Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 16 de maio de 2016

MAIS UM CLÁSSICO... AGORA SÉRIE " C "...




OBSERVADOR OFICIAL...

Presidente da FNF, José Vanildo, viaja no dia 20, sexta feira, em missão oficial da CBF, para as cidades de Londres, Frankfurt e Munique, onde vai observar o funcionamento das atividades esportivas da Inglaterra e Alemanha...

VEM DISCUSSÃO POR AÍ...

No dia 18, quarta feira, o presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol, Felipe Augusto Leite tem reunião na CBF para discutir o polêmico horário de jogos do Brasileiro às 11 horas da manhã...

A proposta inicial da FENAPAF é a criação de uma comissão formada por  representantes do Ministério Público, Ministério do Trabalho, Ministério da Educação e dos Centros Estaduais de Referência em Saúde do Trabalho, para mostrar os prejuízos causados aos jogadores submetidos às fortes temperaturas.

Na Tabela da Série "C" deste ano marca confrontos de ABC e América FC neste horário, a exemplo do que já aconteceu pelo Campeonato Estadual na abertura da temporada... O problema é o clima aqui no RN, mas, se já tivemos jogos neste horário e os departamentos médicos nada denunciou, por tanto, vamos aguardar...

REAPRESENTAÇÃO NESTA TARDE...



O Potiguar marcou para esta tarde sua reapresentação e já começa a traçar planos para estreia na Série D, no dia 12 de junho no Nogueirão, contra o Itabaiana. Além do treinador Emanoel Sacramento, as novidades do time mossoroense são o lateral direito Rossales, volante Sidney, meias Tiago Barreiros e Giovani...

AMÉRICA NA COPA DO BRASIL... 

Terrível a atuação do América RN o Gama DF, no sábado passado ao ser derrotado pelo placar  de 1×0, onde poderia ter sido derrotado por um placar bem maior, tamanha foi a péssima atuação rubra. 

O time de Sérgio China ficou em uma situação para o jogo da volta no dia 25 na Arena das Dunas,  de vencer ou vencer, e, por cima não sofrer gols do visitante...

O  Gama DF vem para o jogo podendo  perder por até um gol de diferença – desde que faça gol –, que avança para a próxima fase da Copa do Brasil. Já o América precisa vencer por dois gols de diferença. Se o time rubro  repetir o placar, a decisão irá para os pênaltis. Quem avançar enfrenta o ABC FC.

O América RN só não perdeu por uma placar maior, o que complicaria a vida na competição, graças ao fraco ataque do Gama, que se tivesse mais qualidade nas finalizações teria encaminhado e bem a vaga para a segunda fase.

QUEDA LIVRE...

O América vem em queda livre depois de ser eliminado da Copa do Nordeste, perder o Estadual e ter feito uma péssima partida na estreia da COPA DO BRASIL sábado passado contra o Gama do Distrito Federal....

Para o Brasileiro, foram contratados até agora o lateral Everton, volante Memo e o meia Raphael Toledo. 

Raphael Toledo que jogou a série A2 do Paulista pelo Batatais, onde foi um dos artilheiros da equipe tem 26 anos e jogou pelo Volta Redonda, Capivariano, Ituano, Tupi e Estoril de Portugal. 

MÁRCIO PASSOS

Ele pode chegar essa semana, espero que sim”. A informação é do Diário Catarinense, e o fato do jogador ter contrato com o ABC FC não impede que ele saia, desde que seja paga multa rescisória. 

Na minha visão, se confirmará saída, será uma perda considerável para o treinador Geninho. O vice de futebol do ABC FC. 

O vive de futebol do Mais Querido Leonardo Arruda tem dito na imprensa que o clube não foi procurado pelo jogador,procurador de Márcio e nem pelo Avaí SC até o momento.

DE SAÍDA PARA CUIDAR DA FNF e DA CAMPANHA POLÍTICA...



Alan Oliveira, da 10 sports e Fácil Comunicação, responsável pela implantação do novo programa de sócio-torcedor do ABC, comunicou através das redes sociais, o desligamento do clube alvinegro.

Na publicação, Alan afirma que o desligamento é ” para me dedicar mais a FNF, aos clientes da agência, entre eles as campanhas eleitorais. Este é o motivo da minha saída, como já sabia a diretoria antes de fechar a consultoria da 10 Sports ao programa de sócio. Agora o clube assume a gestão do projeto”.

Alan diz ainda que ” foi muito bom ser campeão, manter os 100% de aproveitamento, ( 2010/2011/2016) realizar ações inovadoras, despertar sonhos da torcida como voltar a ter loja no Frasqueirão, conceber o programa mais popular do Brasil, fechar o maior contrato de fornecimento de material esportivo dos 100 anos do ABC como evento inovador da Rinat”.

PREPARATÓRIO AMERICANO...

A pedido da direção, as sonoras SÓ acontecerão APÓS os treinos que se iniciam às 15h30 no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.
Confira a programação:
  • SEGUNDA-FEIRA (16): Manhã: Descanso / 15h30: Reapresentação no CT
  • TERÇA-FEIRA (17): 8h: Treino no CT/ 15h30: Treino no CT
  • QUARTA-FEIRA (18):  8h: Treino no CT/ 15h30: Treino no CT
  • QUINTA-FEIRA (19): Manhã: Descanso / 15h30: Treino no CT
  • SEXTA-FEIRA (20): Manhã: Descanso / 15h30: Treino no CT
  • SÁBADO (21): 8h: Treino no CT/Concentração
  • DOMINGO (22): 19h – América FC x ABC FC – Arena das Dunas – Série C

Nenhum comentário:

Postar um comentário