiro após o dia 15,vai enfrentar o Bragantino/SP no Arena, Vasco da Gama/RJ em São Januário, América/MG e Santa Cruz/PE na Arena e o Boa/MG em Varginha.

O técnico Oliveira Canindé terá tempo suficiente para trabalhar a equipe, apenas dois atletas vão ficar de fora de todo o trabalho - Andrey e Dudu – que tem como previsão de voltar a jogar de quatro meses.

C O P A  2 0 1 4

B R A S I L venceu fácil os Camaroneses de goelada até, 4x2, e, no próximo sábado ás 13h em BH enfrenta um velho freguês em Copas do Mundo. CHILE, que se classificou em segundo lugar no seu grupo.

N E Y M A R

Em sua primeira C O P A já assinalou 33 gols pela S E L E Ç Ã O   B R A S I L E I R A, igualhando-se ao maravilhoso T O S T Ã O e ao craque R O N A L D I N H O   G A Ú C H O.

Na C O P A de 2014 já marcou quatro gols, é momentaneamente o artilheiro com quatro gols, em três partidas... Por duas vezes escolhido pela F I F A como o craque do jogo, diante da Croácia e dos Camarões...

M A T A - M A T A

É o sistema das oitavas de final da C O P A   2 0  1 4. Já em Belo Horizonte o B R A S I L pega o CHILE e agora não há mais tempo para erros.

F E R N A N D I N H O

Que entrou no lugar de P A U L I N H O, além de ter sido responsável pela grande atuação do meio campo da S E L E Ç Ã O, ainda marcou um dos quatro gols. Será que assume a titularidade? Eu e quase 100% da torcida brasileira acredita que sim...

N A T A L

Centro das atenções de todo o planeta por conta do grande clássico de logo mais entre I T Á L I A x U R U G U A I. Seis títulos mundiais em jogo. Os italianos jogam por um empate para terminar em primeiro.

O certo é que uma das duas vai embora. Se despede da C O P A justamente aqui na Capital dos Potiguares.

Já estão aqui em N A T A L o presidente da F I F A josep Blater além de outras autoridades... E você vai torcer por quem? Quem vai e quem Fica?

J O R N A L I S T A S...

Sou amigo, respeitoso e ídolo de muitos, muitos mesmo aqui em Natal.

Mas, devo confessar que eu não faço nada pela manha, sem antes de ler M A R C O S   L O P E S da Rádio Globo Natal e o mestre E D M O   S I N E D I N O...

Lúcidos, frios, profundos conhecedores do futebol brasileiro e mundial, eles conseguem fazer uma leitura tática - individual e coletivamente de cada jogo, cada seleção e até mesmo cada atleta em campo...

Parabenizo e sinto-me orgulhoso em já ter dividido memoráveis momentos da minha vida profissional com esses dois monstros sagrados da nossa Crônica Esportiva...








Nenhum comentário:

Postar um comentário