Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 2 de junho de 2014

TE AMO GRACIETE GOMES...

Graciete Gomes...





J Gomes Gomes

Hoje EU sei o quanto vale um sorriso sincero... Uma afago... Um simples gesto de carinho... Hoje você Aniversaria de forma serena, LINDA como uma DEUSA dentre todas as DEUSAS... 
No dia 02/06, em sua Infinita bondade DEUS colocava no Mundo você, com o sagrado objetivo de transforma-la em Mãe, filha, avó, namorada, amiga, e, ESPOSA... Deu-lhe DEUS a tí a sabedoria e a humildade de ser Mulher, fonte de vida... Mas, o que me deixa ainda mais crente no DIVINO, foi o fato de te-la me dado como presente, futuro, por seculos e seculos... Caminhamos juntos já um bom tempo, e nesse percurso sempre  descobrimos o quão necessitamos da cumplicidade, UM DO OUTRO.... Hoje você Graciete Lopes Gomes, é a nossa Inspiração, exemplo de vida... Sou-lhe eternamente grato pelo muito que fizeste e faz por mim e pelos meus... Serás sempre um motivo de orgulho para a família GOMES, que de braços abertos e respeitosamente, te afaga, te oferece carinho, amor e fraternidade....
Enquanto na vida me for dado o direito de respirar, farei por tí... Enquanto a mim for dado o direito de raciocinar, o farei sempre no objetivo de AMA-LA com ternura, respeito, pois hoje eu sei o quanto você significa pra mim.... Amo-te, incondicionalmente, amo-te por que sei que é o mais puro amor que sinto que me dar força para viver, lutar, sonhar sempre ao teu lado... Hoje, dia 02 de junho - é o seu dia - Amanha - Dia 03 de junho - Dia do nosso CASAMENTO -  Depois de amanha - 04 de junho - Meu dia - Eu fico mais experiente...
Coincidência? Não. Deus, somente DEUS sabe quando, como e por que une DUAS ALMAS que se amam e se completam... Para você Graciete, nós, EU, Clécido Gomes, Cyntia Stefane, Cleiton Gomes, Samara, Josimar Gomes, Cinara, Alan Liéberson Allan Taffarel -  Nossos filhos - Lívia, Luiz Felipe, Allan e a pequenina Geovana - nossos netos (as)...  Te amamos muito, de coração... Que DEUS sempre de ter força e coragem para trilhar na longa caminhada da vida.... Eu te AMO MUITO... Ontem, hoje e sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário