Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sábado, 18 de junho de 2016

CHEGA THIAGO SAI MONTANHA... HOJE TEM ABC - AMANHA TEM AMÉRICA... SÉRIE "C"...

ABC RN e Fortaleza CE na série "C" ...

Foram apenas duas vezes valendo a Série C. Os confrontos aconteceram pelas Oitavas-de-final de 1995. Cada time venceu um jogo. Confira os detalhes dessas partidas:

22 de outubro de 1995 

Fortaleza 3×2 ABC – gols de Serrinha, Rau e Vivinho para o Fortaleza CE; Romildo e Barata Potiguar para o ABC RN - Jogo disputado em Fortaleza.

29 de outubro de 1995 

ABC RN 3×1 Fortaleza CE – gols de Barata Potiguar (2) e Henrique para o ABC RN; Vivinho para o Fortaleza CE. Jogo disputado em Natal. 

OBS: Com essa vitória, o Alvinegro Potiguar classificou-se para as Quartas de Final, onde enfrentou GAMA DF e foi eliminado.

O CONFRONTO DE HOJE

O ABC RN x Fortaleza CE hoje, 18h, na Arena Castelão contra o Fortaleza, pela quinta rodada da Série C. O treinador Geninho deve começar o jogo de 

ABC FC

Vaná 
Marrone, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan 
Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivelton e Lúcio Flávio 
Jones Carioca e Alvinho (Caio Mancha)

Não vai poder contar com Filipi Sousa, Márcio Passos, Echeverria e Nando, mas, tem a opção de completar o ataque com Alvinho, ou fazer a entrada de Caio Mancha, jogador de área que devolve ao ABC a forma original que vinha jogando o alvinegro...

FORTALEZA CE...

Com uma lesão muscular na coxa direita, goleiro Ricardo Berna está fora do jogo de hoje contra o ABC RN e esta sendo considerado um desfalque importante para o treinador que definiu por Erivelton, 23 anos, e, que garante não estar preocupado: 

”Confio plenamente nos garotos – o reserva Max Walef tem 22 anos – o trabalho com eles é muito bem feito” afirmou o comandante técnico do tricolor do Pici... Quanto a escalação oficial só momentos antes do inicio da partida...

ARBITRAGEM 

ABC RN x Fortaleza CE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem que comandará a partida Fortaleza CE x ABC RN, marcada para este sábado (18), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).
Marcos Mateus Pereira, da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), será o árbitro principal do jogo, confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Árbitro principal: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistente 01: Vinicius Melo de Lima (RN)
Assistente 02: Jean Márcio dos Santos (RN)
4º árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
ESTADUAL SUB 19...

O Campeonato Estadual Sub-19 começa hoje com três jogos. A competição vale duas vagas para a Copa São Paulo 2017

Alecrim FC x ABC FC no Juvenal Lamartine - 15hs... 
Globo FC x ACD Potiguar no Barrettão 16hs... 
AC Corintians x América FC em Caicó ás 16h30...

América RN diz que "SIM"

O Presidente do América FC, Beto Santos divulgou no blog Vermelho de Paixão que contratou três reforços, junto ao Campinense CE: o lateral esquerdo Danilo, o volante Negretti e o meia Juscimar. Todos três vinham sendo observados pela diretoria americana e tinham sido indicados pelo próprio técnico Francisco Diá, que também esteve nas pretensões americana. São considerados como bons reforços o problema É: Vem ou não não vem?

Campinense PB diz que "NÃO"

Segundo o gerente de futebol do Campinense CE, Luciano Mancha, o clube paraibano não libera nenhum dos três, que tem contratos até final de novembro e estão no projeto de acesso da Raposa. Até agora o impasse continua. Será que o América RN vai ter que continuar buscando reforços?

REFORÇO ALVINEGRO...


O zagueiro Tiago Sala, (FOTO) anunciado como novo reforço do Mais Querido no início do mês, mas que aguardava o término da disputa do Campeonato Paraibano, competição em que se sagrou campeão defendendo a equipe do Campinense/PB, se apresentou ao ABC ontem, sexta-feira (17), no CT Alberi Ferreira de Matos.

