Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 9 de maio de 2016

ABC FC ANUNCIA REFORÇO PARA A SÉRIE "C"...


marrone

O ABC contratou o lateral-direito Marrone que estava no Volta Redonda RJ por indicação do técnico Geninho. 


O jogador que nasceu nas bases do Avaí SC jogando como volante, passou a atuar na lateral-esquerda, depois da chegada de Geninho ao comando do time azul de Florianópolis. 

O jogador é ambidestro, joga nas duas laterais, e ainda de volante. No Avaí, não teve o contrato renovado no final do ano passado e disputou o carioca deste ano pelo Volta Redonda.

TRANSFERÊNCIA...

O jovem zagueiro do ABC FC Montanha, deve ser negociado ainda hoje com o Santos FC. Segundo informações, a diretoria da equipe do litoral santista pretende comprar 70% dos direitos federativos do zagueiro e os trinta restantes ficam para o clube cedente, no caso o Mais Querido.

Desde a Copa São Paulo de Juniores, em janeiro passado que o SANTOS FC tem demonstrado interesse pelo Montanha, e, agora de depois da chegada do GENINHO, que também foi técnico do clube santista, o negócio finalmente poderá ser concretizado, com o aval do técnico alvinegro.

Montanha se chegar realmente ao clube do Rei Pelé, ficará primeiramente a disposição do time "B" dos Peixe mas, com a possibilidade de ser utilizado pelo principal... Desejo sorte ao amigo Montanha...

III SUPERCOPA SUB 17

Começa hoje a III Supercopa Natal de Futebol sub-17, a Águia de Ceará-Mirim está no grupo (D), e estreia na competição nesta segunda-feira (09), contra a Equipe do São Gonçalo no campo Osmã Camilo em Dix-Sept Rosado ás 14:00hs.
A ideia da Supercopa é trazer equipes de fora para uma troca de experiências com os times do Rio Grande do Norte, além de fortalecer o trabalho das categorias de base.
GRUPO D
Globo FC, São Gonsalo, CSO-PB e Porto-PE
Confontros :
Globo FC X São Gonsalo - Estádio Osmã Camilo - Dix Sept Rosado - 14:00hs - 09/05
Globo FC X CSO-PB - Estadio Ninho do Periquito - São Gonsalo - 15:30hs - 10/05
Porto-PE X Globo FC - Estadio Osmã Camilo - Dix Sept Rosado - 09:30hs - 11/0
Fonte - Repóster - Rhuan Carlos
 E AS FAIXAS?...

Campeão Estadual pela 53ª vez o ABC ainda não definiu o jogo das “faixas”. O próximo compromisso do time comandado por Geninho, é na estreia do Brasileiro da Série C, dia 22 na Arena das Dunas, contra o América FC...

DISPENSAS NO AMÉRICA FC
?

Boatos circulam nesta manha que o meia CASCATA foi negociado com o campeão paraense, PAYSSANDU do Belém do Pará enquanto que o zagueiro Boa Ventura estaria indo para o campeão alagoano CRB. Se é verdade sinceramente, não sei...

ARTILHARIA...

Do pesquisador do futebol potiguar, Marcos Trindade, os artilheiros do Estadual que terminou no sábado (07) com o ABC conquistando o 53º título.

15 gols – Nando - ABC FC

08 gols – Vavá - Globo FC

06 gols – Rômulo - América FC

06 gols – João Manoel - ACD Potiguar

05 gols – Romarinho - Globo FC

05 gols – Robert - ACEC Baraúnas

05 gols – Gilmar - ASSU / RN

FESTA DOS MELHORES...

FNF escolhe hoje os melhores do Estadual e a Musa do Campeonato. Evento acontece na Toyolex, uma das empresas que patrocinou a competição. O craque, o melhor treinador, o melhor árbitro, o melhor assistente.

Mais uma vez o presidente José Vanildo conseguiu com uma equipe competente na FNF, realizar um bom campeonato, que evidente tem espaço para avançar, pode avançar e com certeza vai avançar

PROGRAMAÇÃO AMERICANA
...

A pedido da direção, as sonoras SÓ acontecerão APÓS os treinos que se iniciam às 15h30 no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

SEGUNDA-FEIRA (9)

Manhã: Descanso

15h30: Reapresentação no CT

TERÇA-FEIRA (10)

08h00: Treino no CT

15h30: Treino no CT


QUARTA-FEIRA (11): 

Manhã: Descanso

15h30: Treino no CT

QUINTA-FEIRA (12):

Manhã: Descanso

15h30: Treino no CT

SEXTA-FEIRA (13)

08h30: Treino no CT

Tarde: Viagem para Brasília

SÁBADO (14):

17h - Gama (DF) x América - Estádio Bezerrão - Copa do Brasil

DOMINGO (15): DESCANSO

Ass: América FC

CONSEGUIRAM NAS ÚLTIMAS
...

O presidente Judas Tadeu e o seu diretor de futebol Leonardo Arruda, deram um grande passo rumo a disputa da série C, depois da contratação do técnico Geninho.

Na hora de arrumar a casa, com a demissão de Narciso e cinco ou seis dispensas, acertaram com as contratações de Léo Fortunato, Alex Ruan, Jones Carioca e Echeverría.

O ABC cresceu, Geninho conseguiu aos poucos arrumar a equipe e com um elenco limitado conseguiu fazer um segundo turno muito bom, chegando na final em dois jogos, marcando sete gols no maior rival, o América, sofrendo apenas três.

Judas e Leonardo assimilaram as críticas, reverteram um quadro que era extremamente negativo no futebol e ganharam um crédito importante, quando tiraram o ABC de uma fila de espera de títulos no Estadual. Conseguiu para sua enorme galeria de troféus, o 53º título estadual...

SEM TÉCNICO ATÉ QUANDO
?

O América FC vai continuar com essa política de DNA e sem definir de uma vez por todas o treinador? O presidente Beto Santos ainda pensa em disputar a Copa do Brasil, fazer a estreia contra o Gama GO com o trio de interinos? Até quando o América vai continuar sem treinador?

GLOBO FC...

Atacante DUDUZINHO é anunciado como reforço para série D...




O lateral Ângelo anunciado como reforço para a Série D



Guilherme Santiago - goleiro anunciado como reforço para a série D...

Nenhum comentário:

Postar um comentário