Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 9 de junho de 2016

HOJE TEM DECISÃO ENTRE ABC x AMÉRICA...

SELEÇÃO BRASILEIRA...

Fez seu dever de casa e venceu de goleada o Haiti por 7 x 1. Claro que nunca vai servir como parâmetro pela fragilidade do adversário, todavia, devemos ver com bons olhos, que na noite de ontem, o selecionado demonstrou crescimento em seus três principais setores: criação, ataque e defesa.

Claro que tá longe de considerarmos como uma seleção adequada e confiável. Entretanto, com essa vitória elástica e com o empate entre Peru 2 x 2 Equador, praticamente assegurou a passagem da Canarinha para a fase seguinte.

ESTADUAL SUB 17 -  HOJE SAI O CAMPEÃO... 

Hoje ás 15hs tem decisão do Estadual Sub-17 na Arena das Dunas, entre ABC x América. Regulamento é claro, empate no tempo regulamentar a decisão vai para as cobranças de tiros livres diretos da marca do pênalti. Ingressos no site da Arena das Dunas... Finalmente a garotada esta tendo o merecido prestigio da FNF e administração do Arena das Dunas...
CONVOCADOS ALVINEGROS...
A equipe Sub-17 do Mais Querido finalizou os preparativos para a grande final do Campeonato Estadual da categoria, contra o América/RN. A partida decisiva está marcada para esta quinta-feira (9), às 15h, na Arena das Dunas.
Antes do treino final, os jogadores receberam a visita do presidente abecedista, Judas Tadeu, para uma conversa, momento que também contou com a presença do vice-presidente de Esportes Amadores, Dennis Lisboa, e do coordenador das categorias de base, Giuliano Diógenes.
Na sequência, o treinador da equipe, Jonidey Tostão, conversou rapidamente com os atletas, dividiu os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo. No final, o técnico trabalhou as jogadas de bola parada.
Depois do treinamento, o comandante alvinegro definiu a lista com os convocados para a decisão e relacionou 20 jogadores para o regime de concentração.
Goleiros: Mizael e Pablo;
Laterais: Thiaguinho, Juninho e João Laércio;
Zagueiros: Léo Santos, Wesley, Kleyton e Léo Bruno;
Volantes: Jhonata, Ramon, Gaspar e Vinicius;
Meias: Fessim, João Ivis e Daniel;
Atacantes: Montanha, Rafinha, Artur e Guilherme.
PERDER EM CASA PODE SER CONSIDERADO COMO NORMAL?
Se perder para o Fortaleza CE foi considerado um resultado normal, devemos entender que a perda de pontos em casa em uma competição cuja primeira fase é de tiro curto, pode trazer prejuízos incalculáveis, empate numa competição de pontos corridos, não se ganho um, deixa de ganhar dois, imagine perder em casa os três pontos disputados....

o América RN tem que manter o equilíbrio e entender que em casa não pode perder pontos e menos ainda com uma derrota do tamanho (3 x 0 ) que sofreu para a equipe cearense...

É VENCER OU VENCER...

Enfrentar sábado no Frasqueirão o Confiança SE, para o ABC RN é a grande oportunidade para voltar a ter alívio e tranquilidade para dar continuidade ao sonho de retornar a Série "B" do próximo ano. 

Não pode nem pensar em outro resultado que não seja de vitória para voltar novamente para a briga pelo G4, a famosa zona de conforto, principalmente se considerarmos que o ABC FC sai para duas pedreiras fora de Natal, Fortaleza CE e Remo PA...

SÉRIE "D"...

ACD Potiguar e Globo FC começam domingo uma corrida quase desesperadora para disputar e encontrar a saída para ultrapassar a difícil Série D. 

Competição começa com 68 equipes, classificando para a segunda fase os 17 primeiros colocados de cada grupo e mais os 15 melhores segundos, totalizando 32 times na segunda parte da competição, que começam a disputa de mata-mata até o final. Apena quatro equipes na final que passam para o purgatório do Brasileiro, a Série C.

ENTREVISTA...

A sonora desta quinta-feira (9), que será concedida pelo técnico Sérgio China, acontecerá às 15h na sala de imprensa Radialista José Jorge, no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. O grupo alvirrubro viajará para Salgueiro-PE na manhã da sexta-feira (10), 8h.

ESCÂNDALO...

O deputado César Halum (PRB-TO) afirmou  durante sessão da CPI da Máfia do Futebol ter “denúncias graves” de manipulação de resultados que envolvem a Federação Tocantinense de Futebol. 

O parlamentar disse que “são denúncias graves,  inclusive com a escolha do time que classifica e o que será campeão”.

A CPI da Máfia do Futebol foi instalada na Câmara dos Deputados no final de março com o objetivo de investigar irregularidades e crimes cometidos por dirigentes no futebol brasileiro. O prazo para a finalização dos trabalhos é de 120 dias. 

( Blog de Prima )

DAQUI A POUCO NO ARENA DAS DUNAS MARINHO CHAGAS...

Hoje, três da tarde,  tem decisão do Estadual Sub-17 na Arena das Dunas, entre ABC x América. Regulamento é claro, empate no tempo regulamentar a decisão vai para as cobranças de tiros livres diretos da marca do pênalti. Ingressos no site da Arena das Dunas

DE TÉCNICO NOVO...

No grupo "A" da Série "C", o River PI contratou o treinador Vica, que estava até bem pouco tempo no ASA AL.  O time de Teresina estava sendo dirigido interinamente por Jeferson Capitão, que segue como auxiliar técnico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário