Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Decisão sábado no Frasqueirão...



abcmeca_09

Segurança definida, ingressos, arbitragem, local para a torcida visitante e agora somente a torcida é que deve fazer a grande festa no Estádio Frasqueirão... Espera-se que seja casa cheia...

SURPRESA NA SÉRIE "C"

A divulgação da tabela da Série "C" trás três jogos que chamam atenção em relação ao horário.  Na primeira rodada, o clássico América FC x ABC FC que será realizada ás 19hs do domingo na Arena das Dunas.

Outra novidade na tabela são os jogos das 11hs da manhã. O ABC FC deve enfrentar o Botafogo da Paraíba em João Pessoa, na terceira rodada, e depois pega o RiverPI  no Frasqueirão, pela sétima rodada.

O América FC tem um jogo às 11hs da manhã pela quinta rodada no Arena das Dunas, contra o ASA AL vamos ficar atentos aos departamentos médicos dos clubes, que é quem deve se pronunciar sobre o risco que os atletas podem sofrer em função da alta temperatura...

Série "C" - Confira os jogos:

América FC - no 1º turno

22/05 - América RN x ABC RN
28/05 - River PI x América RN
04/06 - América RN x Fortaleza CE
12/06 - Salgueiro PE x América RN
19/06 - América RN x ASA AL
25/06 - América RN x Botafogo PB
02/07 - Cuiabá MT x América RN
10/07 - Confiança SE x América RN
16/07 - América RN x Remo-PA
Série "C" - Confira os jogos
ABC FC - no 1º turno
22/05 – América RN x ABC RN
28/05 – ABC RN x Salgueiro PE
05/06 – Botafogo/PB x ABC RN
12/06 – ABC RN x Confiança SE
18/06 – Fortaleza CE x ABC RN
25/06 – Remo PA x ABC RN
03/07 – ABC RN x Ríver/PI
09/07- Cuiabá MT x ABC RN
17/07 – ASA AL x ABC RN
DOPING...

Futebol não se ganha somente dentro de campo. Clubes tem direito de pedir arbitragem de fora e exame antidoping. O ABC FC vem pedindo este exame desde o jogo contra o Alecrim FC. Nos causou estranheza que neste jogo final o ABC FC não pediu, e houve o fato nas redes sociais com o zagueiro Gustavo Bastos perguntando porque estava vetado se não estava machucado, e nós achamos por bem pedir o exame para este jogo”. Assim defendeu o pedido do exame feito pelo América FC, presidente Beto Santos.

GLOBO FC...

O Globo FC anunciou a contratação do lateral Ângelo, 32 anos. O atleta tem passagem  pelo ASA AL, Confiança SE, River-PI, Guarany de Sobral, Alecrim RN e Treze PB. Defendeu defendeu ainda Vila Nova GC, Aparecidense de Goiás e o Brasiliense DF.  Este ano jogou a Segunda Divisão do Ceará pelo Horizonte.

RETORNOS...

NO ABC FCLéo Fortunato, deve ser liberado pelo DM Alvinegro e confirmado para o jogo de sábado na decisão do Estadual contra o América FC. 

O zagueiro saiu lesionado no jogo de domingo passado, foi submetido a dois exames de imagem e não mostrou nenhuma lesão...

NO AMÉRICA FCSem poder contar com Lúcio Curió e Rômulo, Moura deve optar pelo atacante Luiz Eduardo no ataque ao lado de Thiago Potiguar. 

Luiz Eduardo sabe fazer gols, embora, na opinião de muitos, não tenha rendido bem no time rubro nas vezes que jogou, finalizador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário