Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Na teoria, um trio de peso e alto nível, vamos aguardar na prática... Boa sorte...


O trio que vai comandar a decisão do Estadual 2016 sábado no Frasqueirão. 

Héber Roberto Lopes Héber Roberto Lopes conta com larga experiência... 

Guilherme Camilo Guilherme Dias Camilo, foi o melhor assistente do Brasileiro em 2015... 

Neusa Inês  Back Neusa Inêz Back, foi escolhida para atuar nos jogos Olímpicos... 

SUB 17 - ANTECIPAÇÃO...

A FNF antecipou para sexta-feira, dia 06/05 dois jogos pela sexta rodada do Estadual Sub-17: 

Palmeira FC x América FC - 13hs - JL 
Clube Atlético Potengi x Globo FC - 15hs - JL 

Está mantido para o sábado, 07/05 ás 09hs - Santa Cruz x Riachuelo - JL

CONTINUAM AS PROVOCAÇÕES...


Ontem na reunião no Ministério Público, o América FC manifestou discordância sobre a promoção que o ABC FC está fazendo para o clássico, trocando Timemania por ingressos.

O América FC quer que haja extensão da promoção da Timemania também para a sua torcida,  e, solicitou a Ata da reunião de ontem.

Segundo a diretoria dos rubros, não está descartada uma possível Ação do clube pedindo igualdade na promoção. 

A promoção que o ABC está fazendo de trocar volantes da Timemania por ingressos não traz nenhum prejuízo ao América FC, segundo opiniões da maioria absoluto da cronica esportiva... 

Como clube visitante, o AFC aparentemente não esta sendo prejudicado em nada, e, pode até ser um equivoco de interpretação, pelo menos assim foi o entendimento já manifestado pelo promotor Luis Eduardo Marinho...

A SEGURANÇA PUBLICA PARA A DECISÃO..FC

Todo o esquema de segurança para a decisão do Estadual no sábado, 16hs no Frasqueirão, foi definido em reunião no Ministério Público. A segurança do clássico terá 500 PMs, nas imediações do Frasqueirão e com barreiras nos pontos que a Polícia considera críticos, como Bernardo Vieira, Roberto Freire e Ayrton Sena.

Através do twitter o Promotor Luiz Eduardo Marinho, detalhou como vai funcionar o esquema. 

Ficou definido na reunião que após a partida, a primeira torcida a sair do estádio será a do time perdedor.

O BPChoque fará a triagem dos torcedores impedindo que exista burla às determinações de segurança.

O Batalhão de Trânsito fará isolamento de uma das pistas da Rota do Sol, sentido Pirangi/Natal, dando mais comodidade ao torcedor, e não será permitido estacionar nessa área de segurança.

Não será permitido o acesso de torcedores ao gramado, após a partida. A torcida campeã será a última a sair do estádio.

Toda a programação de acesso das torcidas organizadas está traçada pela PM. O torcedor do América terá acesso exclusivo pelo portão A.

Os módulos 2 (lado direito das cabines) e 4 (de frente as cabines) serão exclusivos da torcida do ABC FC. 

O módulo 1 ( abaixo dos camarotes e das cabines de imprensa) será misto.. 

E o módulo 3 (a esquerda das cabines) com carga de 10% ( 1.480 ingressos ) será destinado ao torcedor do América FC.

OBS:

Por questão de segurança, a torcida do América ocupará parte do módulo 3, atrás do gol que fica do lado esquerdo das cabines de imprensa, com acesso exclusivo pelo portão A. Serão colocados disciplinadores no restante do módulo, sendo área de segurança, não podendo ser ocupado por torcedores.

O BPChoque fará a triagem dos torcedores impedindo que exista burla às determinações de segurança. O setor de cadeiras será zona mista.

LEANDRO CAMPOS...

Leandro Campos, treinador do Itabaiana SE confirmou para alguns cronistas aqui de Natal, dentre eles o Marcos Lopes da Rádio Globo natal, que foi sim, procurado pelo presidente do América FC.

Concentrado para o primeiro jogo da final do Sergipano contra o Sergipe no estádio Batistão em Aracaju que acontece ainda hoje assim ele se pronunciou:

”Oficialmente não teve nenhum contato do América, o Padang me ligou a mais ou menos 15 dias, perguntando se eu tinha interesse. Mas neste momento todas as atenções estão voltadas para a nossa final aqui”. Leandro Campos não quis entrar em detalhes e tampouco se houve ou não, novo contato.

PROGRAMAÇÃO ALVINEGRA...

A comissão técnica abecedista divulgou para o elenco alvinegro, a programação semanal de treinamento para o grupo, que se prepara para o segundo e decisivo jogo da grande final do Campeonato Potiguar, contra o América FC. A partida está marcada para o próximo sábado (7), às 16h, no estádio Frasqueirão.
Confira a programação completa:
Ontem segunda-feira (02/05)
Folga geral;
Hoje Terça-feira (03/05)
8h30 – Reapresentação (CTFIS/CT);
15h30 – Treino (CT);
Quarta-feira (04/05)
Manhã – Repouso;
15h30 – Treino (Frasqueirão);
Quinta-feira (05/05)
Manhã – Repouso;
15h30 – Treino (Frasqueirão);
Sexta-feira (06/05)
8h30 – Treino (CT);
Tarde – Repouso;
Sábado (07/05)
8h30 – Treino para os não relacionados (CT);
16h – Jogo contra o América/RN (Frasqueirão);
Domingo (08/05)
Folga geral.
ANTIDOPING ARBITRAGEM FIFA...

O América FC protocolou na FNF pedido de exame antidoping para o jogo deste sábado contra o ABC FC, pela decisão do Estadual. No jogo passado, foi o ABC que solicitou o exame, mas, para esse jogo decisivo, além o exame dopagem, o América FC também pediu novamente a  arbitragem FIFA, com trio completo.

Ou seja, aproximadamente R$ 15 mil reais com arbitragem e mais despesas com exame antidoping os rubros que estão nadando em dinheiro, não estão nem aí com os alto custos nesta decisão.

Enquanto isso, rumores, especulações sobre atrasos, sem comissão técnica definida, pelo menos para a torcida e cronica e, fundamentalmente, sem um elenco que transmita confiança ao seu torcedor, para lutar por um acesso a série B do próxima ano...

É direito do América FC solicitar, como de qualquer outra equipe, entretanto, é muito gasto, segundo uma parcela da torcida que entende que o dinheiro gasto nesses casos, bem que poderiam estar sendo em contratação para a Copa do Brasil e Série C...

Nenhum comentário:

Postar um comentário