Acompanhado do presidente, Judas Tadeu, e do vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda, Tiago Sala conheceu a estrutura do clube, realizou os exames com o médico Roberto Vital e depois conversou com o fisiologista alvinegro, Marcelo Henrique, sobre o começo dos treinos.
O zagueiro, iniciou os treinamentos já na manhã deste sábado (18), e, disse estar bem e pronto para jogar. 
“Estou em atividade, fomos campeões paraibanos na quarta-feira passada e esses dois dias de descanso já foram bons demais. Vou começar os treinos já amanhã e agora é esperar a regularização para ficar logo à disposição do Geninho”, declarou.
A expectativa da comissão técnica é que Tiago Sala esteja disponível já para o compromisso contra o Remo/PA, marcado para o sábado (25), em Belém (PA).
ZAGUEIRO MONTANHA...
Viajou ontem para São Paulo e já se apresentou a comissão técnica e diretoria do SANTOS FC. O jovem atleta está sendo negociado entre os alvinegros Potiguar e Paulista...
Após os exames médicos, MONTANHA deve assinar o contrato de vinculo trabalhista cujo os detalhes foram firmados entre as diretorias dos dois clubes. Sucesso ao garoto Montanha...
O atleta será do SANTOS FC em definitivo. Além de uma compensação financeira, a parceria prever a fixação de um percentual nos direitos econômicos do atleta para o ABC FC e na abertura de conversa  para cessão por empréstimo de atletas do SANTOS FC para o ABC FC...
AMÉRICA RN x ASA AL
Amanhã o América RN entra em campo as 16hs no Arena das Dunas para enfrentar o ASA AL, num jogo onde a vitória é essencial para os rubros possam manter-se no G4. 
O treinador Sérgio China, falou sobre o confronto:s
A dúvida que nós temos é em relação a ter um equilíbrio na equipe. Você não pode ser extremamente ofensivo e nem extremamente defensivo. Todo treinador busca equilíbrio
Já o Paulo Foiani não faz mistério e tem o ASA AL definido para confronto de amanhã contra o América RN: 
Thiago Braga; 
Júnior, Willames José, Rayan e Igor; 
Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; 
Klenisson e Reinaldo Alagoano

SELEÇÃO BRASILEIRA...
Apesar de ter aceitado o convite da CBF para treinar a Seleção Brasileira, o técnico Tite ainda não oficializou o acordo com a entidade e nem tem data marcada para apresentação. E mesmo assim ele já começou o trabalho, planejando tudo que fará na Seleção.
Quem tem falado em nome de Tite é seu empresário Gilmar Veloz. Em entrevista ao Globoesporte.com, ele disse que domingo será um dia decisivo: "vamos nos reunir domingo no Rio. Aí veremos quando o Tite se apresenta. Está tudo sendo conversado. Falta apenas resolver a parte deles (CBF) na diretoria. Já contrataram o Edu Gaspar". Ele também afirmou que a questão salarial já está resolvida com Tite.
Nesta sexta-feira, Edu Gaspar foi à sede da CBF, no Rio de Janeiro, se reuniu com Marco Polo Del Nero, presidente da entidade, e conheceu melhor a estrutura do lugar onde vai trabalhar.Já Tite começou seu trabalho com observações dos últimos jogos do Brasil e análises dos atletas que devem ser convocados. As informações também são do Globoesporte.com.
O primeiro desafio de Tite será em 2 de setembro, contra o Equador, fora de casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Depois ele treinará a Seleção para pegar a Colômbia em Manaus, no dia 6 do mesmo mês.

Um bom reforço para o Potiguar na Série D, o atacante Ebinho. O atacante  defendeu três clubes no futebol potiguar, tende se destacado no  Corintians de Caicó, jogou também no América e no  Globo. O atacante, que tem a velocidade como sua principal característica, também atuou no Auto Esporte, Guarabira, Sergipe, Americano-MA e no Tiradentes-CE. Na temporada 2014/2015, Ebinho jogou no Marítimo de Portugal (F9)

CONSELHO DELIBERATIVO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Presidente do Conselho Deliberativo do ABC Futebol Clube no uso das atribuições que lhe confere o Artigo 43, I, do Estatuto Social,
RESOLVE:
Convocar Reunião Ordinária do 2º trimestre de 2016, do Conselho Deliberativo do clube, para o dia 27 de junho de 2016, às 19h, em primeira convocação, e às 19h30min, em segunda convocação, na sede social do Clube, na Av. Deputado Antônio Florêncio de Queiroz s/n, no bairro de Ponta Negra, nesta capital,  com a seguinte ordem do dia: 
  1. Comunicações diversas.
  2. Apresentação de informes da Diretoria Executiva.
  3. Apresentação das propostas apresentadas para reforma estatutária.
  4. Outros assuntos.

Natal, 14 de junho de 2016
Fernando Batista de Vasconcelos
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário