Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quarta-feira, 1 de junho de 2016

DIDIRA NO ABC FC...


O ABC FC finalizou as negociações e contratou o meia Didira, ex-ASA de Arapiraca de Alagoas, mas, com passagem pelo Atlético Mineiro. Ele disputou  o último Campeonato Alagoano pelo CSA, onde atuou em 18 dos 19 jogos do time azul no e marcou três gols. O atleta será apresentado nesta quinta feira (02), no Auditório do clube, às 16h.

SELEÇÃO BRASILEIRA JOGARÁ EM NATAL...

Praticamente acertada a vinda da "CANARINHA" Á Natal. O das Dunas pode mesmo ser palco para Brasil x Bolívia no mês de outubro, valendo pelas eliminatórias da Copa da Rússia.

Presidente da FNF, José Vanildo, já vinha trabalhando dentro da CBF a confirmação do jogo, depois dessa viagem para a Europa em missão oficial da CBF, e com o fortalecimento político da federação na cúpula da confederação, a oficialização deste jogo do Brasil está bem encaminhado principalmente de pois da adesão do Governo do Estado ao projeto.

Segundo o Pte. da FNF, Zé Vanildo, para trazer um jogo oficial da seleção Brasileira não depende apenas da federação, mas,de uma soma de forças para viabilizar o evento, que tem destaque internacional. O Rio Grande do Norte é  “vendido” para o mundo, o que demanda a necessidade de união.

ABC FC PRONTO PARA O CONFRONTO COM O GAMA DF...

O treinador alvinegro, não vai poder contar com o goleiro Rafael Copetti, o lateral esquerdo Alex Ruan e o volante Naldinho que seguem sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas abecedistas, em tratamento intensivo. Geninho, relacionou 19 atletas para o confronto. ABC e Gama/DF se enfrentam daqui a pouco às 19h30, no estádio Bezerrão, na cidade do Gama (DF).
Goleiros: Vaná e Jota;
Laterais: Filipi Sousa, Marrone e Luiz Felipe;
Zagueiros: Léo Fortunato, Cleiton e Gustavo Bastos;
Volantes: Márcio Passos, Anderson Pedra, Felipe Guedes e Zaquel;
Meias: Lúcio Flávio, Erivélton e Echeverría;
Atacantes: Nando, Jones Carioca, Victor Sapo e Dalberto.

NÃO RENOVA...

O meia Mateusinho, cujo contrato se venceu no final de maio, (31) não renovou com o América FC, por opção do seu procurador Lupércio Luis.


Segundo o procurador do atleta, a hora é de abrir outros mercados para Mateus: 

”tem propostas de concorrentes diretos da Série C, mas tenho outros projetos para o Mateusinho, não que tenha problemas na C, mas  espero que até o final da semana esteja resolvido o destino dele. Tem uma situação para o exterior, mas a janela abre em julho, e eu não posso ficar esperando, então vamos negociar um contrato com cláusula liberatória, mas até o final da semana deve estar tudo definido”.
FUTEBOL PARAIBANO...

Ontem a CBF confirmou que Campinense e Sousa serão os representantes da Paraíba na Série D, mas na divisão dos grupos uma mudança naquilo que vinha sendo anunciado. 

O adversário do Globo FC não será mais o Campinense que “caiu” no grupo A9 mas sim o Sousa. Estreia da Águia no dia 12 de junho, portanto, contra o Sousa

GRUPOS DA SÉRIE "...


O Campinense Clube  PB comporá o Grupo A9, com Murici, Sergipe e Fluminense de Feira. 

Sousa Esporte Clube PB comporá o grupo A7 com Globo, Galícia e América de Pernambuco. A Série D começa no próximo dia 12 de junho e terá 68 clubes participantes.

CURIÓ...

O que era especulação acabou sendo confirmado: o atacante lúcio Curió pendurou mesmo as chuteiras e não vai renovar contrato com o América. 

MULTA... 

E o América FC foi multado pelo STJD. O confronto entre integrantes da TMV e torcedores do Gama DF, ainda na primeira fase da Copa do Brasil, no Bezerrão, custou multa de 1 mil reais ao América FC, punição aplicada pelo STJD. Time rubro correu risco de inclusive ser punido com perda de mando de campo

ESTADUAL SUB 17...

FNF trabalha para levar a final do Estadual Sub-17 entre ABC x América para a Arena das Dunas. A data do confronto único que vai decidir o título está marcado para o próximo dia 9, uma segunda-feira

ACD POTIGUAR...

Com dificuldades em encontrar clubes profissionais para amistosos em sua fase preparatória para a Série D, o Potiguar vai preenchendo sua programação com treinos e jogos-treino.

Depois de derrotar a seleção da cidade de Upanema em duas oportunidades (1×0 e 3×2), o Alvirrubro definiu um novo teste para seu elenco.

Domingo (5), o time do técnico Emanoel Sacramento enfrenta, no Nogueirão, a partir das 18 horas, um combinado local formado por atletas profissionais e ex-profissionais, de Mossoró e região.

Entre os jogadores que atuarão nessa partida, estão Márcio Mossoró, que joga no Basaksehir, da Turquia; Max (Bahrein) e João Batista, que recentemente esteve disputando o campeonato de Mato Grosso, pelo Araguaia.

A entrada para este confronto custa R$ 5,00 e um quilo de alimento não perecível. O Potiguar estreia na Série D, no dia 12 de junho, em Mossoró, contra o Itabaiana-SE.

Fábio Oliveira/F9.net.br - Assessoria da ACDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário