Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quarta-feira, 30 de março de 2016

Herança Maldita? Jamais...



Ainda sobre a negociação do KAYKE cedido pelo ABC FC ao Flamengo RJ, ano passado, o percentual recebido com a venda do atacante, R$ 1.360.000,00 (um milhão trezentos e sessenta mil reais), o ABC já recebeu e vai investir 60% para o futebol profissional enquanto que o restante será aplicado no passivo do clube, segundo a diretoria do Mais Querido.

A diretoria sabe que para o Estadual não tem mais como contratar, todavia, para o Brasileiro da série "C"e com o andamento da Copa do Brasil, o clube poderá dá continuidade nas negociações que vem mantendo.

Lógico que o acerto de 100% não existe no futebol, mas, tentar acertar o máximo é o minimo que a diretoria terá que fazer...

5ª RODADA ANTECIPADA PARA SÁBADO (02/04)

A FNF conseguiu junto ao Esporte Interativo, a antecipação da partida entre ABC FC x ACEC Baraúnas para o sábado, 16H00 no Frasqueirão. O jogo estava anteriormente marcado para o domingo, 03, ás 19hs. A mudança foi a pedido do mandante.

Assim, toda a 5ª rodada será no sábado, com três jogos às sete da noite: 

ACD Potiguar x América FC - Nogueirão
 Globo FC x Alecrim FC - Barrettão (Estreia do treinador Luizinho Lopes no Globo FC)
Palmeira FC x ASSU/RN - Nazarenão.

DISPENSADO...


Com uma sequencia de seis jogos sem vencer, o treinador Higor Cesar foi demitido na manhã desta quarta-feira do comando técnico do Globo FC, pelo empresário Marcone Barreto.

Igor César:                                                   

”Marcone chegou hoje pela manhã, conversou comigo, fez algumas cobranças que acho não tem nada a ver, coisas extra-campo, mas  conversamos numa boa e acabei me desligando. Fiquei chateado de ter acontecido assim, da forma como foi, na semana de duas decisões, mas o futebol é assim mesmo, o Marcone é o dono do time e respeito a decisão dele”.

luizinho

Marcone Barretto explicou a contratação do técnico Luizinho Lopes: (de boné na foto)

”Eu já havia tentado contratar o Luizinho, é um cara técnico e de uma formação muito boa. Eu quero um profissional que além de treinador seja um apreciador da base, que saiba cativar, conversar com os jogadores da base e que consiga extrair o melhor de cada um. É um trabalho que modifica de forma incrível o jogador. Como eu já havia tentado anteriormente, agora eu não podia mais adiar a contratação de Luizinho”.
Barreto reafirmou a disposição pela Brasileiro: ” Meu objetivo é ganhar a vaga para o Brasileiro, já a partir do jogo contra o Alecrim”.

* - Luizinho Lopes foi treinador do sub-20 do América, auxiliar de Roberto Fernandes em várias oportunidades.

O SANTOS VEM A MONTANHA OU O MONTANHA VAI AO SANTOS FC?

Montanha pode ser contratado pelo Santos FC e poderá se transformar num novo xerife Santista. A diretoria do clube paulista tenta contratar o zagueiro do ABC, de Natal. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bradesco Esportes FM, nesta quarta-feira.

A diretoria peixeira estaria disposta a investir R$ 300 mil em parcelas para ficar com 70% dos direitos federativos do jogador.

O zagueiro de 17 anos, já fez sete partidas nesta temporada, e poderá ser contratado para integrar as categorias de base santista, com a possibilidade de ser incorporado ao elenco de profissionais pelo técnico Dorival Júnior.

Nesta semana, o Peixe acertou a chegada do atacante Rodrigão, junto ao Campinense. Ele já havia dito ao Portal da Band, a sua vontade de vestir a camisa alvinegra.

O vice PTE de futebol do ABC, Leonardo Arruda comentou sobre essa especulação: 

“houve uma proposta quando do retorno da equipe do Sub-20 da Copa São Paulo, ainda em janeiro que nós não aceitamos. Não implicava nenhuma compensação financeira, apenas vitrine, o Santos se tornava dono dos direitos federativos do atleta e da maior parte dos direitos econômicos e o ABC ficaria com apenas uma parte dos direitos econômicos. Depois disso, nenhuma proposta oficial foi apresentada”.

LUTO E ETERNAS SAUDADES NO FUTEBOL DE MOSSORÓ...

Morreu ontem terça-feira (29) Zoivo Barbosa, uma das personalidades mais importantes da história do futebol de Mossoró, depois de ter passado mal em sua residência. Foi socorrido as pressas, mas, chegou sem vida no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Zoivo Barbosa tinha 93 anos e deixa uma página importante na história do futebol de Mossoró e do Rio Grande do Norte. Desportista apaixonado, ele colocou-se a disposição do futebol a partir da década de 50. Anos depois, juntamente com um grupo de amigos, ajudou a fundar a Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas.

Foi técnico do seu clube de coração na década de 70, também chegando a treinar o principal rival a ACD Potiguar.

OUTRA PERDA LAMENTÁVEL...

Quem também faleceu foi o ex-massagista da ACD Potiguar e ACEC Baraúnas, José Ribamar. Vítima de dengue hemorrágica, Zé Galinha, como era mais conhecido, estava internado havia uma semana em Natal, não resistindo às complicações da doença e faleceu ontem terça-feira (29).

Fonte: Blog do César Santos/De Fato/ Portal F9

COPA DO NORDESTE...

Três jogos abrem hoje a segunda fase da Copa do Nordeste. 

CRB AL x Sport PE - 

No Rei Pelé com arbitragem da FNF com apito de Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro auxiliado por Leandro Lincoln Santos Neves e Francisco Jailson da Silva. 

No Arruda, Santa Cruz PE x Ceará CE;  No Arena Castelão, Fortaleza  CE x EC Bahia. Todos os jogos começam 21h45. Amanhã, tem Salgueiro PE x Campinense PB. Enquanto isso ABC e América assistem pela televisão

DISPENSAS...

Com passagem por clubes como América FC, Alecrim FC e SC Santa Cruz-RN, Fernandes, que chegou no início da temporada para assumir a lateral-direita da ACEC Baraúnas, não conseguiu ter uma sequência de jogos, enfrentando sucessivas contusões acertou rescisão com o Leão do Oeste. 

O mesmo ocorreu com o lateral-direito Magno, que estava na sua segunda passagem pela ACD Potiguar e que nesta temporada conseguiu atuar em sete jogos do clube no primeiro turno do Estadual 

Fonte - ( Portal F9 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário