Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 20 de junho de 2014

ABC, COPA e um CANALHA chamado PENINHA...

REFORÇO ALVINEGRO...

bahia_09
Fábio Bahia - volante -

Segundo especulação o volante que teve passagem por vários clubes brasileiro e na Coréia do Sul foi contratado pelo ABC FC. Fábio Bahia é tido como um volante de pegada mais que também tem ótima saída de jogo avançado, com passe de qualidade. O Site oficial do clube ainda não confirmou a contratação.


O estádio Maria Lamas Farache - Frasqueirão será palco neste sábado (21) de um treinamento aberto ao público da seleção italiana de futebol. O treino, marcado para as 17h, servirá de preparação para o último compromisso da "Squadra Azzurra" na primeira fase do Mundial, jogo marcado para a terça-feira (24), contra o Uruguai, às 13h, na Arena das Dunas.
O torcedor abecedista tem lugar garantido nesse grande evento histórico para o ABC Futebol Clube. Para garantir presença no treinamento, os sócios adimplentes, os cessionários de cadeiras cativas e camarotes e os conselheiros do Mais Querido deverão resgatar um convite/ingresso na ABC Store.
Os convites/ingressos estão sendo distribuídos desde ontem, sexta-feira (20), às 9h. Lembrando que a ABC Store fica localizada na Avenida Prudente de Morais, esquina com a Rua Açu. O horário de funcionamento é das 9h às 19h. Hoje sábado, a ABC Store funciona das 9h às 13h.
A imprensa também terá direito a conferir o treino e os veículos de comunicação terão acesso ao módulo 1. Após a atividade da seleção da Itália, será realizada uma coletiva de imprensa na Sala de Entrevistas para os jornalistas credenciados pela FIFA para cobertura da Copa.
O Sócio Black, Conselheiros e Cessionários usarão o módulo 1 do estádio e entrarão pelo portão B. Os demais torcedores entrarão pelo portão A e C. É uma ótima oportunidade para ver de perto grandes estrelas do futebol como Andrea Pirlo, Mario Balotelli e Gianluigi Buffon. Compareça a ABC Store, resgate o seu convite/ingresso e venha fazer parte desse momento histórico para o Clube do Povo.
Retirada dos convites/ingressos
ABC Store: Sexta-feira: das 9h às 19h. Sábado: das 9h às 13h.
Observação: Os ingressos serão destinados exclusivamente para sócios, cessionários e conselheiros do ABC. Caso tenha sobra, os ingressos serão distribuídos ao público geral no Frasqueirão antes do treino.
C O S T A   R I C A 
De zebra á grande sensação e algoz de duas campeãs mundiais. Venceu Uruguai e Itália... Mandou a Inglaterra pra casa, ao vencer a Itália e de quebra, no confronto direto aqui em Natal entre Uruguai x Itália, quem perder pega voo de volta... Olha que o árbitro ainda deixou de marcar uma penalidade a favor dos Costa-Riquenhos. A Itália joga por um empate diante do Uruguai no ARENA das DUNAS em Natal...
E Q U A D O R
Venceu Honduras nesta sexta feira e ficou mais que vivo na competição ao lado da França...
F R A N Ç A
Goleou a Suíça por 5x2, tem seis pontos e saldo de seis gols. Pra deixar o primeiro lugar do seu grupo só um combinado de resultados completamente imprevisível.
Bye Bye
Espanha, Inglaterra, Camarões...
UM CANALHA... É DE FAZER " P E N I N H A"
Eduardo Bueno - Uma canalha chamado PENINHA...
Mais um CANALHA se apresenta como jornalista comentarista na imprensa esportiva brasileira. Uma demonstração de imbecilidade e preconceito.
O fato ocorreu uno Sportv durante uma analise do jornalista Eduardo Bueno (Peninha) no programa Extra Ordinários, sobre a relação da Holanda com o Nordeste. 

O imbecil chamado de Peninha chamou a região Nordeste de "bosta", em seguida, depois de repreendido pelos demais componentes de mesa, emendou dizendo se tratar de uma piada.

O idiota "Peninha" falava da ocupação holandesa no Nordeste quando soltou a frase:

 “… então a Holanda ocupou açucareira do Brasil, por que todo açúcar era refinado na área rica do Nordeste, aquela bosta do Nordeste...”, declarou.

 Em seguida ele emendando que se tratava de uma piada, após rápido alerta dos demais participantes do programa. Se as autoridades de todo Nordeste tivessem vergonha na cara, buscariam na Justiça uma reparação publica, tanto desse CANALHA bem como da emissora em que ele participou ou participa da grade de programação...

C O P A   2 0 1 4  -  S Á B A D O
  • HOJEMINEIRÃO13:00
    ARGXIRA
  • HOJECASTELÃO (CE)16:00
    ALEXGAN
  • HOJEARENA PANTANAL19:00
    NGAXBOS

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir