Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 7 de junho de 2016

América RN 0 x 3 Fortaleza CE...

SÉRGIO CHINA:

"Perdemos no primeiro tempo, apático e aceitando o jogo do Fortaleza uma equipe bem organizada e você não pode ter as falhas que tivemos no primeiro tempo, onde até tivemos duas chances mas não marcamos. Acho que faltou a confiança que eles tiveram no segundo tempo. O segundo gol foi mortal para a nossa equipe. Quando nós fizemos dois bons resultados nunca achei que minha equipe era a melhor, como hoje não acho que é a pior. É um campeonato de jogo a jogo, a gente tem um percentual a buscar a cada seis jogos. Nossa equipe tem qualidade, mas temos algumas deficiências como na lateral esquerda, mesmo que o David jogue nas duas, o Raphael me ajudou bem na segunda parte e a direção está buscando. Segundo tempo o grupo de empenhou bastante. Nós temos que fazer 60% e perdemos em casa temos que buscar fora mesmo contra o Salgueiro que é muito bem organizado

Falhas defensivas: 

Não é a defesa, mas sim é um conjunto que a gente tem que acertar, o sistema defensivo. No segundo gol de bola parada a gente treina bastante e o segundo gol foi uma falha. Nós trabalhamos este sistema e vamos trabalhar mais o nosso sistema defensivo e não apenas a nossa defesa”.

SELEÇÃO BRASILEIRA EM CAMPO DAQUI A POUCO...

Ao empatar em 0 x 0 com o Equador na estreia da Copa América Centenário, o Brasil volta a campo nesta quarta feira (08) e enfrenta o Haiti, em Orlando, com  a obrigação vencer, e, até de convencer, tanto a CBF, ao torcedor e a cronica esportiva nacional e internacional. 

Contra o Equador, o Brasil mostrou um futebol apenas razoável, muito abaixo do que se quer da seleção. Teve um bom volume de jogo, mas pouco produziu de forma efetiva, foi aquele jogo de troca de passes sem produtividade com apenas duas chances claras de marcar... horrível, essa é que é a verdade... Com DUNGA a frente da Canarinha fica difícil a gente acreditar...

NANDO RENOVA COM O ABC FC...

A comissão técnica alvinegra e a torcida abecedista receberam uma grande notícia nesta terça-feira (7). O atacante Nando, artilheiro do Mais Querido no ano com 17 gols, e um dos goleadores do país na temporada, renovou o seu contrato com o ABC até o final de 2017.

O atacante alvinegro vinha recebendo propostas de clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro e também com sondagens de times do exterior. Nando tinha contrato firmado até novembro de 2016, e o vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda, conversou com o artilheiro, acertou todos os detalhes e na manhã desta terça-feira (7), firmou a prorrogação contratual com o goleador.
O Nando é um jogador que vem realizando uma grande temporada, artilheiro da equipe e um dos artilheiros do país no ano. É um jogador muito importante para a equipe e nós fizemos o possível para mantê-lo no clube. Conversamos com o atleta, que demonstrou o interesse em permanecer, e nesta terça-feira acertamos a sua permanência, inclusive, aumentando o período de contrato até o final de 2017”, destacou Leonardo Arruda.
Nando tem 17 gols no ano e foi o artilheiro, melhor atacante e o craque do Campeonato Potiguar 2016. Atualmente, ocupa a 3ª colocação no Prêmio Friedenreich, que premia o goleador máximo do país na temporada.
PANCADARIA...
Entre torcedores de Flamengo x Palmeiras no Mané Garrincha em Brasília vai parar evidentemente no STJD, e o procurador Paulo Schmitt, deve apresentar até amanhã, quarta feira (08) denúncia contra os dois clubes por infração aos artigos 211 e 213 do CBJD, cujas penas variam de multas de 100,00 a 100 mil reais em cada um deles, além da perda de mando de campo. 
Caso o Flamengo seja de fato apenado, o clássico contra o Fluminense marcado para o próximo dia 26 na Arena das Dunas deve ser de portões fechados. 
PARDAL...

