Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 12 de junho de 2014

É HOJE... PRA BRASIL......


P R Á   F R E N T E   B R A S I L, B R A S I L ,  S A L V E  A  S E L E Ç Ã O....





A abertura é hoje, mas, desculpe-me os pessimistas, EU já estou visualizando a grande final...



Pela minha vontade, seria diante do URUGUAI, todavia, não acredito na potencialidade dos CELESTES...


NATAL - ARENA DAS DUNAS
PRÁ MATAR DE RAIVA OS PRECONCEITUOSOS...

A ARGENTINA, EU não apostaria, no máximo eles devem chegar as quartas de final...


ESPANHA, já mostrou que não é essa força toda não, quem fizer uma marcação compacta, nada eles farão, pois não sabem jogar sobre pressão... Alias, bem parecida com a nossa, só que o BRASIL conta com a qualidade individual que defini um jogo numa jogada inesperada para os adversários...

Acho, acredito que ALEMANHA, ITÁLIA e INGLATERRA, e por fora a HOLANDA devem chegar a grande final...

PORTUGAL, FRANÇA, BÉLGICA e MÉXICO, é sempre uma incógnita, podem surpreender ou não na competição...



Veja aí os GRUPOS e faça suas previsões... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário