Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sábado, 25 de junho de 2016

REMO PA x ABC FC - AMÉRICA RN x BOTAFOGO PB...

REMO PA x ABC RN

Logo mais ás 18h Remo PA x ABC RN, no Mangueirão fazem importante jogo pela série " C " e o time do ABC FC deve ser escalado pelo Geninho de: 

Vaná, 
Filipi Sousa - Gustavo Bastos - Léo Fortunato - Alex Ruan; 
Anderson Pedra - Zaquel - Felipe Guedes - Erivelton; 
Jones Carioca e Nando - Caio mancha 

AMÉRICA RN x BOTAFOGO PB

Logo mais ás 19h América RN, no Arena das Dunas Marinho Chagas fazem jogo decisivo pela série " C " e Sérgio China convocou os seguintes atletas: 

Goleiros - Daniel e Camilo, 
zagueiros - Cléber, Richardson e Maracás, 
Laterais - Everton, Laércio e David, 
Volantes - Memo, Bruno Formigoni, Pedro Ivo, Felipe Macena e Arês, 
Meias - Raphael Toledo, Elias e Ítalo 
Atacantes - Romão, Reis, Brendo, Thiago Potiguar e Luiz Eduardo.

O zagueiro João Paulo com dores musculares, será poupado para o jogo deste sábado. Ítalo Melo é a novidade na relação do América RN para a partida de logo as sete da noite, na Arena das Dunas, contra o Botafogo da Paraíba. 

FÁBIO GAMA...

O Departamento de Futebol confirmou que o meia Fábio Gama, recém-contratado pelo Mais Querido para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, está regularizado.
O novo contratado abecedista teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e segundo o gerente de futebol, Cleber Romualdo, consulta ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), para verificar se existe alguma penalidade pendente a ser cumprida, e o jogador está livre de punições.
Desta forma, Fábio Gama, que treina normalmente com o elenco alvinegro, fica à disposição já para o próximo compromisso do Clube do Povo na Série C, a partida contra o Ríver/PI, marcada para o dia 2 de julho, no Frasqueirão.
ARBITRAGEM NA GRANDE FINAL
O árbitro brasileiro Héber Roberto Lopes foi o escolhido para apitar a grande final da Copa América Centerário entre Argentina e Chile amanhã às 21h, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. 
Os brasileiros Kleber Gil e Bruno Boschilia serão os auxiliares de Héber na decisão. O mexicano Roberto García será o quarto árbitro. A arbitragem brasileira estreou na competição na partida entre Colômbia e Paraguai, em Pasadena, na Califónia, pela segunda rodada da primeira fase. 
O trabalho do trio brasileiro foi elogiado, principalmente por conta dos acertos em lances importantes, como o gol do Paraguai corretamente anulado aos 33 minutos do segundo tempo. Na ocasião, a Colômbia venceu por 2 a 1
SÉRIE " D "
O Globo RN x América de Pernambuco, no Barrettão O Águia dos verdes canaviais  deve iniciar com:

Rafael, Ângelo, Negretti, Jamerson e Renatinho Carioca; 
Niander, Leomir, Pablo Oliveira e Thiago Lima; 
Romarinho e Vavá. 

Com seis pontos as duas equipes lideram seu grupo sendo que o Globo pelo saldo de gols esta a frente dos pernambucanos. 

Também pela Série " D ", o Potiguar joga amanhã contra o Serra Talhada PE, no estádio Pereirão no interior pernambucano...

SUB 19...

Hoje ois jogos encerram a segunda rodada do Estadual Sub-19. 

15h00 no Frasqueirão - ABC FC x AC Corintians 
15h30 no Nogueirão ACD Potiguar x Alecrim FC 

Ontem no Juvenal Lamartine Globo FC 2 x 0 América FC...

Nenhum comentário:

Postar um comentário