O atacante Adriano Pardal, esteve  ontem á noite no Arena das Dunas assistindo a derrota do América 0 x 3 Fortaleza e já foi motivo de especulação, de alguns plantadores de notícias de plantão, que possivelmente ele estaria negociando seu retorno ao time rubro...

Pardal foi claro e desmentiu de imediato as especulações: 

”Tenho mais um ano de contrato na Arábia. Estou só de férias em Natal e no dia 23 volto. Teve uma conversa com o América, mas os árabes não cogitam  nem emprestar ".

DE OLHO NO CONFIANÇA SE...

O ABC RN começou hoje, oa preparativos para enfrentar o Confiança SE no próximo sábado, 19h no estádio Frasqueirão, pela quarta rodada do Brasileiro da Série C. 

Depois da derrota para o Botafogo PB e a queda para a oitava posição na classificação do grupo A, treinador Geninho sabe que não tem espaço para vacilos: 

" Os times são muito parelhos Acho que todas as equipes entram com chance de classificação. O que não pode é haver a repetição de uma má atuação” afirmou o velho e competente Geninho...

PROGRAMAÇÃO ALVINEGRA...
A comissão técnica abecedista divulgou a programação semanal de treinamento para o elenco alvinegro, que se prepara para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C.
O Mais Querido volta a campo no próximo sábado (11), contra o Confiança/SE, partida marcada para as 19h, no estádio Frasqueirão. O jogo será válido pela 4ª rodada da competição.
 Ontem segunda-feira (06/06)
08h30 – Treino para os não relacionados (CTFIS);
Tarde – Repouso;
Hoje, terça-feira (07/06)
08h30 – Reapresentação (CT);
15h30 – Treino (CT);
Quarta-feira (08/06)
Manhã – Repouso;
15h30 – Treino (CTFIS/CT);
Quinta-feira (09/06)
Manhã – Repouso;
15h30 – Treino (Frasqueirão);
Sexta-feira (10/06)
Manhã – Repouso;
15h30 – Treino (Frasqueirão);
Sábado (11/06)
08h30 – Treino para os não relacionados (CTFIS);
Tarde – Repouso;
19h – Jogo ABC/RN x Confiança/SE (Frasqueirão);
Domingo (12/06)
Folga geral.
AMÉRICA FC...
Com a cabeça inchada pela derrota por 3x0 para o Tricolor do Pici, pela perda da liderança do Grupo A e sem muito tempo para respirar, treinador Sérgio China já começa projetar o confronto de domingo que vem, no estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano contra o Salgueiro PE, que ele conhece como poucos.  Jogo está marcado para ás 19hs...
SOUZA PB...
O Sousa, adversário do Globo FC na estreia do Brasileiro da Série D no domingo que vem, ainda tenta reverter decisão que interditou o estádio Marizão e levou o confronto para o Amigão em Campina Grande... 

Segundo as autoridades, a interdição do estádio foi pela falta de laudos técnicos. O regulamento diz que prazo para envio dos documentos para a CBF, é de 10 dias antes do inicio da competição, o que não foi feito nem pela diretoria do clube e nem tão pouco pela Federação Paraibana de Futebol...

A interdição tem sido considerado como bom para a Águia do RN e ruim para o Dinossauro da PB.

CLASSIFICAÇÃO ATUAL DA SÉRIE " C "

    CLASSIFICAÇÃOPGJGVISG
    GRUPO A
    1
    Fortaleza-CE7325
    2
    Botafogo-PB6322
    3
    América-RN632-1
    4
    ASA-AL5311
    5
    Cuiabá-MT4312
    6
    Remo-PA4310
    7
    Salgueiro-PE431-1
    8
    ABC-RN331-1
    9
    River-PI130-2
    10
    Confiança-SE130-5
PG - Pontos | JG - Jogos
VI - Vitórias | SG - Saldo Gols
  • Classificados às quartas de final
  • Rebaixados

Nenhum comentário:

Postar um comentário