Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 12 de maio de 2016

CBF modifica horário e data de jogos de ABC e América na Serie "C"


A Diretoria de Competições da CBF modificou o horário e a data de duas partidas da Série C do Campeonato Brasileiro. Confira as alterações:

Jogo 13: River/PI x América/RN 

Modificação:

De: 28/05, sábado, às 20h00
Para: 29/05, domingo, às 16h00
Local: Estádio Alberto Silva, em Teresina/PI (mantido)
Solicitante: CBF/DCO
Motivo: 

Respeitar intervalo regulamentar entre a partida em questão e jogo válido pela final do Campeonato Piauiense, que está programado para 26/05.

Jogo 11: ABC/RN x Salgueiro/PE

Modificação:


De: 29/05, domingo, às 16h00
Para: 28/05, sábado, às 20h00
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal/RN (mantido)
Solicitante: Esporte Interativo
Motivo: 

Consequência da modificação da partida nº 13, para atender a grade de programação do canal EI MAXX.

PROTESTOS: AS IMAGENS DIZEM TUDO...



Torcedores RUBROS, protestam contra a perda do título e colocando faixas a área externa da sede do América,exigindo time e cobrando planejamento.

image
image
image

PROGRAMAÇÃO ALVINEGRO...

A comissão técnica abecedista divulgou a programação semanal de treinamento para o elenco alvinegro, que se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C.
O Mais Querido inicia a disputa da competição no dia 22 de maio, contra o América/RN, às 19h, na Arena das Dunas.
Confira a programação completa:
Segunda-feira (09/05)
Folga;
Terça-feira (10/05)
Folga;
Quarta-feira (11/05)
Manhã – Folga;
15h30 – Reapresentação (CTFIS/CT);
Quinta-feira (12/05)
8h30 – Treino (CT);
15h30 – Treino (CT);
Sexta-feira (13/05)
8h30 – Treino (CT);
15h30 – Treino (CT);
Sábado (14/05)
8h30 – Treino (CT);
Tarde – Repouso;
Domingo (15/05)
Folga
NOVO GOLEIRO NO AMÉRICA RN...
Daniel está contratado pelo América RN e é mais um reforço para o Brasileiro da Série "C" deste ano. O goleiro que estava no Mogi – Mirim SP e ainda jogou pelo América Mineiro e Ponte Preta SP.
image


SEMINÁRIO DAS TORCIDAS ORGANIZADAS....
Natal vai sediar agora, nos dias 14 e 15, (sábado e domingo) o 1º Seminário de Torcidas Organizadas, promovido pela Associação Nacional de Torcidas Organizadas e com a participação de autoridades do Ministério Público, da Polícia Militar e do Judiciário. 
O encontro vai reunir representantes de organizadas e autoridades de estados das regiões norte e nordeste se transformando em uma enorme oportunidade para discutir o papel das organizadas no futebol. O que a gente viu na final do Alagoano, não pode ser aceito em hipótese alguma,e mais uma vez teve a presença de membros de torcidas organizadas.
MEMO....
Clique para obter Opções
Oriundo das bases do Santa Cruz-PE, onde foi titular por 4 temporadas, o volante Memo se apresentou ao Mecão e realizou um trabalho físico sob o comando do preparador Adriano Galdino. É o terceiro reforço que chega. Já fazem parte do grupo o meia João Gabriel e o lateral direito Everton.
O jogador de 28 anos disputou o Campeonato Goiano pelo Itumbiara e chega ao América prometendo muita vontade e disposição.
O atleta já assinou contrato e terá o pedido de regularização enviado ainda esta semana. Como o Itumbiara-GO não disputou a Copa do Brasil, assim que tiver seu nome publicado no BID, Memo estará à disposição do técnico Sérgio China tanta para a copa, quanto para a Série C.
ARBITRAGEM RN NA SÉRIE "B"...
Sábado, 14.05 na abertura da Série "B" entre Bahia BA x Avaí SC, na Fonte Nova, trio de arbitragem CEAF/RN. 

Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro 
Vinicius Melo de Lima 
Jean Marcos dos Santos

GLOBO FC...

Cicero Mateus (Farinha), volante que tinha contrato com o Globo FC até novembro de 2016, esta indo para Botafogo do Rio. Com 19 anos Farinha acertou rescisão de contrato com o Águia onde chegou em 2013....

DESFALQUES PARA A ESTREIA...

Para a estreia na Copa do Brasil e no comando do América RN, sábado contra o Gama GO, o treinador Sérgio China não vai poder contar com o volante Tiago Dutra e os atacantes Lúcio Curió, todos entregues ao departamento médico do clube...

Nenhum comentário:

Postar um comentário