Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 31 de maio de 2016

ABC FC VIAJA HOJE ...

O Mais Querido se prepara para enfrentar o Gama/DF amanhã quarta feira, (01/06), no estádio Bezerrão, ás 19h30 na cidade de Gama (DF), em jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil. 

Para o importante desafio, a viagem da delegação abecedista acontece nesta terça-feira (31). A delegação abecedista seguirá para o aeroporto às 15h. O embarque do grupo está previsto para as 16h25 e a saída do vôo para Brasília acontece às 17h05. Arbitragem será do aspirante Fifa, Emerson Ferreira. 

O grupo realizou o último treinamento hoje pela manhã no CT Alberi Ferreira de Matos. Depois da atividade, o treinador alvinegro, Geninho, aguardará a chegada dos convocados para a partida, que se apresentarão às 14h30 para a viagem.
REFORÇOS...

Por enquanto no ABC FC, o assunto contratações é tratado pela diretoria com discrição ”estamos em conversações”, afirma um diretor, mas, todos reconhecem que não dá para esperar muito tempo, entendem os diretores o ABC tem necessidade de reforços e que o time não 

Geninho tem o grupo completo para o confronto contra o Gama DF, e tem a vantagem regulamentar de poder eliminar o jogo da volta, se vencer por dois ou mais gols de diferença

AMÉRICA FC...

O América tem reapresentação hoje e dá inicio ao trabalho para o jogo da próxima segunda-feira, na Arena das Dunas contra o Fortaleza CE pela terceira rodada do Brasileiro da Série "C"... 

Sempre cobrado pelo técnico Sérgio China desde quando aqui chegou, a partir de hoje, ele ganha mais tempo para trabalhar a equipe: E Sérgio comentou na imprensa...

”Vamos ter mais tempo para treinar, porque nossa equipe ainda tem pouco tempo junta, e tenho certeza de que, partindo do princípio desse jogo contra o River, temos condições de fazer grandes jogos na competição”

DISPENSAS CONTINUAM...

O América FC através de sua diretoria anuncia a continuidade do processo de enxugamento do elenco, e confirmou a dispensa dos volantes Léo e Bruno Renan.

LÚCIO FLÁVIO...

Acredito que só pode ser uma campanha difamatória contra esse bom jogador do alvinegro. Lúcio Flávio tem sim feito bons jogos, se destacando em sua técnica individual, fazendo com que o ataque sempre esteja marcando ou levando perigo ao gol adversário... Um que não corre, faz a bola correr que é muito mais útil e importante... Ainda dizem que é lento, fraco e que ainda não fez nada pelo ABC FC... Uma maldade...

ESTADUAL SUB-19...

Estadual Sub-19 começa no próximo dia 18, valendo duas vagas para a Copa São Paulo de 2017. Confirmadas as participações de: 

ABC FC 
América FC 
Alecrim FC 
Globo FC 
AC Corintians (Caicó) 
ACD Potiguar (Mossoró)

DECISÃO SUB 17 2016...



A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), divulgou através de Leonardo Bezerra, Diretor Técnico da entidade, que a final do Campeonato Estadual Sub-17 entre ABC FC e América FC será disputado na próxima quinta-feira (9), às 15h.

Diferente das demais partidas do certame, o clássico entre os times de base dos tradicionais clubes natalenses não será disputado no Juvenal Lamartine, devido à impossibilidade de receber público no local. Será divulgado, nos próximos dias, qual estádio receberá a grande final da competição.

Site FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário